Vampire Love escrita por CarolS2LOGAN, Karina Horan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oie gente eu sou a Carol Malik , e eu e minha amiga Mrs James Horan estamos começando essa fanfic , eu espero que vocês gostem dela , elogios e criticas são muito bem vindos por que é isso que vai nos fazer aperfeiçoar essa historia .
Bom esse é só prólogo só para dar um gostinho para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228130/chapter/1

Prólogo

Pov  Carol

Hoje era  o nosso primeiro dia de aula do nosso ultimo ano na escola  ATÉ QUE ENFIM  não aguentava mais  , eu e minha melhor amigo Megan  , cabelos castanhos e ondulados  e olhos castanho esverdeados , seguimos em direção a nossa primeira aula Química ótima aula para começar o ano .

__________________________________________//__________________________________

Na troca da primeira para a segunda aula  nos fomos pegar o nosso livro de física , quando vimos dois  garotos  chegarem na escola , um loiro e um moreno  com olhos coberto por óculos de sol , varias garotas babaram por eles ate mesmo as comprometidas .

Eu fiquei encarando muito eles principalmente o moreno ele era muito sexy , mas sei lá eles tem algo de diferente eu só  ainda não sei o que é , pude perceber que Meg olhava atentamente para o garoto loiro , não achei ele feio , mas preferi o moreno a ultima coisa que me faltava era garotas se jogando neles .

Fomos para aula de Física , o professor odiava que os alunos se atrasassem então fomos correndo ate a sala , nos sentamos uma ao lado da outra  e esses garotos chegaram correndo, provavelmente , mas não estavam cansados .

-  Atrasado  no primeiro dia de aula ? – indagou o professor – seus nomes por favor .

- Sou Zayn Malik – disse o moreno

-  e eu Niall Horan – disse o loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado , vamos fazer o possível para postar o mais rápido que pudermos , e eu acho que o próximo capitulo quem vai fazer vai ser a Mrs James Horan.
bjs ate o capitulo que vem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.