Hatred With Love escrita por M F Sinther


Capítulo 4
Helping Albino Ferret




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228324/chapter/4

- Granger - Hermione deu um pulo com o susto que levou, e olhou para trás.

- Malfoy... - ela suspirou – o que quer?

- McGonagall está nos chamando. Na sala dela.

Hermione se levantou e seguiu Malfoy.

- Você sabe o que ela quer? – ela perguntou, tentando alcançar ele.

- Não sei.

Eles ficaram calados até chegarem a sala da diretora. Bateram na porta e ouviram um Entrem. Entraram e os dois ficaram parados na frente da mesa da diretora.

- Sentem – McGonagall se virou para eles – quero conversar com os senhores.

Os dois se sentaram nas cadeiras à frente da mesa da diretora.

- Srta. Granger quero lê pedir um favor, o Sr. Malfoy não está muito bem em Aritmancia. Quero que a Srta. ajude ele.

Malfoy se arrumou na cadeira e falou:

- Mas eu não quero ajuda dessa sang... Quer dizer, dá Granger. – Hermione o encarou, e depois voltou a olhar a diretora.

- Prof. McGonagall, a senhora sabe o quanto eu e a Doninha, desculpe, Malfoy, eu e Malfoy não nos damos muito bem. Tem certeza que quer isso?

- Srta. Granger por isso mesmo.

- Mas eu não quero ajuda da Granger! – falou Malfoy se levantando.

- Sente-se Malfoy, o senhor não tem que querer! Srta. Granger vai ajuda-lo sim! E agora saiam daqui.

Os dois saíram da sala da diretora rapidamente.

McGonagall se sentou e olhou para o quadro do ex-diretor e amigo.

- Espero que você tenha razão em relação entre esses dois Albus.

- Eu também Minerva, eu também.

Hermione chegou pisando firme no Salão Comunal e se sentou na frente da lareira. Depois de alguns minutos Harry chegou de sua ronda.

- Mione, o que você está fazendo acordada essa hora?

- Estava falando com McGonagall – ela respirou fundo – ela quer que eu ajude o Malfoy em Aritmancia.

- Ajudar a Doninha? Por quê? – Ele disse se sentando ao seu lado.

- Não sei Harry – ela o abraçou.

O abraço forte e aconchegante de Harry fez se lembrar do seu sonho. Então ela murmurou baixinho:

- Harry... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!