Cause I Can Love U More Than This escrita por NascidaTrouxa1D, BaduliciousdaHoney


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Acho que vai ser o último capítulo sei lá :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228132/chapter/12

Jessie's POV

Eu não sabia o que fazer...Eu tinha começado a descobrir que na verdade amava a pessoa que mais odiava no mundo e isso não era lá muito fácil de admitir...Mas eu também não queria ser covarde!

Me virei apressadamente e constatei que Harry ainda estava ali com o carro parado perto do meio fio,provavelmente esperando que eu entrasse em casa com segurança.

Ele me olhou um pouco confuso quando abri a boca para dizer o que sentia,apesar de nada ter saído dali...

-Aconteceu algo?-ele perguntou apertando os olhos tentando me enxergar melhor,porque estavamos a uma considerável distância um do outro.

-Eu...eu preciso te dizer algo..Tem como você vir aqui por favor?-pedi,porque eu não conseguia dar nenhum passo pelo nervoso que estava sentindo...Então eu ia mesmo falar?

Ouvi a batida da porta do carro,isso significava que ele já estava perto e eu mal estava preparada para dizer as palavras.Na verdade o que eu ia fazer?Simplesmente dizer eu te amo e deu?Ir embora?O que ia acontecer?

-Você está bem?-ele me perguntou ao se aproximar,colocando as mãos enormes nos meus ombros...De uma forma estranha aquilo me confortou e me relaxou para o que eu iria fazer.

-Eu só queria te dizer que...-encarei seus maravilhosos olhos verdes e finalmente peguei coragem o suficiente para sussurar-que eu amo você...

-O que?-ele tinha mesmo que dificultar as coisas?

-Eu amo você Harry!

Seu sorriso foi enorme,o beijo que se seguiu apaixonante...Nós eramos um casal finalmente!

Ele não parava de sussurar que me amava muito,mas o que mais me surpreendeu foi o que seguiu.

-Namora comigo?-não foi algo formal,algo que nos deixasse envergonhados e talz,mas foi completamente simples e maravilhoso.

-Sim,mil vezes sim,finitas vezes sim!EU TE AMO TANTO!-o abracei fortemente e ele chegou a me pegar no colo,como se eu fosse um bebê.

Harry abri a porta de casa com um ponta pé(Molly a tinha deixado aberta) e entrou.

-O que foi isso?-perguntou uma Molly muito assustada.

-Eu disse que eles iam se dar bem...-Niall comentou com um sorriso.

-Muito bem né,amor?-meu lindo,meu amor,meu tudo!

-Eu te amo!-sussurei mais uma vez.

Nós nos juntamos no sofá da sala e ficamos ali abraçados...Tudo estava perfeito.

Niall e Molly se amavam muito e eram perfeitos um para o outro.

Eu e Harry finalmente nos ajeitamos e estamos muito bem.

Eu e meu melhor amigo John fizemos as pazes,=o que ia ser um problema por causa de Harry,mas isso já é outra história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM!
BEIJOS PROS GORDOS QUE LEEM ISSO!
OBRIGADAAAAAAAAAAAA POR LER!
E eu sei que fui um capítulo horrível e pequeno,mas foi com carinho!
MIL BEIJOS CAMBADA, I LOVE U!
XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause I Can Love U More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.