Lets pretend is love escrita por DudaDoNialler


Capítulo 5
What the....?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228282/chapter/5

Pov Lara

Sim. Eu dormi com Louis noite passada.Quando acordei ele ainda dormia.Mas tava.....falando? que?

-La....la...la....ra.Não Liam!....solta ela...

-Lou? você tá dormindo?- ele não respondia.Resolvi aproveitar.

-Lou...quem você ama?

-Minha....paequena.Solta ela .....Para Liam...ela é minha.Minha Larinha...-OMFG LOUIS ESTÁ SONHANDO COMIGO!

-Lou, acorda Lou.

-unhf....que?Lara? Liam?....-aí ele me viu- LARA?

-Oi?

-oi.....?

-você tá bem?

-to...por que?- dava pra ver que não. Os olhos estavão vermelhor e cheios d' água.

-Por que você falou meu nome enquanto dormia...

-Ah, pois é....

-Pode me contar Louis, tá tudo bem.

-Eu......sonhei...que você e o Liam estavam garrados e.... eu queria você em MEUS braços-tá, foi uma e surpresa pra mim. e pior, ele começou a chorar!

-Lou....não chora!

-Choro sim! eu gosto de você e você gosta do Liam!-abraçei ele e logo o soltei.Ele ficou me olhando com cara de quem queria mais e eu só chegava cada vez mais perto dele...e mais perto....mais perto....até que nossos lábios se encostaram, em um beijo quente e fofo.

-Boo Bear...eu...desculpa..

-Não....desculpa eu...ér..

-eu gosto de você- cospi essas palavras de um modo tão espontaneo que ele até pulou de susto

-serio?MEU DEUS! ér...quer dizer....hehe...eu também gosto de você.- e ele sorriu, meio bobo mas sorriu. e eu também

Pov Duda

Eu dormi com o Niall.OMG e nem acredito.o cara sem camisa aqui do meu lado me beijou! É ISSO MESMO PRODUÇÃO?

acho que é.Pois é.

-Bom dia principe!

-Bom dia princesa!-Ele não parava de sorrir desde ontem

-Vamos tomar café?

-Tá.Depois a gente pode ir ao parque.Que tal?

-Claro!

Esse cara tá me deixando malucaaaa!Beijei ele e fomos tomar café. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lets pretend is love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.