Sing My Song For You escrita por jemifanforever


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228352/chapter/17

DemiOn

Acordei,muito derrubada.Era 6:00 da manhã,não tinha ninguem acordado,eu me vesti e desci.Fui ver TV...e olha,me arrependo de ter colocado no canal da MTV.

" Ontem a noite,Selena Gomez,19,e Justin Bieber,18,foram vistos saindo de um balada,essa madrugada (23) no Paraguai.E adivinhem ? JusDemi acabou,Jelena foi visto aos beijos ao sair da baladinha.NOSSA ! Como Justin é rapido. "

Não acredito que ele fez isso comigo.Disquei o número dele,já chorando muito.Chamou,chamou :

Jus : Alô ?

Demi : COMO VOCÊ PODE ? COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO ? VOCÊ É UM PILANTRA.

Jus : Demi ? Desculpa,eu estava bebado.

Demi : Eu não quero saber de nada mais.SOME BIEBER.SUMA !

Eu desliguei,e coloquei no sofá,eu chorava,quando Hanna acordou,ela me acalmou,e pegamos uma passagem pra Los Angeles,Kris e Louis nos deixaram no avião.E eu dormi a viajem toda.

Quando cheguei em casa,Miley não estava,eu peguei minha chave,e subi junto a Hanna.CALMA AI ! O QUE ELA ESTAVA FAZENDO AQUI ? ELA NAO ESTAVA NO PARAGUAI ?

Demi : O que você tá fazendo no meu quarto ?

Sel : Só conferir seu sofrimento queridinha.

Demi : Selena é sério,SAI DAQUI !

Sel : Bom..eu consegui o que queria,não é minha querida ? O JUSTIN É MEU DENOVO ! Ele admitiu para mim,que estava com você só com pena e que te achava gorda,você é apenas mais uma idiota com que o grande coração do Justin quis fazer mais uma caridade.

Demi : - eu ja estava em lagrimas- você está mentindo.Eu sei que está.

Sel : Não estou não.- ela me mostrou um video no iPhone dela,dizendo que eu era gorda,e que estava comigo só por pena,me desesperei - Ele tinha pena de você.Ele nunca gostaria de uma doente,que se corta. - como ela saberia disso ? - e que USAVA fama dele para ficar finalmente famosa.Você é doente garota,você é apenas uma vaca tentando ser fama.

Demi : SAI DAQUI SELENA !

Hanna: Demi eu vou indo.- ela saiu com a Selena -

Eu estava tão triste e com tanta raiva,que eu tive que ligar pra Miley.Mas aquela draga estava no estudio e não podia atender.Então,peguei a minha chave,e peguei meu carro,corri pro estudio DJML,e entrei,eles me conheciam.

Fui a sala 199 e bati na porta.

Scooter : Demi,que saudades.

Demi : mrs. Braun.

Alfredo : Olha quem tá aqui.

Demi : Fredo. - abracei ele - Cadê a Smile ?

Miley : Tô aqui pequena. - abracei ela e chorei,quando vi Justin,limpei as lagrimas - Scoot...eu posso ter uma folga hoje ?

Scooter : Claro,Miley. - ele disse muito confuso - Justin,vamos ter uma conversinha. - ele disse pro Justin,que tirou as mãos do rosto,vi o rosto vermelho e enchado dele...ele tinha chorado -

Jus : Falou. - disse tentando sorri -

Eu sai de lá abraçada na Miley,quando chegamos,deitamos no sofá e chorei com ela.

JustinON

Ontem a noite...

Fredo me puxou para uma balada,eu ja bebia,mas era algo controlavel.Só que dessa vez eu exagerei,to totalmente,Selena apareceu,me beijou,e na volta pra casa,ela me levou aos beijos,e dormimos de conchinha.Eu acordei,com ela me abraçando.

Jus : O que você fez ?

Sel : PEGUEI DE VOLTA O QUE É MEU.

Jus : SAIA DAQUI JÁ ! SABE QUE EU AMO A DEMI NÃO VOCÊ ! AGORA EU QUERO QUE VOCÊ SE FODA.SUA VADIA VAI EMBORA DAQUI AGORA !

Ela saiu correndo,e eu bufei.E recebi uma ligação da Demi...foi isso que aconteceu.EU ESTAVA INCOCIENTE.Eu chorava que nem uma menina,mas homem também chora.Aceitei a parceria com Miley,e fui pro estudio,isso é..tive que voltar pra Los Angeles

Miley : Justin Drew Bieber.

Jus : Ta na TV ?

Miley : Tá,bom..eu sei que você nunca faria isso com a Demi,então eu não vou dar nem bronca em tu.Porque sei que tá arrependido.

Jus : Nunca fiz isso por querer...eu estou totalmente chateado.- lagrimas estavão saindo dos meus olhos -

Miley : Jus,eu vou conversar com ela.

Alfredo : Foi mal cara.Eu não devia ter te levado a balada.

Jus : Tudo bem,Fredo.

Logo depois escutamos batidas.Alfredo e Scooter comprimentaram e depois sairam,eu sai junto,era a Demi.Scooter me chamou para uma conversa,e Miley se foi.

Scooter : Magoou a Demi.E sei que também ta magooado,e como segundo pai,eu não vou te dar uma bela bronca,porque ta maguado com isso.

Jus : FOI A MAIOR BURRICE DO MUNDO ! - eu falei em meio de lagrimas -

Alfredo : Cara você precisa..se desculpar.

Jus : Como se ela não me ouve mais.

Scooter : Eu já sei como.

DemiOn

Miley e eu tomamos banho,e ficamos assistindo filme de comedia,ela disse que precisava me animar,e tava funcionando.Mas eu ainda estava triste.Agora estavamos vendo A Ultima Musica,eu estava chorando no colo dela,ela estava com saudades do Liam,e adivinha quem apareceu ? MR. HEMSWORTH !E atras dele mr. bieber. :(

Miley : Hey boys.- Liam veio e deu um selinho nela,e Justin e ele pularam no sofá -

Liam : Passa a pipoca.

Demi : Sabe aonde é,vá e faça.

Liam : Valeu ai hein Demi ?

Demi : Sua cunhada querido.

Liam : Mileyzinha...

Miley : Liamzinho,faça você mesmo.

Demi : Eu faço teu folgado.

Liam : Valeu,Demetria.Te amo. - Justin o olhou com raiva,eu cheguei na cozinha e dei um sorrizinho.

Miley : Hey.

Liam : Mas sabe eu te amo mais Mileyzinha.

Miley : Sei...ram*

Eu fiz duas pipocas,e coloquei nos potes.

Demi : Tó.- entreguei pipoca para o Liam e pro Justin,e pulei no colo da Miley.

Quando Miley e eu percebemos e Liam e Justin estavam chorando ao ver o filme,eles estavam tão concetrados,que nem perceberam que a gente tava caindo de ri,até que ela caiu do sofá,e eu também logo depois dela,eu estava com dor de barriga de tanto ri.

Liam : Do que estão rindo ? - disse disfarçando -

Demi : E..você...- eu nao consegui terminar a frase -

Eu e Miley,conseguimos parar e respiramos.

Liam : Da pra falar agoraa ? - quando ele disse isso nós caimos na gargalhada denovo,e eles estavam confusos - Tá,quando respirarem,vocês falam.

Eu parei,e deitei no colo da Miles.

Demi : Vocês estavam chorando que nem meninas ao verem o filme.

Quando eu falei isso,Justin fez um sinal para conversarmos,respirei fundo,e assenti com a cabeça.Miley e Liam nos olhavam.

Entramos no quarto e começamos.

Jus : Posso explicar ?

Demi : Como quiser.

Jus : Demi,a Selena me imbebedou,e me fez beijar ela,para te roubar dela,me desculpa,por favor.

Demi : Justin...

Jus : Por favor,por favor mesmo.Você é tudo pra mim,eu te amo e sempre te amei.Acredite em mim,por favor.

Demi : ..............................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sing My Song For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.