I will be here, by your side escrita por LarryandNiall, patuxa


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, desculpe a demora, enfim já vou adiantando se não gosta de cenas quentes nem lê, hehe e adiantamos a fic um pouquinho porque daqui pra frente vai acontecer muita coisa, e não pretendemos fazer uma 2 temporada, então é isso espero que curtam esse cap que eu tive muita vergonha de postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228119/chapter/8

Eu ainda não estava acreditando em nada que estava acontecendo comigo, é isso mesmo o Harry me beijou? E disse que também gosta de mim? Já posso ter um infarto agora? Eu queria poder passar o dia todo ao seu lado, mas se eu não quisesse perder o emprego e ficar pobre e morar de baixo da ponte ou melhor do Big ben teria que ir trabalhar.

- Harry preciso ir trabalhar, me desculpe

- Não, fica ai comigo por favor – Ele fez uma cara tão fofa que eu pensei por alguns segundos que morar de baixo do big ben não seria tão má ideia assim

- Eu realmente não posso, mas podemos nos ver mais tarde

- Que pena, queria mesmo aproveitar ao seu lado, mas por mim tudo bem irei contar minuto á minuto para te ver

- Awn fofo, agora eu preciso mesmo ir. – Ele se aproximou de mim e me beijou de novo, todas aquelas borboletas voltaram no meu estomago e minha vontade era pular, cantar, dançar extravasar de alguma forma, eu não me sentia bem daquele jeito havia muito tempo.

- Nos vemos mais tarde – Ele deu um sorriso de canto e eu já ia saindo quando ele puxou meu braço e me beijou de novo

- Vou sentir saudade – Harry disse para mim e eu quase tive um treco

- Também vou.

-3 meses depois

 -Tá, posso olhar agora? - Eu disse com os olhos vendados.

-Injuança agora pode -  Harry removeu as vendas dos meus olhos e nossa! Que lindo, ele havia preparado um jantar a luz de velas em seu apartamento para nós dois, afinal, hoje fazia 3 meses do nosso primeiro beijo. Nós comemos a lasanha que Harry tinha feito, ele foi chegando mais perto e me beijou, eu cedi espaço e senti sua mão sobre minha coxa. As coisas foram esquentando e eu tirei sua camisa e ele foi desabotoando a minha, pulei nele colocando minha coxa ao redor de seu quadril e ele me foi andando em direçao ao seu quarto, ele deu aquele sorriso malicioso e susurrou no meu ouvido :- esperei tanto tempo por isso,  apenas sorri e continuei beijando, comecei a tirar sua blusa enquanto nos beijávamos, foi uma tentativa falha ele deu uma risada e terminou de tirar a blusa e jogou-a longe. Depois foi sua vez, ele foi retirando minha blusa devagar e descendo seus beijos do meu pescoço até a minha barriga ele foi retirando minha calça enquanto ia beijando minha barriga. Quando viu minha calcinha deu um sorriso malicioso e começou a retira-la. Depois foi minha vez, eu fiquei por cima eu beijava seu pescoço e passava a mão em seu abdomem definido. Fui descendo minha mão para debaixo de sua cueca e massageei seu membro que estava ereto e ele gemia em meu ouvido, me fazendo ficar excitada. Ele me virou para baixo e retirou sua cueca. Antes dele começar a me estocar eu susurrei em seu ouvido.

- Harry sou virgem – Ele sorriu e me respondeu

- Confia em mim, segura na minha mão se doer.

Assim que seus membro entrou em contato comigo eu senti uma pequena dor mas depois amenizou então ele começou dando leve estocadas e depois as coisas foram ficam mais rápidas. Estavamos ficando cansados e ofegantes até que chegamos ao orgasmo e deitamos um do lado do outro.

- Foi bom para você? – Eu perguntei para ele

- A melhor noite da minha vida. -Ele disse fazendo carinho no meu cabelo e me tirando um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram a noite de amor do harry e Allie? ahahah bjks vou esperar reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will be here, by your side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.