Um Sonho Possivel escrita por LahLah


Capítulo 1
Capítulo 1...será possivel?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228251/chapter/1

Laura:

Acordei com o barulho do meu celular,eram 5;30 da manhã e eu não estava nem um pouco afim de levantar para ir olhar a mensagem que eu tinha recebido.Esperei mais uns 5 minutos e resolvi levantar e quando olhei a mensagem era da minha melhor amiga...a Lara! Lara era uma otima pessoa,aquela que todos queriam por perto,era uma menina diferente e boa ela tinha ideias certas e era a unica pessoa do Mundo que me entendia.

Quando li a mensagem comessei a tremer,minhas mãos comessaram a suar e meu coração acelerou fazendo com que eu surtasse e desse um berro do tamanho do universo!!

Lara:

Acordei bem cedo hoje,entrei só por uns 5 minutinhos no twitter e foi o suficiente para me deixar feliz o dia todo.

Eu estava vendo as atualizações e derrepente o twitter oficial do festival que eu e a Laura estavamos combinando de ir tinha acabado de tweetar:

-One Direction no festival...CONFIRMADO!!-

Eu simplesmente não estava acreditando no que eu tinha acabado de ler,minhas mãos comessaram a suar e meu coração a acelerar,comessei a surtar então e resolvi mandar uma mensagem par a Laura avisando-a!

O melhor de tudo isso é que o festival iria ser daqui dois dias e que os meninos chegariam no Brasil hoje de madrugada!!Estava tão feliz e não parava de pensar neles,até que reparei que ja estava na hora de ir para escola....

Laura:

Eu estava tão feliz e tão sorridente que era como um sonho para mim,eu simplesmente não estava acreditando...daqui algumas horas as pessoas que eu mais amava no Mundo iriam estar na mesma cidade do que eu,respirando o mesmo ar......

Cheguei na escola e a Lara ja estava lá,toda sorridente e veio correndo me abraçar e falar comigo.

-AMIGAAA EU NÃO ACREDITOOO!!! OS NOSSOS MENINOS ESTARÃO AQUI EM ALGUMAS HORAS!!!!!-Lara me abraçava e chorava.

-EU TAMBEM NÃO!!!!!! AAAA SEMPRE SONHEI COM ESSE DIA,SERÁ PERFEITOOO!!!!-eu dizia para ela,não pude segurar....estava chorando que nem uma louca e sorrindo ao mesmo tempo.

Lara:

Eu e a Laura falamos dos meninos o dia inteirinho,nós iriamos comprar o ingresso no dia seguinte para o festival! Iria ser demaaais o show, iria ter one direction,katy perry e demi lovato....tudo oque nós mais amavamos :) e o melhor de tudo é que eu iria dormir na casa da laura hoje e amanha iriamos comprar o ingresso o mais cedo possivel!

Laura:

Fomos para minha casa apé,meus pais estavam viajando e minha casa era só uns 5 minutos da escola,a unica coisa é que no rio de janeiro é meio perigoso mais era o lugar perfeito :)

Chegando em casa eu e a Lara fizemos comida,nós sabiamos cozinhar muito bem.....comemos e depois fomos logo pro twitter e ficamos a tarde toda la falando de como o dia do show iria ser perfeito.

-Laura-disse lara preucupada.

-oque foi larinhaa??-eu disse rindo.

-ja pensou se um dia nós esbarrassemos com os meninos na rua??-disse ela com um mega sorriso no rosto.

Eu abri um mega sorriso e disse:

-oque voce faria se isso acontecesse??-perguntei meio seria.

-acho que iria agir normalmente...se não eles iriam ficar assustados- ela disse rindo.

Terminamos o papo de oque a gente faria se encontrasse eles e fomos assistir uns filmes com pipoca....

Lara:

Ficamos falando oque aconteceria se nós encontrassemos eles e depois comessamos a falar de algumas pessoas da escola,falamos muita besteira,foi ilario!

Conversamos até umas 2 da manha e acabamos adormecendo. Acordei com um barulho de umas meninas gritando,olhei pela janela da casa da laura...era um lindo condominio! mais tinha uma coisa de estranho....tinha milhares de fãs de one direction berrando la fora! imaginei que fosse só algumas meninas do condominio que estavam la comemorando que os meninos tinha chegado no rio.

Acordei a Laura e nos arrumamos, afinal hoje era um grande dia...iriamos tomar café na starbucks e depois iriamos comprar os ingressos!!

Laura:

Acordei com a Lara me cutucando,nos arrumamos e quando saimos la fora para poder ir para a starbucks,tinha milhares de directioners em frente a uma casa,nao entendi nada....

Andamos por uns 2 minutos e chegamos na starbucks,Lara olhou para mim e disse:

-Você vai mesmo querer enfrentar essa fila imensa só para tomar café??-disse ela meio indignada...

-Lara voce nao me fez andar 2 minutos atoa né?- eu disse rindo!

-hahah não senhorita laura,oque eu não faço por voce em?vamos ficar nessa fila então- disse ela sorrindo.

Ficamos uns 15 minutos na fila e compramos dois cafés e alguns cookies,olhei no relogio e ja eram 10;00,fiquei desesperada porque iria comessar a vender os ingressos para o show as 10;15!

puxei a lara e saimos correndo,para nossa surpresa esbarramos em duas pessoas, eu ja ia levantar a cabeça e sair xingando quando derrepente....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem,está meio enrrolado mais é porque é o 1 capitulo.... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Possivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.