Unholy Confessions escrita por Mary Haner


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, é a minha primeira fic aqui, então desculpa qualquer erro.
Já digo, quero bastante reviews para continuar! husshasuasah
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228173/chapter/1

-EU VOU TENTAR! – Brian disse saindo de casa e indo em direção à garota de longos cabelos negros– tentar não perder você.

Mary colocou a ultima mala dentro do seu carro e quando ia para o banco do motorista, ela sentiu que alguém puxou o seu braço.

-Não adianta Brian – a garota disse com lágrimas nos olhos – eu já lhe dei chances demais.

Dito isso, ela entrou no carro e deu partida.

Brian continuava mal. Sabia que o que tinha feito era errado, ele sabia que a amava mais do que tudo.

Michelle acompanhava tudo da janela do quarto do Brian e da Mary, com um sorriso vitorioso no rosto.

Brian voltou com os olhos vermelhos para casa quando viu que Mary não iria voltar.

Ele subiu as escadas de madeira enquanto Michelle ia até o seu encontro, tentando iniciar um novo beijo.

Brian a empurrou.

-Você está feliz agora, vadia?

-Sim, agora você é TODO MEU.

-Você está enganada – sussurrou ferozmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?