Canção De Ninar escrita por PrincessHinata


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228134/chapter/1

Eram exatamente onze horas da noite. Depois de mais um dia cansativo e estressante com as suas responsabilidades de Hogake, Naruto chega em casa em busca de sua esposa, mas não a encontra em lugar algum. Abriu então a porta de um quarto decorado com cores suaves entre os tons de rosa e lilás, tentando fazer o menor barulho possível. Então encontrou quem mais almejava junto a uma adorável melodia. Não era difícil ficar hipnotizado pelo som e com a leveza daquela mulher de longos cabelos azuis andando pelo quarto, balançando alguém nos braços.

Sua princesinha, sua vida, sua luz, sua Hikari.

Ele ficou ali, rente à porta, parado. Já tinha se esquecido dos problemas do escritório. Apertou os olhos, lutando contra a pouca claridade do quarto, e se deixou por muitos minutos ali, observando a bela mulher embalando sua filha nos braços. O choro pareceu diminuir, e a voz dela começou a cantar um pouco mais alto.

Dorme, dorme menininha

eu estou aqui

vá sonhar

ainda é tempo, menininha

vá, vá dormir

Hinata levantou o olhar, repentino, para a porta e deu um singelo sorriso, enquanto Naruto continuava a fitá-la. Ela se adiantou em perguntar o que ele fazia ali, se já teria jantando, se precisava de algo. Mas calou-se antes mesmo da primeira palavra. Se tinha uma coisa que ela conhecia bem, era o olhar babão e encantado que Naruto sempre dirigia a filha. E se tinha uma coisa que a calava ainda mais naquele momento, era o leve sorriso que ele não fazia menção de esconder nos lábios.

Hinata continuou a cantar.

Sonha sonhos cor de rosa

passeia no céu e no mar

apanha o mundo

no teu sonho, menininha

e não deixa ninguém roubar

Hinata sorriu, se aproximando da porta, e com a voz ainda baixa, continuou a cantar baixinho, quase ao pé do ouvido. Naruto baixou os olhos, como se parar ouvir melhor, e deu de cara com os olhinhos perolados abertos e curiosos da menina. Mas logo a voz baixa de Hinata lhe chegava aos ouvidos, e uma mão forte e pesada lhe tocou o rosto, como se ordenando que dormisse logo, já era hora.

Olha, não reparta com ninguém

os teus sonhos de menina

dorme, dorme

dorme e sonha menininha

sonha, é tempo ainda

Naruto olhou mais uma vez para Hinata, para a filha, para sua mão colada ao rosto dela enquanto ela dormia.

"Obrigada, Naruto. Eu precisava fazê-la parar de chorar e foi só você chegar para ela se acalmar. "

Ele se aproximou de seu rosto, e antes que sua boca tocasse a dela, ele a olhou com a expressão séria e murmurando:

"Tenho medo de tudo isso ser um sonho. Tenho medo de perdê-las"

"Nunca irá nos perder, meu amor."

Ao dizer essas palavras, Hinata entrega a pequena para os braços do pai e os observa. Naruto suspirou, largando os ombros. Baixou os olhos para a pequena adormecida, virando de costas para a esposa. Caminhou para dentro do quarto, baixando a criança dentro do berço. Ele respirou fundo, olhando seu bebê. Segurou firme as barras do berço com as duas mãos, antes de perguntar:

"Acha que serei um bom pai para ela?."

Hinata aproxima-se do berço, afaga os cabelos dourados de sua filha e a observa em seu sono.

“Claro que será Naruto. Eu já vejo a devoção que você terá por ela. Não se preocupe, você será o melhor pai do mundo para ela. Nossa Hikari já te ama”

Naruto observou a cena e sorri ao sentir Hinata arrepiar-se com os seus braços em volta da cintura dela. Ele apoiou o queixo em seu ombro, os olhos baixos sobre Hikari adormecida.

"Cante mais um pouco Hina. Adoro a sua voz."

Hinata sorriu, inclinando levemente a cabeça até encostar-se ao peito de Naruto e recomeça a cantar.


Dorme, dorme menininha
eu estou aqui
vá sonhar
ainda é tempo, menininha
vá, vá dormir
Sonha sonhos cor de rosa
passeia no céu e no mar
apanha o mundo
no teu sonho, menininha
e não deixa ninguém roubar
Olha, não reparta com ninguém
os teus sonhos de menina
dorme, dorme
dorme e sonha menininha
sonha, é tempo ainda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Canção de Ninar pertence a Oswaldo Montenegro