Hatred With Love escrita por M F Sinther


Capítulo 6
Rubber duckies




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228324/chapter/6

– Tenho que ir Harry - ela se levantou e caminhou até o castelo – tenho que ir com o Malfoy.




Hermione seguiu Malfoy, mesmo não sabendo para onde ele iria. No final eles foram parar na biblioteca, ele se sentou no fundo da biblioteca. Ela ficou em pé o olhando.


– Vai ficar em pé Granger? – ele falou com uma sobrancelha levantada.


– Por qual motivo me sentaria?


– Esqueceu que McGonagall mandou você me ajudar em Aritmancia? – ela se sentou a sua frente.


– Vai querer ajuda?


– Ela mandou, não? – Hermione não respondeu, só continuou olhando Malfoy – todas segundas e quartas, após o jantar. Aqui – ele se levantou, e foi caminhando até a saída.


– Quem disse que vou te ajudar? Quem disse que eu aceito os dias? – perguntou Hermione alto.


Malfoy não respondeu, ela ficou olhando ele sair sem entender. Nunca entendeu na verdade. Levantou-se e foi para a aula.


Por que eu escolhi Estudo dos Trouxas mesmo? Ela se perguntava no meio da aula, quando o professor explicava o uso de um patinho de borracha. Ela revirou os olhos. Patinhos de Borracha.


A aula acabou e Hermione saiu dando Graças a Merlin, foi para o dormitório, tomou banho, pegou um livro e foi para sala comunal ler. Passou algum tempo e sua atenção foi chamada para Rony, que perguntava.


– Mione, você não vai jantar? – ele perguntou segurando o quarto.


– Não Rony, to sem fome – Rony deus os ombros.


– Então tá, até depois – ele saiu pelo quadro e Hermione voltou sua atenção para o livro.


Sua atenção só foi tirada mais tarde quando do nada, alguém puxou o livro de sua mão.


– Ou, Que merda é essa? – ela disse tentando pegar o livro.


– Precisamos conversar Hermione – Harry disse fechando o livro e sentando ao lado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hatred With Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.