Dryelly De Volta escrita por DrykaSantana


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228325/chapter/1

N

   em parece que o tempo passou... Ainda vivemos em Orlando, Ashley e Jr. Estão crescendo muito rápido. Minha carreira vai muita bem, enquanto que Howie e os boys fazem cada vez mais sucesso. Kev e B-Rok continuam casados, Nick está firme com a Priscila, mas o AJ troca de namorada como se troca de roupa, diz ele que ainda não encontrou sua alma gêmea.

Estou em estúdio para gravar mais um cd, e os boys estão organizando testes em busca de novos bailarinos para os novos shows. Do lado de fora da sala de testes uma fila enorme, parece até que Orlando em peso respondeu ao chamado dos backstreet boys.

AJ sai na porta e espanta-se com a multidão, para organizar as coisas, ele sai entregando as fichas com uma numeração. Depois de alguns longos minutos, finalmente o AJ termina a entrega das fichas, para o começo dos testes.

No final da tarde, quando os testes já estão finalizados, chega uma moça correndo.

-         Oi! – fala a moça

-         Oi! – responde AJ

-         Desculpa! Ainda ta havendo testes? – perguntou a moça olhando e não vendo mais ninguém, fora os rapazes do Backstreet Boys.

-         É... É claro! – respondeu AJ olhando para a moça

-         Seu nome? – perguntou AJ

-         Mel! – respondeu a moça empolgada

-         Que doce!! – comentou AJ

A moça fez o teste, e em seguida despediu-se do AJ e dos outros boys, e foi embora, deixando AJ super balançado. Depois como ela era a ultima candidata, eles fecharam tudo e saíram.

À noite quando cheguei em casa, Howie já encontrava-se, brincava com as crianças, dei-lhe um beijo, falei com as crianças e segui para a cozinha para preparar um lanche, em pouco minutos Howie chega na cozinha e senta-se  de olho no lanche  que preparo.

-         Como foi seu dia? – perguntei cortando os pães

-         Estou muito cansado! – ele respondeu olhando para a salsicha

-         Howie!!!!! – admirei-me

-         Calma! Amor!!!! – respondeu sorrindo

-         Pai! Posso ir para a casa do tio AJ amanhã? – pergunta o Jr. entrando na cozinha a atrapalhando nosso inicio de conversa.

-         Fazer o que? – perguntou Howie não gostando muito da idéia.

-         Ele ficou de me ensinar algumas coisas!!! – respondeu o garoto

-         E eu não posso ensinar? – retrucou Howie

-         Howie? – falei indignada

-         Filho! Você vive na casa do AJ! – respondeu Howie olhando para mim

-         Pai! O tio AJ é legal - falou o Jr

-         Vou pensar!!! – falou Howie pegando o sanduíche que acabara de fazer

Depois de comer o lanche que preparei, Howie foi para o quarto, enquanto eu acabava de arrumar a cozinha. Em seguida fui para o quarto também, entrei e ele estava deitado, sentei-me do outro lado da cama.

-         Howie! Você está com ciúmes de AJ? – perguntei

-         O Jr fica mais tempo com o AJ do que comigo que sou o seu pai! – respondeu

-         O AJ é seu melhor amigo – insisti

-         Vamos parar de falar! Quero te dar uns beijos – falou Howie começando a beijar-me.

Depois de alguns longos minutos só para nós dois, fomos colocar as crianças para dormir, apesar de serem um pouco crescidas. Howie sempre canta para Ashley, e eu conto histórias para o Jr...Depois foi a nossa vez de ir dormir.

A noite foi curta e logo chegou o dia, pelo menos as manhãs são iguais, acordo as crianças para irem à escola, preparo o café da manhã e arrasto Howie da cama, ele sempre se atrasa para os compromissos.

Naquela manhã os boys iriam se reunir para analisar os vídeos e fichas dos candidatos a entrar para o grupo. Fui resolver minhas coisas e Howie foi encontrar-se com os outros na gravadora.

-         Cara! Que demora! – falou o Kevin olhando para o relógio enquanto o Howie entrava

-         Foi o trânsito! – respondeu  Howie sorrindo

-         Todo dia você diz a mesma coisa! Muda um pouco. – disse Brian sentando

-         Cadê o AJ? – perguntou o Howie olhando para a cadeira do AJ

-         Também está atrasado! – respondeu Kevin

-         Oi! Amigos! – falou AJ entrando na sala

-         Vamos começar? – perguntou Howie

-         Vamos!! – respondeu Kevin

Depois das brincadeiras que eles sempre começam, os rapazes começaram a analisar as fitas gravadas com os testes e fichas dos bailarinos, ficaram horas intermináveis até finalmente escolherem. Foram escolhidos quatro moças e quatro rapazes, e eles combinaram de Howie e Nick ligarem para os escolhidos.

Depois da difícil tarefa dos telefonemas, Howie ligou convidando-me para almoçarmos juntos. Claro! Aceitei, quando cheguei ao restaurante ele já se encontrava, encaminhe-me até a mesa. Howie por sua vez levantou-se e puxou a cadeira para que eu sentasse.  

Howie chamou o garçom, que veio com o cardápio, fizemos os pedidos e ele começou a falar.

-         Dryelly! Eu queria a sua opinião! – Howie falou

-         Foi para pedir minha opinião que você convidou-me para almoçar? – perguntei pegando o garfo

-         Estou querendo mudar o visual! – falou passando a mão nos cabelos

-         Pela milésima vez? – falei brincando

-         Já alisei, acho que agora está na hora de outro penteado! – falou olhando já para o almoço na mesa

-         Cada cd novo que vocês lançam, você muda o visual, daqui a pouco não vai ter mais o que mudar. – falei contando o bife

-         Que tal bem curtinho, meio picotado na frente? – perguntou-me fazendo os gestos

-         Legal!- falei

-         Meu amor! Vou ter que ir. Vou encontrar-me com Nick – disse olhando para o relógio

-         Tudo bem. Vai! - falei

-         Tchau!!! – falou saindo quase correndo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dryelly De Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.