Um Sonho Possivel escrita por LahLah


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

ficou bem legaal hahah espro que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228251/chapter/9

Harry:
Fui correndo e direcao a starbuck,nao conseguia pensar em mais nada sem ser a laura,e se realmente ela tivesse la??
Tava tao apressado e tao distraido que quando abri a porta da starbucks eu esbarrei em alguem e esse alguem derrubou cafe em mim,olhei para baixo e eu quase infartei ali (haha) era ela,era a minha menina......olhei para ela e disse:
-Lauraa,oque voce ta fazendo aqui?????-eu disse abracando-a bem forte.
-hazza,nao acredito que voce me viu,eraa para ser uma surpresa-ela disse rindo e retribuindo o abraco.
-Ainda bem que eu estraguei essa surpresa,nao aguentava mais te esperar.- eu disse agarrando-a pela cintura.
-Hahaha,voce tinha que esperar mais um pouquinho- ela disse rindo e olhando com aqueles olhos verdes e brilhantes para mim.
Eu sei que ela nao queria que as pessoas nos fotografassem juntos mas eu nao pude me conter,agarrei ela mais forte ainda e a beijei......
Laura:
-Meu Deus,eu tinha derrubado cafe no harry de novo?(hahah) ainda bem que ele nao tinha ficado bravo......ele me interrogou porque eu estava la e eu dei uma resposta nao muito convincente,quando percebi ele ja estava me beijando....como eu sentia falta daquele beijo!
eu odiava quando nos ficavamos em publico juntos porque sempre causava uma revolta enorme nas fas mas naquele momento eu nao dei a minima para aquilo.....eu estava morrendo de saudades do meu menino.
-A gente vai ficar mesmo aqui,na frente da porta?- eu enterrompi nosso beijo e ri.
-Talvez nao seja uma boa ideia,vamos dar uma volta.- ele disse rindo.
-ok mas antes vooce pecisa se trocar,ou vai mesmo ficar com essa blusa mega molhada de cafe?- eu disse debochando dele.
-Ok entao,vamos ate a minha casa....eu tenho troco de roupa e agente sai para dar uma volta,pode ser?-
-Claro amor...-
Laura:
Chegando na casa de Harry,nao pude deixar de reparar o quanto aquele lugar era limpo e organizado....meu Deus.
-Vamos?- ele me disse puxando ate seu quarto.
Entrei no seu quarto e logo me aproximei de uma mesa aonde tinha umas cartinhas de umas fas.....era muito fofo,todo aquele amor delas.....logo parei para pensar que eu era assim tambem,vivia escrevendo cartas para ele que nunca seriam entregues.
-Legal nao?- ele disse tirando sua camiseta cheia de cefe.
-oque?- eu disse meio destraida....nao pude deixar de repar naquele seu abdomen mega definido.
-as cartas....incrivel o amor delas por mim.- ele disse rindo.
-aa claro,as cartas....eh verdade.- eu disse rindo tentando disfarcar minha distracao.
-Entao,vamos?? eu tenho uma surpresa para voce?- ele disse sorrindo maravilhosamente.
-vamos,surpresa?meu Deus,oque sera??- eu disse rindo.
-s-u-r-p-r-e-s-a.-ele disse me puxando para a porta.
Harry:
Nao pude deixar de reparar a reacao da laura quando tirei minha camisa....(haha) foi muito engracado mas eu me segurei para nao rir.Puxei Laura ate a porta e assim que saimos de casa(estavamos andando ape) uns paparazis nos pararam e perguntaram:
-Voces estao namorando???eh oque todos querem saber!-um paparazzi disse.
Eu nao sabia oque responder por que eu nao tinha pedido oficialmente a laura em namoro entao resolvi falar:
-Estamos sim-eu disse sorrindo
-perai estamo?-lau disse rindo.
-sim estamos-eu disse rindo.
Saimos andando de la e fomos para o big ben.Chegando la sentamos em um banquinho e eu me virei para laura e disse:
-Lau,desde a primeira vez que te vi....nao consigo te tirar da cabeca,voce se tornou a razao dos meus sorrisos,da minha felicidade....a razao de eu existir.Eu nunca senti por outra menina oque eu sinto por voce,voce eh muito especial e eh com voce que eu quero estar para o resto da minha vida....para sempre,mesmo que o sempre nao exista.Quando voce derrubou cafe em mim da primeira vez eu fiquei pensando naquele seu olhar,seu sorriso....depois que eu te vi no show nao pude perder a chance de te conhecer melhor,ainda bem que deu tudo certo (haha) bom....eu so queria te pedir uma coisa.Voce quer namorar comigo? se sim,respire....se nao,lamba seu cutuvelo.
-HAHAH,se nao lamba seu cutuvelo?- ela disse rindo e com os olhos cheios de lagrimas.
-sim,eu aceito,essa foi a coisa mais linda que alguem ja disse para mim....eu nao tenho nem palavras para te dizer harry,eu te amo-

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaw,fofo nao? qualquer duvidaa nos pergunte: @lara_cuin e @1dbrasiiil



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Possivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.