Hatred With Love escrita por M F Sinther


Capítulo 2
Mark Johnson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228324/chapter/2

Sábado, por que existe sábado?  


Hermione pensou quando viu Rony e Lunny e Harry e Chang se beijando na sua frente.  Suspirou. Todos os finais de semana iam para Hogsmeade, Harry e Chang, Rony e Lunny e Hermione. Ela olhou Rony e Lunny juntos e sorriu. Hermione tinhaterminado com ele, mas o queria muito bem. A alguns meses atrás achava que ele era o amor da sua vida. Pura ilusão.


“ Nunca o amei ”  Isso que Hermione pensou quando terminou com ele, e bem, ela estava certa.


Rony era uma ótima pessoa, mas não seria o seu amor apenas seu amigo. Nada mais que isso. Ele não era aquele amor que sempre esperou, bem ela não sabia como era esse amor, mas sabia que não era igual a que Rony dava a ela.


Depois de alguns meses Rony começou a namorar Lilá, e bem ele percebeu que ela não era feita para ele. E mais alguns meses se passaram e ele começou a sair com Lunny. Hermione e Harry praticamente deram pulos de alegria. Eles concordavam que Lunny era a melhor pra Rony.


E o tempo passou, e ali estavam eles. Lunny e Rony, Chang e Harry se beijando e Hermione segurando vela. Ficou sozinha. 


Eu devia arrumar um namorado. Ela pensou.


Cansada de segurar tocha olímpica se levantou e disse:


- Vou às Gemialidades Weasley – ela suspirou, os casais a ignoraram novamente.


Como sempre. Pensou.


Ela foi em direção à loja dos gêmeos, distraída esbarrou sem querer em alguém, deixando sua bolsa cair.


- Desculpa – ela olhou para a pessoa  – não te vi.


- Não foi nada – ele sorriu e juntou a bolsa dela – Dá próxima vez é só prestar um pouco de atenção – ele devolveu a bolsa dela.


- Obrigada... – ela sorriu – sou Hermione.


- Sou Mark – ele sorriu para Hermione.


Mark era  um adolescente alto, loiro e olhos muito azuis. 


Simplesmente lindo. Pensou Hermione. Ele parece tanto aquele menino...


Sacudiu a cabeça para afastar os pensamentos do seu primeiro amor.


Eles são parecidos pensou Mas as meninas também acham Malfoy parecido. Bobagem delas.

Hermione continuou seu caminho até a loja dos gêmeos Weasley.


Ela sentia saudades deles em Hogwarts, eles a faziam rir e George era seu amigo.


Entrou na loja e ouviu alguém à chamando:


- Mione... – gritou George. Ele apareceu na sua frente e a abraçou forte. Ela sorriu e retribui-o o abraço – Que saudade de você.


- Também senti saudades George – ela se separou e olhou pela loja – onde está o Fred?


- Pela loja, estava conversando com umas estudantes ultima vez que o vi – George revirou os olhos, Hermione riu – Sabe como é aquele Weasley né? Não pode ver uma mulher.


- Sei, conheço bem – Hermione sorriu para o Weasley ao seu lado – temos algumas novidades pra me mostrar?


- Várias – ele pegou a sua mão e puxou - vem...


George passou a tarde mostrando novidades para ela. Hermione olhou seu relógio, estava quase terminando o horário do passeio em Hogsmead. Então se lembrou do menino que esbarrou quando estava vindo para a loja.


-George, você conhece algum Mark? Quando estava vindo sem querer esbarrei nele.


- Mark? – George pensou um pouco. Ele pensava com uma cara engraçada. Hermione riu – Que eu lembre não Mione... Ah sim tinha um Mark em Hogwarts ano retrasado, um ano mais velho que você se não me engano. Se não me engano é Mark Johnson.


Ela sorriu, descobriu o nome do seu possível menino de sua infância.


- Por quê? – perguntou George - Ficou interessada foi?


- É... – ela corou e George riu – Não é isso, ele me lembrou duma pessoa. Mas acho não tem nada haver.


- Sei... – ele olhou Hermione e riu.


- Já esta na hora de ir Srta. Granger – um aluno menor de Hogwarts a avisou e saiu.


- A tarde foi ótima George, pena que não consegui falar com Fred – ela olhou para o canto da loja com Fred rodeado de garotas – bem, nem conseguiria mesmo né.


Despediu-se de George e deu um tchau de longe para Fred. Ela riu da cena, Fred, o gêmeo conquistador. Daria até um bom nome para filme. Ela riu de novo.

Saiu da loja dos gêmeos e foi ao Três Vassouras. Compraria uma cerveja amanteigada para tomar antes de voltar para Hogwarts.


Entrou no bar e foi até ao balcão e pediu uma cerveja. Depois de alguns minutos a cerveja veio. Ela a pegou e foi se sentar em um canto afastado. Tinha que pensar um pouco sobre o que fazer Tomou um longo gole da cerveja, e nem percebeu quando Malfoy se aproximou:


- A cerveja está boa Granger? – ele disse, fazendo ela se assustar.


- O que quer Malfoy? – ela disse colocando o copo na mesa, nem percebendo um pouco de espuma que ficou no canto de sua boca. Malfoy riu – O que foi?


-Você tem espuma no canto da boca Granger – ele riu mais ainda quando ela tentava limpar a espuma.


- Saiu?


 - Não... – ele riu mais uma vez, pegou sua mão e levou até o canto da boca de Hermione e tirou a espuma. Ela corou com o ato e Malfoy só lançou a ela um sorriso sedutor.


 - É...Tchau – ela disse se levantando e saindo correndo do bar.


Malfoy continuou lá sentado olhando ela ir embora, riu novamente “Granger, Granger”. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!