Cause I Can Love U More Than This escrita por NascidaTrouxa1D, BaduliciousdaHoney


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo minha demora para a postagem,estive um pouco ocupada...É mais ou menos,na verdade,minha mente é que esteve ocupada AHHAHAHA' Ando meio que sem criatividade...Enfim,aí está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228132/chapter/4

-AI SEU MERDA!-xinguei para um Louis que estava jogado em cima de mim com a intenção de me acordar.E fora exatamente o que conseguiu.

-Cachinho estamos atrasados,então se veste logo que temos uma entrevista para dar daqui à 30 minutos-me informou saindo do quarto,mas não antes de levar uma almofadada na bunda.Mofada atacada por mim claro.Só uma "vingaça" por ter me acordado de maneiro tão "carinhosa".

Entrevistas...Já estava entupido delas.Era ótimo ter vida de famoso,mas tudo que é bom tem suas desvantagens também.

Jessie's POV

Acordar tarde...Nada tão bom quanto isso!

Eu amava aquela vida de "vagabundo".Não ter que trabalhar e nem estudar.Mas é claro...Só por alguns meses porque logo teria que voltar a trabalhar na doceria.Não que não gostasse de trabalhar lá,era divertido e tranquilo.Mas como uma preguiçosa nata,é claro que sempre iria preferir ficar vadiando por aí.

Desci as escadas e encontrei uma Molly muito silenciosa para o meu gosto.

-O que aconteceu?-perguntei preocupada,me sentando ao seu lado no sofá.

-Não houve nada-ela respondeu seca.Tinha algo aí,algo muito sério.Molly não era assim,sempre quando havia um problema ela o batia de frente,nunca escondia nada.E eu sabia que havia alguma coisa sim com ela.Molly não era o tipo de pessoa quieta,ela era agitada e faladeira.

-Eu sei que houve algo,então me conte logo.Eu posso ajudar e você sabe muito bem disso-falei agora mais sério do que preocupada.Mas não obtive resposta e sim o abraço vindo do nada.Molly chorava,copiosamente,e eu ainda não sabia o motivo para tanta dor.

-O que aconteceu?-perguntei novamente.E depois de alguns minutos ela finalmente me respondeu.

-É o John!Aquele idiota!Você acredita que ele ficou com outras duas garotas depois de mim?Eu  tive que voltar pra casa de táxi!Eu sei...Não estou te culpando,entendi sua intenção...-acrescentou assim que me viu tentando argumentar.

A abracei de volta e sussurei que John teria uma conversa muito séria comigo e que tudo ia ficar bem.

Como ele teve a coragem de fazer algo do tipo com uma pessoa como minha amiga?Como ele teve coragem?Que John era galinha eu sabia,mas que era um cafasjeste...A coisa era bem diferente!

De repente uma pergunta vinda da TV me despertou.

"Então meninos,quem aqui está solteiro?E quem está apaixonado?"-uma mulher loira e alta perguntou...

-É aquela bandinha do Styles?One Direction?-perguntou Molly ao meu lado prestantando tanta atenção quanto eu.Confirmei com a cabeça e continuei a ouvir a TV.

"Bom,eu,Liam e Zayn já estamos muito bem comprometido e totalmente apaixonados.Agora não posso falar nada por Niall e Harry"-um dos garotos,o mais velho provavelmente,comentou com um sorriso doce.Pelo que mostrava no televisor,seu nome era Louis.

"Posso estar solteiro,mas tem uma garota que não sai mais de meus pensamentos.Então,acho que ime encaixaria nas duas perguntas não é mesmo?"- Styles respondeu com aquele enorme sorri de covinhas,me deixando completamente confusa.Por quem ele estava apaixonado afinal?

"E você dividir conosco um pouco mais disso?Revelar o nome da menina por exemplo?"-a entrevistadora o instigou.Harry pareceu hesitante,mas logo respondeu com um sorriso ainda maior.

"Não sei se vale a pena,mas o que custa não é mesmo?Ela é uma garota ao qual estudei quando era mais jovem,nós definitivamente nos odiavamos.Enfim...A encontrei faz muito pouco tempo e já não paro mais de pensar nela.Não vou revelar seu nome.A garota...se tiver assistindo,vai saber muto bem quem é.E prefiro que seja assim"-quando ele terminou de falar os outros garotos o olharam meio que boquiabertos,não pareciam muito bem informados sobre os sentimentos de Harry.

Meu olhar encontrou o de Molly e ela tinha a expressão igual a dos meninos.

O que estava acontecendo?Não era realmente de mim que ele estava falando era?Não,não,não,deveriam haver outras garotas que se encaixavam igualmente bem naquele papel sem ser eu.Harry Styles não poderia estar apaixonado por Jessie Robinson,aquilo era um absurdo.A não ser que...ERA ISSO!AQUELE BABACA COM CERTEZA ESTAVA PREGANDO UMA PEÇA EM MIM.AQUELE IDIOTA!ELE IRIA PAGAR POR ESSA!

Desliguei a TV rapidamente e contei até 10 tentando me acalmar...Sem sucesso.

-Vou sair um pouco Molly.Fique em casa,você ainda não parece bem.talvez eu converse com John agora mesmo-comentei,já pegando minhas chaves e saindo em direção ao vento frio que fazia lá fora.

Precisava por os pensamentos em ordem...E outras coisas também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom?Eu não sei...A criatividade ainda tá me faltando.na verdade sempre me faltou HAHAHAHAHAHHAHA' Enfim...Se gostaram mandem comentários ok?E se não gostaram,mandem comentários também HAHAHAH'