More Than This escrita por thay


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! é meu primeiro capitulo estou meio insegura, qualquer coisa me avisem =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228314/chapter/1

POV Katherine


Minha vida estava transtornada, pois meus pais, Stella Miller e Thomaz Simon haviam separados , e eu morava em LA (Los Angeles), mas minha mãe,  iria se mudar para londres, e é calro que eu iria com ela neh!! Minha vida estava mudando, não iria ter ninguém para conversar, meus amigos e amigas iriam ficar para trás; Mas eu estava feliz de me mudar para Londres, pois era meu sonho desde criança!

OLÁ , sou Katherine Miller, mais pode me chamar de Kath, tenho 17 anos, e estou cursando o 3º do colegial!


(http://2.bp.blogspot.com/-fFRxUT4FfGA/T4jztSSlvrI/AAAAAAAAAOQ/bWdBQuITfdw/s1600/kj.jpg)


Acordei, me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49922484&.locale=pt-br ) e fui para o aeroporto, pois ja estava quase atrasada! minha mão havia ido uma semana antes para arrumar as coisa, intao viajaria sozinha!

Quando chegei em Londres, fu procurar um taxi para me levar para casa, 30 min. depois ja estava no portão de casa, e ela era realmente linda!


–CHEGUEEEEEI *O* - Gritei para minha mãe escutar


Ela foi correndo em minha direção, me abraçou e disse:


–Minha filhaa, estava com tantas saudades


–Também estava mãe, poxa a casa é linda - disse animada-Você ainda não viu seu quarto amor - disse ela me animando mais ainda


Quando abri a porta do meu quarto, não acreditei no que vi!


– É P-E-R-F-E-I-T-O!! -eu gritei


–Que bom que você gostou filha, agora arrume suas coisas, tome um banho e vá dormir, por que amanhã é seu primeiro dia de aula!! - disse ela empolgada


–Ótimo- falei sarcástica


Fiz Tudo o que minha mãe mandou e fui dormir, amanhã teria que acordar realmente cedo!


POV Harry


A legal, amanhã ja tem aula! que ótimo, espero que tenha gatinhas novas!


Olá, sou Harry Styles, vou para o 3º ano do colegial, eu tenho que adimitir que sou muito bonito, as meninas não resistem aos meus encantos e claro que eu sempre me dava bem não é!

Fui tomar um banho, pois estava cansado meu dia tinha sido cheio! e depois do banho, deitei e dormi!



POV Zayn


Legal, já são 22:00, estou ancioso para o primeiro dia de aula, Louis concerteza irá aprontar alguma coisa!


–Pensando em que Zayn? - disse Louis dando risada


–Nada, to viajando aqui! - Eu disse rindo de mim mesmo - e ai o vai aprontar amanhã? - perguntei curioso


– Surpresa - disse ele rindo - boa noite, vou dormir pq amanha me aguarda!


–Boa noite Boo-Bear- falei levantando do sofá, ia tomar um banho parame deitar, quando meu celular tocou, era a Luiza;


–CARAMBA- gritei,essa menina não larga do meu pé, que saco!

–alô - eu disse seco!

–Oi amor, tudo bem?

– To bem sim, mais estou indo tomar banho, tchau !

–Credo, que seco! tchau!

– Desliguei, e fui para o banho.


POV Katherine


–BOM DIA FILHA! -Disse minha mãe abrindo a janela do meu quarto.

–b-bom dia mãe - disse bosejando

Levantei tomei um banho e me arrumei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49926432&.locale=pt-br ), desci tomei café e fui encontrar minha mae que me esperava no estacionamento.

Quando cheguei a escola fui na secretaria para pegar a chave do meu armário, pois era aluna nova e ainda não obtinha a chave! peguei a chave e fui arrumar meu armário!


POV Harry


Acordei,tomei um banho, me vesti e fui para a escola, chegando la encontrei Zayn, Niall, Liam e Louis.

– E ai Hazza! - disse Zayn

–Fala ai Haroldo- Louis claro

–Tudo bem? - disseram Niall e Liam em coro

–Vocês não perdem a mania neh! kk' eu to bem e vcs ?- eu disse rindo

–N-U-N-C-A!! estamos bem sim! - disseram em coro

–Ta bom agente se ve na sala, vou pegar meus livros- disse e sai andando

Quando cheguei la não acreditei no que vi, uma menina linda, loira, de cabelos compridos e com um corpo que nossaa - me tira o ar! - falei pensando em alto

–Como? - ela disse se virando para mim

–n-nada - gaguegei, ela é tão linda, vi suas bochechas rosarem, provavelmente ficou com vergonha, mas claro neh, sou eu Harry Styles.

E então ela se virou pegou seus livros e saiu, poxa primeira vez que alguem me ignora!


POV Liam


Caramba o colégio estava cheio de meninas novas, muito lindas, mais somente uma me interessava de verdade, Milleny, ela era linda, completamente perfeita, tudo o que eu desejava.

Estava andando com os meninos quando vejo ela se aprocimando

–Oi Liam, Tudo bem? - disse ela sorridente, como se estivesse feliz em me ver mais não axo que seja mesmo isso! ela era linda demais pra mim.

–Oi linda, tudo sim e com vc? - Respondi, eu senti minhas bochechas queimarem, acho que fiquei um pouco vermelho!

–Ta tudo bem sim, agente se ve na sala, beijos - ela deu um beijo em meu rosto e saiu CARALHO COMO ELA PODE SER TÃO PERFEITA??


POV Milleny


OI SOU MILLENY *O*

( http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRLDPWlrCpO5KktzpuPv0_ZCtc-qsAAfa771H27CQn-cMg8FJQtJ4sYRQ )


Hoje cheguei na escola e vi o Liam, ele era muito gente boa, mais não fizia meu tipo!quando eu o vi fui falar com ele (por educação) e vi ele ficando vermelho, mais deve ser por que os amigos dele estavam por perto neh! Bom, deixei pra la e fui pra sala.


POV Niall


–Gente to com fome! - eu disse ( como se fosse novidade neh nini?! )

–Não me diga Niall, agora, outra novidade? - disse Liam curtindo com a minha cara.

–A gente é sério - eu disse passando a mão na barriga

–Ta bom Niall, vamos pra sala!

–ok! - disse fazendo biquinho


POV Katherine


Eu estava queta no meu armário, quando escutei as alavras " me tira o ar ", eu me virei e me deparei de frente com um garoto, muito bonito na verdade, de olhos verdes e um sorriso encantador.

–Como? - foi tudo o que consegui dizer, sentia minhas bochechas ardendo, provavelmente e estava vermelha

–n-nada - ele gaguegou

Eu me virei peguei meus livros, tranquei meu armário, e sai para procurar minha sala. Não conseguia parar de pensar nele, ele era realmente muito bonito, mas o jeito dele não me agradava muito.

Cheguei em minha sala, sentei em uma das carteiras do fundo e fiquei esperando a aula começar, quando vi uma menina linda vindo e se sentando atrás de mim!

–Oi - disse ela sorridente


–Oi- respondi timida


–Como é seu nome? - perguntou


–Katherine, mais pode me chamar de Kath. e o seu como é? - disse


–O meu é Milleny, prazer! - ela sorriu


C-A-R-A-M-B-A ELA ERA REALMENTE LINDA *O*


–Você parece perdida por aqui é nova não é? - disse ela


–Rs, sou sim, e estou um pouco deslocada tbm :( - eu disse


–Relaxa eu vou te apresentar todo mundo - Disse ela animada


–Obrigada então!- Disse


Ela não era só bonita, era muito simpatica tambem!


Quando olho para a frente da sala, vejo o menino do armario, tão lindo, SE CONTENTA KATTHERINE! FOCO!, mas não me resisti e perguntei a Milleny quem ele era.


–HAHA' Você não perde tempo neh!- ela disse me zuando - aquele é Harry Styles, ele é muito bonito mesmo,mas também é M-U-I-T-O galhinha!


–Há. - disse abaixando a cabeça


Bom eu ja sabia uma coisa dele e não era muito boa não é?! MAIS ESQUESSE ISSO KATHERINE, VC TEM QUE SE CONCENTRAR NOS ESTUDOS!! Continuei conversando com Milleny, quando vi um menino loiro lindo, se aproximando de nós!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou meio pequeno, mais é só o primeiro intao não assutem! espere que tenham gostado, qualquer coisa comenta *o*