Sing My Song For You escrita por jemifanforever


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228352/chapter/19

Acordei com a música Up All Night,da One Direction,e com a gentil aeromoça me acordando gentilmente.Me levantei,arrumei meu cabelo,peguei minha bolsa,e desliguei meu iPod.Fui ao lugar aonde pegavam as malas ( esqueci o nome shh ~~ ) e fiquei andando pelo aeroporto até que eu vejo uma garotinha pequena,com a metade do cabelo loiro,com uma moça com cabelo castanho claro.Corri para abraça-las.

Dallas : Que saudades,Demi.

Maddie : Muitas saudades,Demi.

Demi : Eu também,irmãzinhas.Eu também.

Pegamos o carro da Dallas.A casa ficava um pouco longe.Eu pensava no caminho,os momentos,quando Justin me pediu em namoro,quando brigamos por causa do Kendall,quando nós resolvemos,quando ele fazia bagunça ao tomar sorvete de uva,quando ele me pegou de cavalinho pra ir na starbucks...lembrei disso tudo,e soltei umas lagrimas.

Dallas : Tudo bem,Demi ?

Demi : Estou...

Dallas : Saudades do Justin ?

Demi : Ai,Dallas.- eu coloquei minha cabeça no ombro dela que dirigia -

Chegamos em casa.Dallas me mostrou meu quarto,coloquei as malas lá.E me troquei :

Roupa da Dallas : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51791772&.locale=pt-br

Roupa da Demi : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51791639&.locale=pt-br

Dallas : Vamos te deixar escolher aonde vamos almoçar.

Demi : Hum..comida chinesa ?

Dallas : Continua com o mesmo gosto hein Demi ?

Demi : Sempre querida.- nós rimos - 

Dallas : Bom...hojen eu e Maddie vamos te levar para conhecer a faculdade,que é do lado da escola da Maddie.E vamos te levar para conhecer Londres,você vai amar.

Demi : Parece ser incrivel.

Dallas : E é incrivel.Você faz moda né ?

Demi : Sim.

Dallas : Ótimo maninha,estamos na mesma.

Demi : Ok.

Maddie : Vamos comer comida chinesa ?

Demi : Vamos.

Maddie : Então vamos,Dall.

Nós pegamos nossas bolsas,e fomos.Maddie sempre foi um grude comigo,então ficava do meu lado toda hora.Vamos ao shopping,ao parque,a sorveteria,cinema,rua,starbucks..resumindo tudo qualquer lugar.Principalmente a faculdade que eu adorei.

Chegamos em casa ás 22:00 mortas de cansaso.

Dallas : Bom...temos que ir dormi.Porque a Maddie,eu e você tem escola ás 8:30 lá.

Demi&Maddie : Ta bom.

Eu subi,tomei um banho e coloquei meu pijama : ( http://www.polyvore.com/demi_pijama/set?id=51165932 )

Me joguei na cama,e liguei meu iPad,achando Jus on no Skype.

Chamei ele para conversa em webcam,e ele aceitou :

Jus : QUE SAUDADES DE VOCÊ !

Demi : Awn,eu também.O que fez hoje de bom ?

Jus : Acabei de sair do palco,dancei,cantei,gravei Beauty And A Beat,e ainda estou preparando uma surpresa pra você.

Demi : AAAH  ! Eu queria ter conhecido a Nicki,aaaaaaah...to curiosa agora.

Jus : Vai ficar.

Alfredo : Hey DEME ! QUE SAUDADE PEEEEEQUENA !

Demi : Também,Fredo.Eu adoraria passar o tempo todo conversando mais tenho que desligar,tenho aula amanhã.

Jus : Nossa já ? - ele fez biquinho -

Demi : Se eu estivesse ai,beijava teu biquinho...mas como não tô,é tenho que ir sim,beijo eu te amo.

Jus : Também te amo.Dorme com Deus.

Desliguei o iPad,e coloquei ele na cabiceira.Dormi,fui acordada ás sete com Madison me chacoalhando.

Me arrumei.

Demi : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51793252&.locale=pt-br

Desci,e encontrei Maddie e Dallas tomando café.Eram 7:30 já.

Dallas : Bom dia.

Demi : Bom dia.

Comi uma maça e bebi suco de laranja,fomos para o carro,quando era 8:00 chegamos.Uma menina,de cabelos ruivos,veio falar comigo.

Sophia : Oi eu sou a Sophia.Você deve ser a Demi a irmã do meio da Dallas e da Maddie não é ?

Demi : Prazer,Sophia.Sou sim..como sabe ?

Sophia : Dallas é minha amiga.Venha aqui vou te apresentar minhas amigas.- fomos para um lugar que estavam quatro meninas - Essa são Sonny,Mellanie,Stacie e Jessie.

Sonny/Mellanie/Stacie/Jessie : Prazer Demi.

Demi : Prazer. - sorri - Quem é aquela ali ? - apontei pra uma patricinha e mais duas amiguinhas.

Sophia : Aquela é a Paris.As suas duas unicas amigas são Caitlin e Danielle.Elas são as três pessoas mais irritantes,patricinhas e ignorantes.

Paris : Oi Sophia.Seus pais continuam na igreja fazendo showzinhos para ganhar a vida ?

Demi : - eu a defendi - Não,e os seus continuam no azilo ? - disse fazendo todos rir -

Paris saiu de lá,com Caitlin e Danielle.

Sophia : Obrigada por me defender.

Demi : Amigas são para isso.Querem ir ver uns filmes lá em casa depois da aula ?

Sophia : Por mim ok.

Sonny : Vou amar.

Mellanie : Estarei lá.

Jessie : Eu vou com cerrteza.

Stacie : Eu vou.

Demi : Então tá.Estão fazendo faculdade de quê ?

Jessie : Moda.E você ?

Demi : Também. - nós rimos -

O sinal bateu e fomos para a aula.A aula foi normal,mas tinha muito trabalho de casa.

As meninas foram la em casa,assistimos filmes,e Sophia decidiu dormir aqui em casa e fazer os trabalhos comigo.Fizemos os trabalhos,e tudo mais.Quando eram 22:00 Dallas chegou.

Demi : Aonde estava ?

Dallas : Na biblioteca fazendo meus trabalhos.Eu estou de castigo,então tenho que ficar até a essa hora na biblioteca.Hey sophia.

Sophia : Oi Dall.

Subimos,e fomos dormi.Eu não esqueci do Justin em nenhum momento do dia.E acabei sonhando com ele...

Acordei com Sophia me chacualhando,vesti uma roupa,desci com Sophia,tomamos café,e la fomos nos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sing My Song For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.