Lets pretend is love escrita por DudaDoNialler


Capítulo 1
O quarto


Notas iniciais do capítulo

meu deus.... desculpa eh minha primeira fic e tah mt ruim.... meu twitter: @isabellaroncoli



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228282/chapter/1

Lá estava eu, no quarto do Liam.Sim, quarto do Liam Payne.

Tava de boa chorando no show quando chega o meu amor daminha vida e me chama pra ir ao hotel com a banda. MEU DEUS.Tava tudo bem legal. todo mundo de palhaçada até que tava só o Liam em pé e eu puxei a calça dele. Isso aí, eu puxei a calça dele. E só o que ele fez foi olhar pra baixo com uma cara MUITO surpresa. Foi tão engraçada que os meninos cairam na gargalhada.

- Lara essa foi a MELHOR coisa da NOITE!HAHAHAHA- Louis não parava de rir. A boxer de Liam era do batmam e bem sensual.Ele ficou vermelho como um pimentão.

-Cara desculpa mas eu não tava mais aguentando.- Falei às gargalhadas.E logo fui á próxima vítima: NIALL

Puxei para baixo suas calças enquanto Louis abaixava as de Harry.Estava tudo muito bom.Gargalhadas pra lá e para cá, até que o Liam se tocou:

-Peraí, todos estamos de cuecas, menos você!

-Claro seu besta, eu sou garota e uso calcinha.-Protestei.

-tá, tá mas voce também não está de calcinha e sutiã!-Falou Harry.

-Mas eu sou convidada!

-Não importa ué!Pode começar.

Aff, aqueles garotos! eu só tinha 17 poxa!Mas fazer o que?

Logo já estavamos todos de roupas de baixo e rindo muito, quando minha amiga Maria Eduarda me ligou.

LIGAÇAO ON

-Oi linda!-falei com voz doce.

-Oiiii!- nesse momento o Harry gritou "Niall para de comer!"

-ISSO FOI O HARRY GOSTOSO DA 1D NO SEU LADO?-ela é apaixonada por eles, principalmente pelo Niall.

-Foi,to no quarto deles!!

-AAAAAAA! VADIA NEM ME CONTOU!-

- EU IA TE CHAMAR!VEM PRA CÁ JÁ FALEI MUITO DE VOCE PRO NIALL E ELE QUER TE VER!!
-TO CHEGANDO!

LIGAÇÃO OFF

-Quem era?- Perguntou Niall 

-Sua futura namorada.-Falei sorrindo de um jeito doce.

-EBAAAA! A DUDINHA VEM!!!- Seus olhos azuis brilharam. Ele parecia uma criança daquele jeito.Eles vai se dar muito bem.

-Ela ta vindo.E tá doida pra te conhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEDICO Á @Mary_Mazarin
ESPERO QUE TENHAM GOSADOOO :)DEPOIS POSTO O DOIS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lets pretend is love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.