Também Te Amo, Dobe-chan escrita por U_H_U_Haruno


Capítulo 1
Capítulo 1: Capítulo nico


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22827/chapter/1

O crepúsculo já havia engolido tudo ao redor. Ruas, prédios e até mesmo o corredor em que se encontrava. Uma das mãos foi ao bolso enquanto a outra tocava de leve a campainha. Esboçou um sorriso ao ouvir um “Já vai!” de dentro do apartamento. Os passos antes leves vinham apressados. Estavam em disparada como se estivessem competindo em uma corrida. Logo a porta foi aberta e um par de olhos tão azuis quanto duas safiras o encaravam.

 

 

- Pensei que não viria mais, Sasuke – disse o outro divertido.

- Sempre cumpro minhas palavras, dobe – perguntou Sasuke emburrado – Não vai me convidar para entrar, Naruto?

- Claro, Teme-chan – disse Naruto dando passagem.

 

 

Odiava quando o outro o referia por aquele apelido. Era irritante ouvi-lo. Jogou-se no sofá colocando o casaco preto do lado. Naruto deixou a chave sobre a mesa onde estavam algumas contas e sentou-se a frente do outro.

 

- E então, já recebeu ligações? – perguntou Sasuke encostando o pescoço no sofá fitando teto.

- Já – respondeu Naruto apoiando os cotovelos nas pernas – Sakura-chan e Tenten já me ligaram.

 

 

 

O silêncio instalou-se na pequena sala de paredes brancas. Os orbes ônix percorreram todo o aposento parando em Naruto. Deveria dizer a ele o mesmo que todos disseram, “ Feliz Aniversário!”. Mas, ele não iria. Tinha outra coisa para falar que com certeza não poderia ser deixada de lado.

 

 

- Sasuke, você disse que tinha algo a me falar, não é? – perguntou Naruto curioso – O que é?

- Tinha, mas...

 

 

Quando aquele sentimento havia começado?

Quando começou a sentir falta?

Quando a saudade parecia matar?

Quando se imaginou ao lado dele, como um só?

Quando quis sentir a testa daquela pele em contato com a sua?

Quando...

Viu que ele era tudo...

 

 

- Está começando a me preocupar, Sasuke – disse Naruto indo para o lado dele.

 

 

Quando quis atenção?

Quando quis ouvir aquela voz todos os dias...

Quando o desespero e os problemas pareciam ser pequenos...

Quando uma palavra e um abraço foi o necessário...

E as forças revonavavam-se...

Na simples presença...

Do outro...

Dele...

Quando os sonhos se tornavam reais...

Em pensamentos vãns...

E pagões...

Não havia achado a resposta...

Apenas tinha a certeza...

O queria para si...

 

 

Sasuke então, pegou nas mãos de Naruto, juntando-as. Olhou-o e se perdeu naqueles orbes azuis marejados de apreensão. O estimava tanto.

 

 

- Preste atenção – disse Sasuke aproximando o rosto do dele.

- Fale... – disse Naruto colocando testa com testa.

 

 

E faltou jeito...

As palavras se esvaziaram...

Estavam prontas, mas...

Sumiram...

 

 

- Acho que sei o quer dizer... – disse Naruto levando as mãos ao peito dele – Está sentindo?

- O quê? – perguntou Sasuke deitando a cabeça no peito de Naruto. Ouviu as batidas do coração.

- Está descompassado... Acho que é você que o faz ficar assim – disse Naruto  beijando o topo da cabeça de Sasuke, que nesse instante, afastou-se. – Amo você, Teme-chan!

 

 

Após proferir essas palavras puxou sasuke de encontro aos lábios dele. O mesmo estava sem reação e sem saber o que fazer. Era correspondido! O lábio fora mordido devagar. Isso parecia ser um sonho. A língua logo foi pedindo passagem para poder explorar cada canto até então, desconhecido. Naruto jogou o corpo para frente fazendo com que Sasuke se deitasse. Uma das mãos na cintura e a outra no pescoço para senti-lo cada vez mais perto. Era uma sincronia e uma briga de posições. Ora um querendo ficar por cima, ora outro. Quando o ar se fez necessário, Sasuke acariciou  face  do outro, dizendo ternamente.

 

 

- Também te amo, dobe-chan...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Espero que sim!!! :D