Hatred With Love escrita por M F Sinther


Capítulo 1
Memories




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228324/chapter/1

Existe amor à primeira vista?

Pergunto-me isso desde o dia que estava passeando com meu pai nas ruas de Londres. Eu ia comprar meu material para Hogwarts, estava muito feliz. EU sou uma bruxa!

Mas quando passou por mim um menino, fez-me esquecer de ser bruxa, Hogwarts, tudo. Parei só para olha-lo.

Como alguém pode ser tão bonito?

Eu me perguntava. Ele era lindo, tinha os cabelos loiros, mas diferentes, eram platinados. Seus olhos azuis escuros como céu do amanhecer, podia me perder ali. Seu olhar era intenso, tinha um brilho. Tinha um ar meio arrogante, mas o seu sorriso me fez esquecer isso. Quem ligaria?  Aquele sorriso acabaria com alguém. Apenas um sorriso de canto me fez desmanchar.


Todas as garotas do dormitório suspiraram, era uma história fofa. Hermione entendia isso, mas suspirar? Não estariam um pouco grandinhas para isso? Hermione revirou os olhos e riu internamente.

– Por que nunca me contou isso Hermione? - Perguntou Ginny bebendo sua cerveja.

- Não achei necessário?! – Hermione deu os ombros, e tomou um gole de sua cerveja.

- Sou sua melhor amiga e não sabia disso. Isso é injusto. – Ginny reclamou.

- Não comece Ginny, é apenas uma história.

- Uma coisa – disse Parvati.

- Sim? – disse Hermione dando-lhe à fala.

- Essa descrição. Pare que você esta descrevendo o Malfoy. Até o sorriso.

Hermione riu, e todas as gurias a olharam. Ela tomou outro gole de sua cerveja e respondeu.

- Não... Malfoy não conseguiria ser tão bonito e até gentil como aquele menino. Malfoy é um ogro e um nojento.

- Ele é muito gentil quando quer – disse Lilá.

- LILÁ VOCÊ JÁ PEGOU O MALFOY E NÃO ME CONTOU? –  gritou Parvati.

- Mas baixo, querem que o resto de Hogwarts escute? – disse Ginny.

- Ok – suspirou Lilá – metade de Hogwarts já pegou Malfoy, vocês não?

- Não! – disse Hermione – Ele é repugnante e muito nojento. Ele pegou a Parkinson.

- Eu o acho bonito – disse Ginny olhando Hermione.

- Ginny, você acha o Harry, Neville, Simas, Zambini e outros bonitos. Não podemos contar com você – disse Hermione revirando os olhos.

- Que tal uma lista? – sugeriu Padma.

- Ok, os três mais bonitos – disse Parvati.

- Temos três: Ronald, Harry e Malfoy.

- Lilá você não pode votar em Rony! – disse Parvati – Ele será seu eterno Uon- Uon.

As meninas gargalharam da cara triste de Lilá. E Ginny continuou.

- Bem, eu acho que Rony fica em terceiro lugar.

- Sim – disse Padma – o problema não é Rony, e sim Malfoy e Harry.

- Harry ganha – afirmou Hermione.

- Você acha o Harry tão bonito que ganha de Malfoy? – perguntou Parvati.

Hermione corou e para desfasar tomou toda sua cerveja amanteigada em um gole  só.

- Bem – ela limpou um pouco de cerveja do canto da boca – não estamos avaliando só  beleza, mas também caráter e gentileza.

- Hermione tem razão, Malfoy não tem caráter e também nunca foi gentil com nenhuma de nós – Lilá ia se pronunciar quando Ginny continuou – ok, só com você Lilá.

As meninas riram quando Lilá corou. Elas conversaram um pouco mais e depois foram dormir.


No dia seguinte acordou um pouco atrasada. Tomou um banho rápido, colocou seu uniforme e fez um rabo de cavalo. Pegou seu material e desceu correndo para pegar o final do café. Ela estava descendo as escadas correndo quando sem querer esbarrou em alguém . Bem não era um encontro muito agradável para àquela  hora da manha.

- Desculpe-me – ela disse arrumando sua roupa amassada.

– Olha pra onde anda – ele a olhou e sorriu - ora, vê se não é a sujeitinha mais nojenta de Hogwarts? Sabe-Tudo Sangue-Ruim Granger- Ele falou com um sorriso vitorioso no rosto, enquanto Crabbe e Goyle riam. Hermione respirou fundo e voltou a andando.

– Além  de Sangue-Ruim, Sabe-Tudo e cega  é surda!

 – Vai à merda, da onde você nunca devia ter saído Malfoy - ela parou, ela estava com raiva e seus olhos estavam ficando vermelho fogo.

Malfoy se aproximou de Hermione.

- Não me provoque Sangue-ruim.

– Você começou, então me deixa em paz.- Hermione se virou para ir pro Salão Principal, quando Malfoy disse:

– Sempre fugindo né Granger, acho que você tem medo de se apaixonar por mim.

Hermione chegou mais perto dele, e colocou o dedo no peito dele.

– VOCÊ, sua doninha albina, eu nunca me apaixonaria por você. Você é nojento e asqueroso. Não é capaz de nada, é apenas um filhinho de papai que vive a sombra do Comensal aposentado e se acha por isso! Não tenho paciência pra isso não seu fesco - Hermione estava saindo, mas foi puxada pelo braço.

– Não me provoque Granger, você não sabe do que sou capaz... - Os olhos de Malfoy estavam cinza tempestade.

– Me solta Malfoy...

– SOLTA ELA MALFOY - Um moreno estava se aproximando e tirou a mão do braço dele.

– Ou então vai fazer o que testa rachada? - Crabbe o Goyle deram uma gargalhada.

– Te ensinar a não mexer com meus amigos, principalmente com Hermione.

Os dois pegaram suas varinhas e apontaram um para o outro.

-Abaixem as varinhas, AGORA – gritou Lupin. Ele se aproximou dos dois que ainda estavam se encarando – menos 10 pontos para cada casa. Agora desapareça Malfoy!

Malfoy olhou Hermione e saiu xingando. Harry a abraçou.

–Esta bem Mione?

– Ei, não preciso de proteção, sei me defender sozinha. - Disse se livrando do abraço de Harry.

– Hermione, eu sei que você sabe se defender sozinha, mas tome cuidado com Malfoy.

- Malfoy não machuca nem uma formiga Lupin, não se preocupe comigo.

- Eu sei Hermione, mas só tome cuidado. Agora vão tomar café - Ele disse caminhando para fora do castelo.

Hermione olhou para Lupin sem entender. Ela e Harry foram para o Salão principal. Ela estava em uma conversa animada com Ginny, quando percebeu um olhar em sua direção, era Malfoy. Ela olhou para ele diretamente, mas ele desviou o olhar e começou a conversar com Crabbe. Ela olhou Harry que também viu o olhar de Malfoy.

- Preciso falar com você – Harry disse silenciosamente.

Eles se levantaram e saíram do Salão principal, Harry a puxou para um canto e falou.

 – O que Lupin quis dizer com "Tome cuidado com ele"? - Perguntou Harry

– Eu não tenho ideia, mas não se preocupe Harry. Eu sei me defender sozinha – ela sorriu para ele - agora vamos pra aula.


Hermione se esqueceu do assunto quando estava com Harry e Rony. Ela sabia que não precisava se preocupar com Malfoy.

Malfoy é tão perigoso quanto uma formiga. Ela riu do pensamento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hatred With Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.