Forever With You escrita por Juliana Potter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ps: Eu não escrevo Lilian e sim Lily, e não escrevo Thiago, mas James! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228341/chapter/1

Capítulo I

Lily Evans não é uma menina comum, é claro. Ela é uma bruxa para começo de tudo, e sua vida mudou muito depois que descobriu isso. Lily sempre foi muito estudiosa e quando passou a estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, isso não mudou muito, só se intensificou. Passou a se esforçar, já que eram matérias completamente diferentes da que ela tinha na escola trouxa. Mas em compensação Lily amou as novidades e ficou fascinada com o mundo bruxo.

Foi em Hogwarts que ela fez várias amizades e conheceu sua melhor amiga Alice. Alice é uma menina animada, sempre alegre que faz a vida de Lily mais engraçada. Além disso, Alice tem ótimos conselhos e sempre ajuda Lily a compreender seu confuso coração.

Até no ano passado Lily estava namorando com Amos Diggory – por recomendação da Alice – não que ela não gostasse dele. Por ser mais velho, Amos era mais maduro e muito atencioso, mas Lily nunca gostou de verdade dele, então terminou o relacionamento no começo das férias de verão.

Mas agora é um novo ano e muitas coisas e pessoas podem mudar, e Lily sabe muito bem disso. Ela está agora em seu sexto ano em Hogwarts terá muitas novas responsabilidades, como a de monitora. Sim, tornou-se monitora, algo que ela já queria há muito tempo. Lily sempre teve aquela vontade de se provar, mostrar o que há de verdade por baixo daqueles cabelos ruivos. E esse ano ela tem essa possibilidade. Outra coisa que a deixa muito animada em ser monitora, é o fato de poder dar castigos para James Potter.

James Potter é um garoto que tem o maior ego que Lily conhece. Não existe menino que chegue aos seus pés nesse sentido. Além de conseguir sempre arranjar as maiores confusões possíveis, ele e seus amigos – Sirius, Remus, Peter – juntos são os maiores encrenqueiros que Hogwarts já viu. Eles se denominam "Os Marotos". Pessoalmente, ela nunca entendeu esse nome, mas também nunca se preocupara com isso.

O maior problema disso tudo é que o Potter passou o ano letivo passado inteiro pedindo para sair com ela, mas é claro que essa seria a última coisa que Lily faria. Ela jamais sairia com o maior galinha que tem em Hogwarts. Lily aposta que nem ele sabe com quantas meninas já saiu. Além disso, ela não é menina de uma noite ou dia. Todos os relacionamentos que já teve foram longos e obviamente ela namorou todos os meninos que já ficou, não que tenham sido muitos.

Bem, mas esse ano ela já não terá esse problema, qualquer coisa que Potter fizer com ela será motivo para castigá-lo, e Lily não vê à hora para poder fazer isso.

Em seu quarto, Lily acaba de arrumar sua mala para ir para Hogwarts. Apresada ela sai de seu quarto e desce as escadas correndo para avisar aos seus pais que já está pronta.

- Vai ser difícil deixá-la de novo, filha – diz a mãe de Lily com lágrimas nos olhos.

- Mãe, não chore por antecedência. Eu nem fui ainda! – Fala Lily – Eu vou todo ano, já era para a senhora ter se acostumado.

- Mas é sempre triste vê-la partir – a mãe a abraça.

Enquanto isso, seu pai pegou sua mala e colocou no carro. Partindo em seguida. Petúnia – irmã de Lily - não foi, é claro. Dês da primeira vez que Lily foi para Hogwarts, Petúnia se recusa a acompanhá-la até a estação. E Lily concorda que ela não vá, Petúnia não é muito educada e poderia fazer um escândalo por qualquer coisa, e assim envergonhá-la.

Ansiosa, essa é a melhor palavra para descrevê-la. E um pouco nervosa também. Ela queria muito rever Alice, já que não a via dês do término das aulas. Lily sabia que Alice estava agora, namorando com Frank Longbottom, um menino muito simpático, que gosta de Alice a um bom tempo, mas a amiga não conseguia perceber isso, pelo menos até pouco tempo atrás.

Chegando na estação Lily se despediu dos pais e passou pela parede, para a plataforma nove três quartos. Mal passou pela parede e sentiu algo a abraçando, e logo percebeu que eram os cheirosos cabelos pretos de Alice que se jogou em cima dela para um abraço cheio de saudade.

- Lily, que saudade! Não estava aguentando mais ficar sem você – quase gritou Alice, chamando a atenção de algumas pessoas que estavam à volta.

- Também estou Lice, mas mesmo assim não estou gritando – resmungou Lily, rindo um pouco.

- Não estou gritando, estou apenas demonstrando minhas saudades!

- Então as demonstre de forma menos escandalosa – Lily não percebeu, mas detrás de Alice estava Frank que estava um pouco encolhido e meio sem jeito.

- Oi Lily – disse Frank timidamente.

- Olá! – cumprimentou.

- Como eu te disse, eu e Frank estamos namorando – comentou Alice alegremente passando uma mão pelas costas de Frank.

- Finalmente! Eu falo para você ficar com ele há uns dois anos – Lily deu um meio sorriso.

- Vamos pegar lugares no trem, antes que todos já estejam ocupados – Disse Frank acariciando Alice.

No caminho Lily encontrou com vários amigos, e ficou mais contente do que já estava. Falou com Remus que, dos Marotos, era o seu único amigo mesmo. Falou com Snape também, apesar de perceber a cara de desaprovação de Alice.

Alice não gostava do Snape, assim como quase todos os grifinórios. Snape havia brigado com ela no ano anterior, mas eles cresceram juntos e ela não queria ser mal educada, então pelo menos o cumprimentou.

Depois de se acomodarem em uma cabine, e o trem começou a andar. Lily e Alice começaram a conversar.

- Lily, você tem que me contar como foi que você terminou o namoro com o Amos! – disse Alice empolgada.

- Você terminou com o Amos? – perguntou Frank parecendo assustado – Por que fez isso? Ele parecia gostar tanto de você.

Lily não sabia ao certo porque tinha terminado com ele. Ela só sabia que não queria continuar com aquele relacionamento que não a fazia sentir nada, e que nada acontecia.

- Bem, eu cansei dele! – falou mordendo o lábio inferior – Perdeu a química sabe? Para ser sincera, acho que nunca houve química entre nós dois.

- Eu sei que ele sempre foi um pedaço de mau caminho, com aquele corpo musculoso – Alice passou a língua nos lábios - Não me olhe assim Frank, eu estou brincando, você é muito mais gostoso que todos os caras de Hogwarts!

- Acho bom – disse Frank sustentando o olhar de reprovação. Lily apenas ria olhando de um para o outro.

- Vocês realmente combinam, ou se completam, não sei ao certo. Ficam bem juntos.

- Eu sei que ficamos, Frank sempre foi meu... - antes que Alice pudesse terminar, Remus abre a porta da cabine.

- Desculpa interromper, mas estão chamando você, Lily, na cabine dos monitores para te passarem instruções – falou Remus, coçando a cabeça.

- Você pode me acompanha Remus? – Perguntou Lily - Não sei onde é essa cabine.

- É claro que eu te acompanho – Remus esperou ela se levantar.

- Vejo vocês depois – disse Lily, recebendo um aceno da cabeça de Alice e Frank em resposta. Ao sair ela, acompanhou Remus, que chamou outras pessoas no caminho.

- Você também virou monitor, Remus? – perguntou Lily.

- Na verdade não. Só me pediram para chamar os monitores para se encontrarem na cabine – respondeu Remus, indicando a todos a cabine.

- Hum, que pena. Acho que você daria um ótimo monitor. – comentou - Então, quem vai ser monitor da Grifinória comigo?

- Você já vai saber – respondeu Remus, abrindo a porta da cabine.

Assim que Remus abriu a porta, Lily viu James Potter sentado com um sorriso no rosto encarando-a. Lily não entendeu as reações que passaram pelo seu corpo no momento. Ficou assustada, mas depois de ver o sorriso em sua direção, suas pernas vacilaram e suas mãos começaram a suar. Incrédula, se direcionou ao lugar destinado a ela, ao lado de James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Bem é a primeira história que eu escrevo na vida. Eu gosto muito de James/Lily por isso resolvi escrever, mas gosto muito também de Harry/Gina, pode ser que eu venha a escrever fic's sobre eles também.
Espero realmente que gostem, porque eu não sei se eu vou continuar. Obrigada por lerem!
Ps:eu também estou postando essa fic no fanfiction.net