Lets pretend is love escrita por DudaDoNialler


Capítulo 7
Como se fosse a primeira vez....


Notas iniciais do capítulo

nao leia se seu nome for duda mazarim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228282/chapter/7

POV Duda

E agora em? Quem era aquela vadia?

-Nini...quem é esta puta?-Sossurei no ouvido dele enquanto a loira oxigenada vinha e aproximando.

-Minha ex.Tenho uma idéia.-aí ele me beijou,de um jeito tão intenso e....bom...que nem mesmo ele resistiu.Pois é: a calça dele estava tipo, o DOBRO  do tamanho!

E ele me olhava malicioso enquanto eu mordia meu lábio inferior.....

-ér....vou deixar vocês sozinhos então....me liga!-e a puta ia saindo rebolando e minha raiva aoumentando....aumentando....até o Ni percebeu

-ér...vamos para casa, acho que você prescisa esquecer aquela chata...

Pov Niall

Arght! A chata da Amanda apareceu e estragou tudo! bem,quase tudo.........ri do meu própio pensamento.

-O que foi?

-nada, bobagem

-Também né, nas últimas horas só vem passando bobagem na sua cabeça!- rimos juntos.Mas ela sabia que era verdade.

Subimos para o meu quarto e começamos a nos beijar.Ainda mais intenso que no parque, juntei o quadril dela ao meu corpo e a perssionei contra meu peito.Ela entendeu o recado e sua mão que antes estava em minha nuca desceu até minha barriga e subiu puxando minha blusa.Eu estava sem camisa e com a ponta do dedo indicador começou a descer de novo, me arranhando de leve.Eu estava ficando louco.Chegou á minha calça e a puxou para baixo para depois de descolar seus lábios quentes dos meus e tirar a calça por completo.suas mãos subiam pelo meu abdomem e eu estava estourando,Peguei ela pela cintura e me joguei na cama com ela por cima e seus seios balançavam em cima de meus olhos o que foi suficiente para eu tirar a blusa dela ferozmente e começar a acareciá-los com leveza.

-ahn! Niall....

Cara, pode dizer, EU SOU DEMAIS!  ela gemeu meu nome! sinta o poder!

Tá mas aquilo foi o máximo que pude aguentar.Tirei a minha boxer e ela tirou a calcinha dela.Coloquei a proteção. Aí tem aquele vai e vem bom....ah! como eu queria que minha primeira vez tivesse sido com ela! ia ser tudo perfeito!

Depois do clímax levei ela para tomar banho comigo e depois fomos dormir, cansados e espirrando alegria.Meu deus, eu NUNCA vou esquecer esse dia.NUNCA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lets pretend is love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.