Lets pretend is love escrita por DudaDoNialler


Capítulo 14
PARTY ROCK AT THE HOUSE!


Notas iniciais do capítulo

UM MILAGRE ACONTECE NESSE CAPÍTULOOOOOOOOOOOOW



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228282/chapter/14

POV Duda:

Pois é estavamos na festa, todos estavam lindos, TUDO estava lindo, também né, qualquer coisa está linda quando eu estou com o Niall :)

POV Niall:

CARACA CARA, COMO ESSA MENINA PODE SER TÃO LINDA ASSIM???? Obviamente fomos pra mesa de comida assim que chegamos...

Meu Deus, eu to no paraíso, é muita comida, eu vou morrer explodida de tanto comer.... Assim como o meu peixinho - ela disse fazendo carinha triste quando falou do peixe...

Meu peixe morreu de tanto comer também... MAS EU NÃO TO NEM AI.... EU VOU COMER ATÉ MORRER... - falei pegando uma coxinha o mais rápido possivel (POIS É, TINHA COXINHA)

POV Liam:

Tá eu preciso encontrar alguém nessa festa... Eu já estava achando que tudo ja estava perdido quando vem uma garota atras de mim (http://www.google.com.br/imgres?q=meninas+fake&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=T0skwv06K468PM:&imgrefurl=http://comunidadesblogger.blogspot.com/2011/05/fotos-de-meninas-fake-loiras-1.html&docid=voBd4xmkU7iofM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/_I_Af4-lBhxo/TUgAuIhfc1I/AAAAAAAAAGo/7np4rcHEl0k/s400/fotos-para-fakes-9.jpg&w=304&h=400&ei=pAzUT_v9PIWk8ASNqN3vAw&zoom=1&iact=hc&vpx=175&vpy=223&dur=83&hovh=258&hovw=196&tx=99&ty=94&sig=101316041435597028864&page=1&tbnh=139&tbnw=112&start=0&ndsp=27&ved=1t:429,r:18,s:0,i:193)

ELA ERA LINDA! 

Ah desculpa... Não vi você ai... Meu nome é Mariana, mas pode me chamar de Mari, e você é? - eu não conseguia responder, ela era linda demais...

Não precisa responder... Eu já sei quem é você, você é o Liam Payne da One Direction, ta muito escuro eu não consegui definir que era você - ela falou sorrindo..

Foi mal não ter respondido, é que você é muito linda... - eu falei envergonhado...

Ahh Liam, muito obrigada... Mas você que é lindo...  - ela falou dando um sorriso tímido

POV Zayn:

Cara, a Isabela não estava de bom humor hoje viu... Ela não parava de reclamar do barulho... Sinceramente, me enganei com ela, então eu fui fazer amizades na festa...

Então eu vi uma menina linda na festa, e ela parecia ser simpática e muito fofa, então eu fui falar com ela:

Oi, eu sou o Zayn, tudo bem?? - perguntei sorrindo de canto.

O-Oi Z-Zayn, meu nome é-é Bia - ela disse, parecia nervosa...

Não precisa ficar nervosa, eu sou só um cara normal ai - eu disse, mas parece que não adiantou...

Tudo bem, vou tentar me acalmar, desculpa parecer fanática, mas você é muito mais bonito pessoalmente... O poder Malik fez isso comigo, hahah - ela disse rindo, e nossa, que risada linda, ja tinha até me esquecido da Bela, até q ela passa com um cara, eu nem liguei, afinal a Bia era muito mais bonita e paciênte que ela

POV Bia:

O ZAYN É TÃAAAAAO LINDO PESSOALMENTE... OMG... Eu fiquei conversando com ele na festa por um bom tempo, conheci o outro pessoal, e adivinha quem estava no meio deles, a namorada do Niall pra variar?? A DUDAAA!!! Tipo, o sonho de consumo dela se realizou, eu to tão feliz por ela....

POV Harry: 

Ela tava tentando me deixar louco de propósito ou é impressão?? Eu tentei ficar com ela na festa, mas não deu certo, que raiva! Eu precis dela comigo, agora......... EITA, QUEM É ESSA HARRY??Não estou me reconhecendo sinceramente... Mas ela me deixava tão.. Bobo, sei lá, ela é tão linda, e o sorriso dela... Consegui pelo menos conversar e dançar com ela..Por enquanto está bom, mas espero que a gente tenha mais do que uma amizade...

POV Louis:

Ter esperado a Lara tanto tempo assim valeu a pena, ela estava linda, como sempre, mas sei lá, parecia ter algo mais hoje... Ela não precisava de maquiagem para ficar bonita, mas hoje ela estava D-E-U-S-A, eu a amo...

POV Niall:

Tinha muita garota bonita na festa, muita mesmo, mas não mais que a minha Duda, eu estava na mesa de comida quando do nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha... Vou deixar você curiosaaaaaaa, e amanha/hoje não tem capítulo, pq eu vou estudar o dia todo, vou morrer sem pc :( buáaaaaaaaaaa, bjos até segunda eu espero



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lets pretend is love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.