Three G escrita por Ellen L


Capítulo 2
Leader *u*


Notas iniciais do capítulo

Ai esta nossa querida lider (espero que a sua criadora fique contente)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228156/chapter/2

(Soon) Park Seuk, 14/05/1993 19 anos,Japonesa...

Soon estava caminhando destraidamente pelas ruas de seul quando se esbarra em alguem...

- Ho, desculpe....-Disse ela sem nem ao menos olhar no rosto da pessoa que tombou.-Tudo bem, isso acontece.-Disse um belo garoto de olhos castanhos e cabelos negros como ebano e pele branca como neve.Depois de alguns segundo Soon resolveu encarar o garoto em que se esbarrou,dando de cara com Yesung da super junior...-Ho Meu Deus.-Murmurou a garota sem acreditar no que estava vendo.-Você esta bem?-perguntou o rapaz aparentemente preucupado- C-Claro,me desculpe mais uma vêz..- desse ela antes de sair correndo feito uma fugitiva da lei..

o garoto sem enteder nada voltou ao seu rumo de antes tentando esquecer o que avia acabado de vêr....

Depois de alguns minutos correndo  finalmente para pra poder tomar folego.-Droga...- disse ela irritada consigo mesma por ter fugido da quela maneira.- porque isso so contece comigo em?-murmurou mais uma vêz olhando para o céu,abaixou a cabeça e foi andando em direção ao bar mais proximo da li, ela queria bebêr pra esquecer tudo e todos ao seu redor, e esquecer mais uma vêz de si mesma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oque acharam ??
mereço comentarios né :3