Lets Talk About Love escrita por Mis Trouble Maker


Capítulo 1
One-shot.


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOOO, MINNA! Olha eu aqui denovo dança/ Yeah, com um YoonSeo que eu queria MUAHAHAHAHAHA! Até lá no final!
(Opcional: Leia ouvindo Let's talk about love, das SNSD).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228190/chapter/1

Narração de SeoHyun.

Dei uma boa espreguiçada. Tirei o cobertor de minhas pernas, deixando a cama desarrumada, mas mesmo antes de sair da porta lembrei a mim mesma de que deveria arrumar o quarto, já que Yoona-unnie não iria arrumar de jeito nenhum. Rapidamente arrumei a cama e juntei roupas como jeans e camiseta espalhadas pelo chão ao lado da minha cama. Não pude deixar de notar a respiração calma e sonolenta de minha unnie ao lado. Deixei escapar um sorriso. Desliguei o ar-condicionado, não queria que ela ficasse gripada ou algo do tipo. Certo, sou a maknae, mas tenho que ser responsável. Peguei uma pantufa de porquinhos que Yoona-unnie me deu e coloquei. Era minha favorita. Caminhei até o banheiro, escovei os dentes e joguei uma água no rosto. Soltei meu cabelo, que estava preso em um rabo-de-cavalo e passei uma escova nele.

- Bom dia. - Sussurei para mim mesma. Eu gostava de fazer isso.

Passei pelo corredor bem devagar para não acordar ninguém. Como sempre, não havia ninguém na sala espaçosa, então fui para a cozinha preparar meu café da manhã. Observei o relógio. Eram sete e quarenta e seis da manhã. Fui até a geladeira pegar cereal e leite. Peguei uma tigela em que havia uma foto de todas nós. Joguei o cereal e coloquei calmamente o leite. Para completar, coloquei suco de laranja num copo e peguei uma maçã. Levei até a mesa da cozinha. Comi bem devagar, não me importando com o tempo. que levaria para comer. Senti alguém tapando meus olhos.

- Adivinha quem éééé~? - Ouvi a voz de alguém imitando um gato. Não pude deixar de dar uma risada baixa.

- Yoona-unnie! - Exclamei, me virando de costas para a comida e vendo minha unnie atrás de mim.

"Você está machucada por não conseguir entender o complicado

coração dele?"

- Droga, eu nunca consigo fazer alguém errar. - Ela fez um bico, e depois gargalhamos juntas da sua tentativa de fazer aegyo.

- Bom dia, Seo. - Ela sorriu pra mim, enquanto pegava um kiwi e descascava.

- Bom dia, unnie. - Sorri de volta. Eu gostava muito do sorriso dela.

Ela se sentou ao meu lado com uma tigela cheia de cubinhos de kiwi e suco de uva.

- Acordou cedo, hoje. Esperava que a Hyo-unnie acordasse essa hora, num sábado de manhã. - Eu disse. Com um pouco de ironia, HyoYeon-unnie nunca acordaria cedo. Nunca.

- Ah, é. HyoYeon acorda muito cedo! - Ela disse, e depois riu. Acompanhei a risada.

Comemos com calma, e depois Yoona-unnie me ajudou a lavar os copos. Fizemos tudo em silêncio. Olhei para o relógio. Eram oito e quinze.

- Vou tomar um banho. - Eu disse para minha querida e especial unnie, que sorriu.

- Claro, claro. Lembre-se de acordar as meninas, depois do banho. - Sorri para ela. Eu gostava muito de seu sorriso.

- Certo, general. - Coloquei a mão deitada em frente a cabeça, como em Genie. Yoona riu.

Andei até o armário, tirei um vestido laranja florido, uma sandália dourada e uma flor branca com prendedor para o cabelo. Hoje seria um dia especial.

"Vamos falar de amor com seu paciente, fiel e gentil coração. Por favor, perdoe os erros dele."

Narração de Yoona.

Consegui acordar cedo pra ficar com minha Seo. Ah, se ela soubesse o quanto é especial para mim... Andei até o corredor para acordar algumas meninas, e ouvi o barulho da água caindo, eu queria estar lá com ela. Bati na porta do quarto de TaeYeon e Tiffany. Nenhuma das duas abria. Abri bem devagar a porta, e encontrei as duas na mesma cama, de mãos dadas. Dei uma risada baixa. Entrei de fininho no quarto e dei uma balançada em Tiffany.

- T-TaeTae... Não... - Ela resmungava baixinho, provavelmente estava sonhando.

Dei uma balançada em TaeYeon.

- Fany-aaah... - Ela se virou para o lado que Tiffany estava.

Balancei as duas, tentantando acordá-las, sem sucesso. Vi SeoHyun entrando no quarto com um vestido florido, cor de laranja, com uma flor no cabelo. Eu tinha dado aquele vestido para ela. Fiz um sinal de "elas não acordam" e Seo sorriu com um pouco de... Digamos... Malícia. Ela nunca tinha sorrido daquele jeito. Sorri de volta, do mesmo jeito que ela. Tinha entendido. Fizemos sinal de "1, 2, 3" e...

- TAENYYYYYYYYYYY! - Gritamos.

- AI. MEU. DEUS. O QUE HOUVE? - Gritou TaeYeon. Elas deram um pulo e de uma vez só sentaram.

- Sabem que horas são? - Perguntei, olhando o relógio de parede.

- Hum? - Tiffany perguntou, coçando os olhos.

- Oito e quarenta. - Disse. As duas deram um pulo novamente da cama. Correndo para o armário e colocando roupas. Nós quatro fomos acordando as garotas, e quando todas estavam despertas, fui trocar de roupa. Decidi que era hoje que eu ia usar um vestido em que havia escrito "Now it's Girls' Generation", feito por Seo. Era branco, de babados nas pontas. Corri para sala ao ouvir TaeYeon chamando.

- Hoje todas nós temos compromissos. - Ela começou. - Porém, a SM só chamou 7 de nós para uma reunião.

Todas queriam ir, mas SeoHyun levantou a mão.

- Eu fico. - Ela disse, com um sorriso angelical.

Caramba, era minha chance, mas antes de eu conseguir dizer algo, ela já me interrompeu.

- Yoona-unnie prometeu que iria assistir um filme comigo. Já aluguei ele. - Ela deu uma piscadinha para mim. Eu ri. - Não é, Yooonaaaa~ ?

Eu não resisti ao seu aegyo. Fiz que sim com a cabeça.

"Se você apenas acreditar, mesmo que sua dor tenha crescido igual ao seu amor, não desista, em nome do amor."

- Ótimo. Deixa eu ver... - Taeyeon olhou para o relógio com cara de espanto. - A reunião é daqui a meia hora! - Exclamou.

Todas sairam correndo para os carros da SM que as esperavam, já em baixo. Já estavam todas vestidas. Olhamos em volta para certificar de que todas tinham saído. Sorrimos uma para outra.

Narração de SeoHyun.

- Então, que filme vamos assistir? - Yoona-unnie perguntou.

- Nenhum. - Eu sorri.

- Ué, como assim? - Ela fez cara de confusa.

- E-eu queria f-ficar sozinha com v-você. - Gaguejei. Droga.

- Mas voc... - Unnie tentou falar, mas eu a interrompi.

- Unnie... Yoona-unnie. Eu conheço você a muito tempo. Somos amigas desde muito antes da banda se formar. - Suspirei e peguei nas duas macias mãos dela. - Não sei se é a melhor hora pra isso. Eu aguentei muito tempo. Muito tempo mesmo. Não é a primeira vez que te vi que me fez esse sentimento. Foi a amizade. Foi se concretizando. E sinto que não dá mais pra esperar. Yoona... - Suspirei. Olhei dentro dos olhos de minha unnie. - Eu te amo. Mas não como amiga. Talvez como algo mais. Eu não quero manter só como amizade. E peço que se você não quiser... Que seja minha amiga, ainda. - Olhei para baixo.

- Seo... Eu também te amo. - Ela me abraçou, deixou lágrimas escaparem, assim como eu. Agora, finalmente ela sabia dos meus sentimentos.

Peguei meu celular e digitei uma mensagem, que foi mandada para todas as SNSD's.

" Agora Yoona-unnie e eu somos YoonSeo. "

- O que você digitou? - Yoona perguntou.

- Nada, unnie. Nada. - Dei um sorriso.

Sem narração.

Após a frase de SeoHyun, as duas se entreolharam e deram um beijo apaixonado. E assim aconteceu a história de YoonSeo.

"Apenas abrace-a. Quando derrarmar lágrimas em tempos de dificuldade, não desista. Este nome brilhará mais do que qualquer coisa no mundo."
                                             ~FIM~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lets Talk About Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.