Hatred With Love escrita por M F Sinther


Capítulo 3
Dreams




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228324/chapter/3

“ Ele a prendeu na parede e começou a beijar seu pescoço , ela puxava com força os cabelos loiros. Ele começou a desabotoar sua blusa e a descer sua boca do pescoço até o colo ...”


Hermione acordou ofegante e suando, se sentou na cama. Respirou fundo.  Que sonho foi esse? Levantou-se e foi até a janela, abriu e sentiu o ar frio que a fez arrepiar. Ouviu um barulho  e se virou, viu uma sombra sair pela porta. Foi atrás, saiu do quarto e olho o corredor. Nada.  Respirou fundo e voltou para o quarto, se deitou na cama e ficou olhando o teto do quarto dos monitores.


“ Ele levantou sua camisola, passava as mãos pela suas coxas. Ela se arrepiou e o beijou.


- Você vai ser minha Hermione”


Ela não conseguiu dormir o resto da noite.




No outro dia no Salão Principal, Hermione encontrou Harry e Rony sentados na mesa da Grifinória.


- Você está com uma cara horrível Mione ... – falou Rony de boca cheia.


- Muito obrigada pelos elogios Ronald – ela lançou um olhar fatal para ele.


- Calma vocês dois, ainda é 7 horas da manha – ele falou tomando um gole de suco de abobora.


Hermione ignorou Harry e Rony, e sentiu sua nuca arder, olhou para traz e viu um olhar vindo da mesa da Sonserina. Era Malfoy.  Harry também olhou para traz:


- O que a Doninha quer olhando pra você?


- Harry vai cuidar da Chang, vai. – Hermione ralhou e saiu do Salão Principal. Harry ficou olhando sem entender nada, se levantou e a seguiu.


- Herm... Hermione... Espera ai – ele corria atrás dela. Ela parou e olhou para ele.


- Que foi Harry?


- O que você tem? – Ele perguntou ficando a sua frente. Ela o olhou nos olhos.


- Tive uma noite péssima, só isso. Desculpe pelo “ Vai cuidar da Chang”, você sabe como Rony me irrita as vezes.


Harry deu os ombros, e eles foram para a primeira aula. Eles não se viram até a hora do almoço, sentaram os três juntos e começaram a comer.


- Mione... – Começou Rony


- Que foi Ronald?


- Me desculpa por hoje de manha, fui um idiota – ele disse colocando uma colherada de comida na boca.


- Tudo bem.


Eles terminaram o almoço e conversaram um pouco até o horário de aula. Harry e Rony se levantaram:


- Você não vem Mione? – perguntou Rony – temos aula de poções agora.


- Não  - Harry e Rony se olharam, quando Harry ia falar, ela continuou – dormi muito mal, e aguentar o seboso agora não é uma coisa muito boa.


-Você que sabe – Rony deu os ombros - até depois.


- Até.


- Mione, você esta bem mesmo? – Harry se aproximou dela.


- Sim Harry, eu estou bem. Não se preocupe comigo ok?


-Está bem – ele deu os ombros, deu um beijo na bochecha de Hermione e foi atrás de Rony.


Hermione foi para sua Sala Comunal, subiu para o dormitório e deitou na sua cama, depois de algum tempo adormeceu.


E seus sonhos voltaram...


“Ele voltou a beija-la, era diferente de antes. Era doce e suave. Ela só conseguia fazer uma coisa, corresponder.  Quando o folego acabou eles se separaram. Ela abriu os olhos devagar, e viu um par de olhos verdes esmeralda à olhando.


- HARRY! - ela se sentou rapidamente na cama, ofegante.

Meu Deus, como assim é o Harry?Não pode ser!


 Ela se levantou, arrumou sua roupa, saiu do dormitorio e foi para o lago pensar. 


Se sentou na frente do lago olhando as águas. Não conseguia esquecer o maldito sonho com Harry.


- Granger - Hermione deu um pulo com o susto que levou, e olhou para trás. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hatred With Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.