I will be here, by your side escrita por LarryandNiall, patuxa


Capítulo 1
O reencontro


Notas iniciais do capítulo

Gente essa fic é minha e da Larissa ( @1dissoamazayn), espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228119/chapter/1

Meu nome é Allie e acabei de completar 19 anos e atualmente sou modelo e moro em Londres, minha vida sempre foi cheia de obstáculos e um deles foi minha aparência. Eu odiava meu corpo eu era gordinha e por conta disso sofria bullying na escola.  Eu odiava ser chamada de gorda e por isso achei uma maneira de emagrecer mesmo não sendo a melhor maneira, eu vomitava tudo o que comia achava que daquele jeito eu ia me achar bonita. Mas eu fiz um amigo ele se chamava Zayn provavelmente até hoje ele seja o melhor que eu tive, ele me ajudou a superar meu problema e não me julgava pela aparência. Com ele eu aprendi o significado de amar e tive meu primeiro beijo, eu realmente o amava e por incrível que pareça eu era correspondida, mas depois de um tempo nos afastamos, e hoje eu vejo o quanto eu sinto falta dele.

E hoje finalmente eu estava com esperanças que iria reencontrá-lo em uma festa, que foi preparada para os estudantes que já haviam se formado. Eu confesso que estou realmente muito ansiosa, como será que ele está? Eu ouvi falar que ele montou uma banda e está realmente fazendo muito sucesso. Não soube muita coisa dele afinal ando muito ocupada com ensaios fotográficos e desfiles, tenho me empenhado bastante e por modéstia parte sou boa no que faço e realmente gosto do que faço. Apesar de todos os obstáculos que sofri me considero uma pessoa feliz.

Estava quase na hora da festa então resolvi me arrumar, tomei um banho e troquei de roupa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_44/set?id=49689596). Estava marcado para 22:30 já eram 23:30, peguei meu carro e fui em direção ao endereço que foi dito. Era uma boate nova que havia aberto a pouco tempo e muito bonita por sinal.

Estacionei o carro e fui em direção a entrada que havia dois seguranças que eu jurava que eram maiores que o Shrek.

- Nome por favor. – Um dos seguranças me perguntou

- Allie James

- Senhora Allie James pode entrar

- Obrigada

Havia muita gente naquele lugar, eu estava quase me arrependendo de ter ido, não encontrava ninguém conhecido, até que me deparo com uma garota sorridente vindo em minha direção

- AAAAAAAAAAAAALLIE . –  Quase infartei do coração, essa menina só podia ser doida gritar meu nome no meio de todo mundo e eu não faço a mínima quem seja...

- Acho que você não me reconheceu né? – Assenti com a cabeça meio envergonhada – Puxa você mudou está mais...- Não deixei ela terminar e respondi um pouco grossa.

- Magra e eu continuo sem saber quem é você

- Me desculpe, meu nome é May Hudson, está lembrada? A gente tinha aulas de químicas juntas..

- Ah sim lembro de você. – Ah aquela piriguete que dava em cima do Zayn, eu detestava ela e o que eu mais gostava era que Zayn também nunca foi com a cara dela, ela se jogava para cima dele mas ele nem ligava pelo contrario ria da cara dela.

- Por acaso você viu por ai o Zayn e a Mary? – Ela me olhou como se já esperasse minha pergunta e disse.

- Eu acho que eles estão no bar.

- Ok obrigada e foi um prazer rever você... – Finge que não lembrava o nome dela só para lhe fazer raiva

- May. – Ela respondeu sem graça

- Aham, tá tchau. – Sai e deixei ela lá sozinha, bem feito para aquela vagabunda.

Eu estava andando em direção ao bar e vi uma menina realmente linda, ela se parecia com alguém que eu conhecia... MARY, claro só podia ser ela, Mary estava deslumbrante ( depois arrumamos uma foto p ela) e quando ela se virou ficamos nos olhando por alguns segundos e ela veio em minha direção e me abraçou. Ela tinha um dos melhores abraços depois de Zayn, como isso me fez falta.

- Mary, você está linda que saudade de você garota

- Allie, você que está perfeita tentei mil vezes entrar em contato com você mas não te achei, e olha hoje a gente aqui se reencontrando. – Ela me deu um daqueles abraços que só ela e Zayn sabiam me dar

- Eu quero saber de tudo sobre você amiga, eu realmente estava sentindo sua falta

- Venha comigo, vamos sentar na mesa comigo e Zayn. – Quando ela disse isso eu quase soltei confetes de alegria eu estava doida para reencontra-lo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram? Mandem reviews xx (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will be here, by your side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.