Three G escrita por Ellen L


Capítulo 4
Girl Rapper


Notas iniciais do capítulo

perdoe-me querida maknae :( mais tive que trocar a foto pois a outra não deu pra mim postar aqui na fic desculpe :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228156/chapter/4

(LeeK) Lee No-Seo, 31/05/1996 16 anos,Coreana...

Leek não podia conter o choro,só de vêr sua amiga lá na quele bar enchendo a cara e cercada de homens feria seu coração,- Porque Soon– Murmurava a garota entre os soluços...-Você avia me prometido– mais uma vêz murmurou entre os soluços , pode sentir que sua pequena face estava vermelha devido ao choro,e pequena LeeK emchugou suas lagrimas e foi correndo para seu quarto,ao chegar no comodo trancou a porta e se jogou na cama, ainda chorava mais não como antes,depois de alguns minutos chorando sob a cama, avía se cansado e finalmente avia pegado no sono, sua expresão era tão cauma quanto a de um bebê, parecia um anjo durmindo...


Parece que dessa vêz ela se maguo pronfundamente....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais e maism comentarios ahsuahush :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three G" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.