Sing My Song For You escrita por jemifanforever


Capítulo 15
Eu não quero te perder.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228352/chapter/15

Acordei com Justin dormindo que nem um anjinho do meu lado.Peguei meu iPhone e entrei no twitter.Mentions :

@ddlovato você é gorda e ridicula...Justin tem muita pena de você...ele tem um coração de ouro...por isso ele tem MUITA pena de uma vadia como você.

@ddlovato garota,você é tão gorda...como Justin te quer ? VADIA !

@ddlovato como VADIA ! MORRA ! MORRA !

Tinha doceis também,Beliebers que me amavam,eu deixei lagrimas escorrem e tampei meu iPhone na parede,fazendo ele se quebrar e Justin acordar assustado,eu sai correndo sem deixa-lo dizer uma unica palavra.Subi,no meu quarto e fiz algo que eu nunca imaginava fazer depois de dois anos,peguei uma lamina,e fiquei elas bem fundo me fazendo..desmaiar...

JustinOn

Acordei assustado,vi Demi tampando o iPhone na parede e logo ele se quebrando.Ela estava com raiva,e estava chorando.O que será que aconteceu ? Ela não me deixou falar nada,subiu correndo.Quando ouvi a porta do quarto bater,subi...ela não havia trancado a porta.Entrei e vi algo que realmente me acabou.ELA SE CORTAVA ! Ah peguei,e coloquei dentro da banheiro esfreguei com muito cuidado,as partes cortadas..e fiz corativos.Coloquei ela na cama,e a esperei ela acorda,decidi pegar seu ipod,já que o iPhone quebrou,para ver o que a deixou irritada.

Entrei primeiro em seu twitter,e vi o que a deixou irritada...me irritou também,estavam falando coisas maldosas pra ela.Peguei meu iPhone,furioso e postei :

" Não acredito no que eu li no Twitter da Demi :O Quem são vocês ? Com certeza não são minhas beliebers. "

" Por favor,parem de incomoda-lás valeu ? Pensei que queriam me ver feliz :( "

Desliguei o iPhone ao ver que ela acordava.

Demi : Justin ?

Jus : Por que não me contou nada ? - disse me acalmando

Demi : Contei o que ?

Jus : Que se cortava.

Demi : Não fazia isso há dois anos...

Jus : E os tweets das beliebers foram algo que te afetou ?

Demi : Com certeza. - disse com lagrimas saindo dos olhos,se eu estava muito triste vendo ela chorar ? MUITO MESMO - Não fica bravo comigo,só não sabia que um dia faria isso novamente,por favor,não fica bravo.

Jus : Eu não to bravo.- eu disse limpando as lagrimas dela - Eu só não quero te perdedr. Olha,eu já falei com elas,elas vão parar...só preciso que me prometa não fazer isso N-U-N-C-A mais.

Demi : Não prometo...mas vou me esforçar...- eu assenti e lembrei que hoje ela iria viajar e já são 13:00

Jus : Daqui há quatro horas...você vai viajar e me deixar...se seque e fique bem linda,vamos ter " A FUN DAY WITH THE PURPLE NINJA " - nós rimos,aquele sorriso que eu tanto amo.

Demi : Mal posso esperar.- me deu um beijo e foi pro closet -

Roupa da Demi : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51495795&.locale=pt-br

Demi : Tô fofa ? - ela me perguntou -

Jus : Linda,perfeita. - nós rimos,eu me vesti e fomos para o meu carro,abri a porta pra ela,que entrou e de repente começou a tocar Die In Your Arms,ai eu lembrei ' HOJE É O DIA DO LANÇAMENTO DA SUA MUSICA IDIOTA ' e Demi começou a cantar,ela tinha uma voz linda.

Jus : Você age como se nunca tivesse escutado essa musica. - nós rimos -

Demi : Parabéns,Purple Ninja.Estou orgulhosa da sua nova musica,é ótima,e eu acabei de comprar pelo iTunes do meu iPod claro...porque meu iPhone se foi.- nós caimos de ri dentro do carro,eu tinha que me manter concentrado na rua,mas como ?

Jus : Ta,quer que eu te compre um de presente ?

Demi : Ta louco,Jay ? Logico que não,eu compro outro.

Jus : Não se eu te der de presente antes.

Demi : É sério,Jay...eu não quero que você gaste dinheiro comigo.

Jus : Primeiro eu vou gastar porque você merece.E segundo é novidade pra mim ouvir isso.

Demi : Por que ?

Jus : Selena sempre quis PeraFone ou iPhone's de presente,eu pedi ela em namoro no HAVAÍ e preciseii comprar um anel de 12 quilates com um de diamante verdadeiro. - eu vi ela espantada

Demi : Eu não quero nada assim.Quero que evite gastar dinheiro comigo...

Jus : Hum..mas eu quero te dar um iPhone então eu vou dar.

Demi : Vai ensistir ?

Jus : Vou,claro que vou.. - fiz uma cara de obvio e ela riu -

Demi : Tá...então eu deixo.

Jus : Eu ia dar mesmo que você não deixasse.

Demi : - nós rimos - aonde vamos almoçar ?

Jus : Mc,Mc.

Demi : YaaY!

Ela bateu palminhas como uma criança me fazendo ri.Chegamos no shopping,e fomos para praça de alimentação.

Demi : Peraí,pensei que iriamos ir no Mc Donald.

Jus : Vamos,no da praça de alimentação.

Demi : AAAAAH !

Fomos no lugar dos Mc Donalds,e ela pediu um quarteirão e eu pedi um big mac,pedi para menina não gritar meu nome,e nos sentamos,pegamos nossos pedidos.E vi que nem deu apenas duas mordidas no hamburger dela.

Jus : Não vai comer ?

Demi : Estou sem fome.

Jus : Come,Demi.

Demi : Tá,tá bom. - ela me mostrou a lingua e nós rimos -

Ela comeu tudo e eu também,até as batatas.Demi não queria coca-cola então fomos comprar uns cafés na starbucks do shopping.Nós divertimos no shopping,ela simplesmente não deixou eu comprar nada pra ela,então eu tive a ideia de ir comprar o iPhone dela.

Jus : Vou ali e ja volto ta Dems ?

Demi : Ok,Jus.

Eu fui na loja ao lado,e comprei um iPhone rosa.Ela iria amar.Eu ri com esse pensamento,e voltei pra loja que ela estava.

Demi : O que é isso ?

Jus : Seu novo iPhone.

Demi : Awn,brigada lindo.Te amo sabia ?

Jus : Sabia.E eu te amo muito mais. - nos beijamos e ela voltou a escolher a roupa dela.Ela pagou,depois de discutir quem iria pagar,ela venceu,e ela pagou,então fomos para o carro,já eram quatro horas.Quando chegamos no carro,ela abriu o iPhone e me agradeceu toda hora.Quando chegamos,ela também não me deixou carregar as sacolas...meu deus.Eu ri,e ela subiu.Depois de quinze minutos ela tava pronta,muito perfeita a minha Demi.

Roupa da Demi : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51501228&.locale=pt-br

DemiOn

Justin havia sido meu principe hoje.Então subi e iquei fofa.Eu peguei meu novo iPhone que eu ganhei do meu namorodo,e liguei pra Hanna :

Demi : Hanna é a Demi.

Hanna : E ai ? Ta chegando no aeroporto ?

Demi : Aham,já to indo beijo e bye.

Desliguei e corri precisa me apressar,eu e Justin fomos,quando chegamos no aeroporto :

Demi : É...agora é a minhna vez de ir.

Jus : Eu não quero que você vá.

Demi : Eu volto dia primeiro de junho.

Jus : Vou estar aqui.

Demi : Beijinho de tchau. - nos beijamos

JustinOn

Depois que chamaram o vôo dela pela ultima dela,ela foi,acenou e eu acenei de volta.Sentirei a falta dela.♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sing My Song For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.