Eu Sou a Noite escrita por TreinadorX


Capítulo 22
O passado de Kagome - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2283/chapter/22

No final do capítulo anterior, Kouga tinha revelado a InuYasha que Kagome não poderia ter filhos.
INUYASHA – Mas por que você não me disse isso antes?
KOUGA – Eu queria que visse a situação apenas pela perspectiva da senhora Higurashi, se não você ia correndo falar para ela o que a filha tem.
INUYASHA – Mas é lógico.
KOUGA – Mas a Kagome não ia se sentir bem, eu sou uma das poucas pessoas que sabem disso, ela até me pediu para nunca revelar isso.
INUYASHA – E por que está me dizendo agora?
KOUGA – Você tem razão quando disse que quase tinha acabado com a vida dela, eu a fiz sofrer muito e quero reparar.
InuYasha deixa a penitenciária, onde Kouga cumpria pena, ele percebeu que o ex. marido de Kagome estava realmente querendo ajuda-lo e que tinha se arrependido.
MAIS TARDE
InuYasha acaba de retornar ao restaurante, ao entrar ele ficou observando Kagome enquanto ela trabalhava, ele não podia acreditar que aquela bela mulher tinha um problema tão grave e nunca tinha compartilhado aquilo com ele.
KAGOME – Já chegou?(notando que ele a observava) - O que houve?(sorrindo)
INUYASHA – Nada!(sem graça)
KAGOME – Tem certeza? Parece estranho.
INUYASHA – Tenho sim.
KAGOME – Tá!
Kagome sorriu para InuYasha e voltou ao trabalho, ele não parava de pensar na revelação que Kouga até que ele resolveu agir e sem explicação puxou Kagome pelo braço e a levou para o escritório do restaurante onde eles ficaram sozinhos.
KAGOME – Está doido, InuYasha?
INUYASHA – Quando ia me contar que não pode ter filhos?(ela fica surpresa)
KAGOME – O Kouga te disse, não é? Você foi até a penitenciária falar com ele?
INUYASHA – Sim! Mas agora responda a minha pergunta.
KAGOME – Isso é um assunto meu, isso não te diz respeito.(indignada)
INUYASHA – Claro que me diz respeito! Estamos juntos ou não?
Kagome se afastou um pouco dele e começou a andar de um lado para o outro, tentando retardar ao máximo uma explicação, mas InuYasha queria uma resposta.
INUYASHA – Vamos Kagome!(cobrando uma explicação)
KAGOME – Eu não te disse nada porque fiquei com medo.
INUYASHA – Com medo? Com medo de que?(de braços cruzados)
KAGOME – De você não me querer pois eu não posso te dar um filho...ou vai me dizer que nunca pensou na idéia de ter filhos comigo?(quase chorando)
INUYASHA – Claro que sim.(chegando perto dela) - Eu te amo!
KAGOME – Mas não podemos, pelo menos eu não posso te dar um filho.
INUYASHA – Mas você não precisa me dar um filho para eu continuar te amando.
KAGOME – Você diz isso agora!(enxugando as lágrimas) - Mas quando tiver passado dos 30 anos, vai querer ter um filho e como não posso te dar certamente me trocará por outra.
INUYASHA – Isso não é verdade!(ele a abraça) - E se isso for o problema, podemos adotar uma criança...como você mesma fez com o Shippou.
KAGOME – Isso não tem nada a ver com o Shippou, eu fiz isso a pedido de uma amiga.
INUYASHA – Não importa! Eu nunca vou te deixar por isso, Kagome, pode acreditar.
Kagome não fala mais nada e, ela e InuYasha se beijam e se abraçam até a chegada de Myuga pela porta.
MYUGA – Desculpa por interromper.
KAGOME – Tudo bem, Myuga.(rindo e se refazendo do flagra)
INUYASHA – O que foi, Myuga?
MYUGA – Tem um rapaz procurando por você, Kagome, e diz que te conhece.
KAGOME – O que será?(curiosa) - Eu vou lá ver quem é?
Kagome saiu do escritório e indo ao balcão do restaurante, Myuga aponta para o rapaz de quem ele falou, que estava sentado em uma das mesas do lugar, mas a principio, Kagome não reconheceu, mas InuYasha que estava do lado dela, sim.
KAGOME – Quem será que é?
INUYASHA – Eu sei quem é.(sorrindo)
KAGOME – Sabe? Então fala!(rindo, não entendendo nada)
INUYASHA – Ele é seu irmão.
Kagome ficou surpresa com a revelação de InuYasha, e de fato era Souta, que ao ver Kagome se levantou da mesa e foi em direção a eles.
SOUTA – Oi d novo!(olhando para InuYasha)
INUYASHA – Então veio mesmo?(ele olha para os dois irmãos) - Melhor deixa-los conversar.
InuYasha se afasta dos dois para deixa-los mais a vontade, eles tinham muito para conversar, e sem pensar duas vezes, Kagome vai para o outro lado do balcão ficar mais perto do irmão.
KAGOME – É você mesmo, Souta?(olhando o irmão de cima à baixo)
SOUTA – Você está igualzinha a como 8 anos...quase não mudou nada.
KAGOME – E você? Olha como cresceu, eu nem poso acreditar que é o mesmo menino que vivia me azucrinando, mas agora é um belo rapaz.(rindo)
SOUTA – Eu tenho tanta coisa para te falar, de mim, de Urawa...da mamãe.(ela fica triste)
KAGOME – Ela te deixou vir aqui?(com os braços cruzados) - Veio a Tóquio sozinho?
SOUTA – Isso! Ela nem sabe que estou aqui.(ele segura as mãos dela) - Você pode não acreditar mas ela tem sofrido muito nesses últimos anos.
KAGOME – Eu duvido!(não querendo acreditar) - Foi escolha dela.
SOUTA – Mas não foi minha! Apesar das nossas brigas, eu senti muito sua falta.
KAGOME – Eu também senti.(ela o abraça) - Mas não vamos falar disso, o que passou, passou...vem ver onde moro, quero que conheça alguém.(ela olha para InuYasha) – Eu vou levar o Souta para o sótão.(falando de longe)
INUYASHA – Eu fico olhando as coisas por aqui...mas o Shippou não está aí não.
KAGOME – E onde ele está?
INUYASHA – Eu o vi na cozinha.
SOUTA – Quem é Shippou?
KAGOME – É quem eu quero que conheça.(ela olha para InuYasha) - Pede para ele subir, InuYasha.
INUYASHA – Tá! Eu vou atrás dele.
KAGOME – Vamos, Souta! Eu vou te mostrar aonde eu moro.
Kagome levou Souta até o sótão enquanto InuYasha foi para a cozinha do restaurante procurar Shippou, e de fato ele estava lá, beliscando algumas guloseimas.
INUYASHA – Sabia que estava aqui.(pegou o menino no flagra) - Não devia comer isso antes do almoço, a Kagome vai brigar com você.
SHIPPOU – Deixa isso entre nós!(ele sorri com as mãos juntas como se rezasse)
INUYASHA – Tá bom! Vou deixar para lá até porque também já fiz muito disso quando tinha a sua idade.(rindo) - A Kagome está com alguém no sótão e ela quer que você o conheça.
SHIPPOU – O.k.!
Os dois saem da cozinha e quando passam pelo balcão do restaurante, InuYasha vê a senhora Higurashi na entrada e parecia brava, então InuYasha foi falar com ela.
INUYASHA – Senhora, o que faz por aqui?
HIGURASHI – Onde está o Souta?
INUYASHA – Mas o que?(surpreso)
HIGURASHI – Eu sei que o Souta veio para cá, o senhor deve ter metido essas idéias nele.
INUYASHA – Como a senhora encontrou o restaurante?
HIGURASHI – Eu peguei o papel com endereço no bolso do Souta, quando o estava lavando e quando eu percebi a ausência dele, conclui que ele devia estar aqui...agora me fale onde ele está? Eu não quero ele perto de uma pessoa como a Kagome e...
SHIPPOU – Quem é a senhora para falar mal dela?
Shippou, que estava indo para o sótão, voltou atras ao ouvir a senhora Higurashi falar mal de Kagome.
HIGURASHI – O que disse menino?
SHIPPOU – A senhora ouviu bem.
INUYASHA – Shippou, deixa isso comigo e...
SHIPPOU – Não InuYasha! Essa senhora está falando mal da Kagome, eu não sei o que ela tem contra a Kagome, mas seja o que for, ela está errada.(olhando bravo para a senhora Higurashi)
HIGURASHI – Eu não tenho que ouvir isso de um menino, eu não sei quem é, mas seja quem for certamente não conhece a Kagome bem.
SHIPPOU – Eu conheço sim! Ela cuida de mim desde os 3 anos, quando minha mãe morreu.(ele começa a chorar)
HIGURASHI – Do que está falando? Ela cuidou de você?
INUYASHA – Sim, ela cuidou dele, esse menino é como se fosse seu neto senhora.(ele respira fundo) - A Kagome tem a tutela dele...mas tem uma outra coisa para saber.
InuYasha convidou a senhora Higurashi para se sentar em uma das mesas e lá contou toda a história de Kagome nos últimos 8 anos, principalmente o fato dela não poder ter filhos.
HIGURASHI – Eu não sabia.(ela estava arrasada)
SHIPPOU – Isso é verdade, InuYasha?
INUYASHA – É sim! Mas ao contrário de certas pessoas.(olhando para a senhora Higurashi) – Ela não ficou culpando os outros pela sua tragédia.
HIGURASHI – Pensa isso de mim?
INUYASHA – Não foi justo culpa Kagome pela morte de seu marido...ela errou em fugir? Sim, ela errou em fugir...ela errou em não ouvir os pais? Sim, ela errou e não ouvi-los, mas ao expulsarem ela de suas vidas, vocês erraram 100 vezes mais.
HIGURASHI – Ela deve ter ficado arrasada com a notícia de que nunca poderia ter filhos...ela devia estar querendo se abrir com alguém.
INUYASHA – E esse alguém seria a senhora...e com todo respeito...a tristeza que sentiu pela falta de seu marido, a senhora descontou a raiva na sua filha.(sendo enfático)
SHIPPOU – A Kagome sempre guardou tudo para si, nunca me falou nada, sempre agüentou tudo sozinha e...
Shippou para de falar ao ver as lágrimas da senhora Higurashi, ela começou a sentir o peso do remorso, da injustiça como tratou, das coisas horríveis que disse a ela.
HIGURASHI – O que foi que eu fiz?(com as duas mãos na cabeça) - Ela deve me odiar.
INUYASHA – A Kagome não é capaz de odiar ninguém, ela tem um grande coração.
SHIPPOU – Isso mesmo senhora! A Kagome é a melhor pessoa que conheço.
HIGURASHI – Foram 8 anos de separação, eu não sei como consertar as coisas.
INUYASHA – Tem um jeito! Fale come ela.
HIGURASHI – Falar com ela? Mas ela não vai me escutar e...(Shippou pega na mão dela e a olha com carinho)
SHIPPOU – Confie no coração da Kagome, lá só tem bondade.
INUYASHA – Olhe nos olhos dela e peça perdão...se seu pedido for verdadeiro, ela irá te perdoar, confie em mim, eu conheço a Kagome.
HIGURASHI – Eu não sei se tenho coragem e...
Naquele momento, a senhora Higurashi vê Kagome de longe se aproximando junto de Souta, mas eles não notam até chegar perto.
KAGOME – InuYasha! Pedi que levasse o Shippou...(ela olha a mãe e para de falar)
SOUTA – Mãe?! O que faz aqui?
HIGURASHI – Eu vim atras de você.(ela se levanta e fica de frente com Kagome)
KAGOME – Mãe, há quanto tempo.
HIGURASHI – Muito.(com vergonha olhando para o chão)
KAGOME – O Souta só veio me fazer uma visita, não precisa brigar com ele.(ela olha para o irmão) - Ele já está indo.
SOUTA – Mas Kagome...
HIGURASHI – Eu não vou brigar com ele...na verdade eu ia, mas acabei sabendo de algumas coisas de vocês e...(Kagome olha para InuYasha)
KAGOME – Você contou a ela sobre aquilo?(o fato dela não poder ter filhos)
INUYASHA – Contei.
KAGOME – Eu não queria que ninguém soubesse disso.
Kagome se sentia desconfortável com aquela situação, ela não queria que ninguém sentisse pena dela, ela já estava conformada com a infertilidade.
HIGURASHI – Kagome, filha...eu não sei o que dizer.
KAGOME – Não diga nada, a senhora já disse tudo a mim.
HIGURASHI – O seu namorado estava certo quando me disse que eu tinha usado a morte de seu pai para justificar minhas ações contra você.(chorando)
KAGOME – Sabe por que mãe? Porque a senhora só pensou em você, foi seu marido que morreu, foi você que sofreu, sempre somente você, mas a senhora se esqueceu que ele era meu pai e o pai de Souta, eu e ele também sofremos.
HIGURASHI – Eu sei filha...me perdoe, por favor.
KAGOME – Eu não posso.
Kagome, que também começou a chorar, começa a se afastar de todos para sair daquela situação, para que ninguém a visse chorar, os outros preferiram não se meter, mas a senhora Higurashi se manifestou.
HIGURASHI – Pode sim Kagome!(Kagome para de andar) - Sabe por que?
KAGOME – Por que?(ela se vira de frente a mãe)
HIGURASHI – Por que você é uma mãe melhor do que eu.
As lágrimas de Kagome tinham aumentado e nela cresceu o sentimento de compaixão vendo as lágrimas da mãe, e assim ela instintivamente correu em direção a mãe para abraça-la e a senhora Higurashi correspondeu com carinho o abraço da filha e em seguida, Souta se juntou a duas, a família estava reunida novamente, e vendo aqueles três se abraçando e chorando, InuYasha se sentiu satisfeito com suas ações.
MAIS TARDE
InuYasha estava na cama de seu quarto lendo um livro sossegadamente, quando alguém bate na sua porta.
KAGOME – Posso entrar?(sorrindo)
INUYASHA – Claro!(ele guarda o livro) – E como foi com sua mãe?(ele se senta)
KAGOME – A gente conversou um bocado, tínhamos muito o que falar uma para a outra.(ela se senta do lado dele)
INUYASHA – Espero que tenham esclarecido tudo.
KAGOME – Vai demorar um pouco para termos uma relação de mãe e filha, muita coisa foi dita uma contra a outra, mas vamos superar, eu tenho certeza.
INUYASHA – Eu sei que vão.
KAGOME – Eu vou ter mais contato com ela e Souta, e até planejamos um almoço lá em Urawa um dia desses.(rindo)
INUYASHA – E estou convidado, não é?
KAGOME – Claro que sim!(dando um beijo nele)
INUYASHA – Um beijo seu é um presente dos Deuses.
KAGOME – Foi por isso que vim aqui!(ela segura as mãos dele) - Obrigada.
INUYASHA – Por que está me agradecendo?
KAGOME – Tudo o que houve hoje foi ‘culpa sua’, foi você que provocou tudo isso.
INUYASHA – Eu fiz isso por você...eu já disse...eu te amo!
KAGOME – Eu também te amo.
Kagome se levanta e vai para a porta e quando InuYasha pensar que ela vai embora, na verdade ela tranca a porta.
INUYASHA – No que está pensando?(com um sorriso malicioso)
KAGOME – O Shippou foi dormir cedo e já fechamos o restaurante, portanto podemos ficar a vontade.
Kagome corre para cima de InuYasha, se jogando nele e assim os dois caem na cama e se beijam apaixonadamente, eles queriam aproveitar o momento a sós depois de tanta tensão, ali eles teriam mais uma noite de amor.

Próximo capítulo = O retorno de Miroku – parte 1

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou a Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.