My Same escrita por Ane Viz


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem desta nova estória. Estou escrevendo com muito carinho. Aguardo ansiosa a opinião de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228091/chapter/1

Trailer:

My same

Família:


-Você é igualzinha a sua mãe, Rose. – Meu pai falou abrindo um grande sorriso. – Sem dúvida alguma.

* * *

-E você, Hugo, é igualzinho ao seu pai.

-Mione. – Resmungou papai.

Sentimentos proibidos:

- Calma Ruivinha.

Aquelas palavras me fizeram ficar mais calma. Sorri tendo certeza de que realmente conhecia a voz. Não tinha reparado sentir tanta falta de escutar ele até agora. Não pense nisso! Repreendi com todas as forças meus pensamentos. Como não?Ele é tão lindo! Por  sorte fui distraída da discussão.

Vergonha:

Meu rosto ficou mais vermelho ao ver o que fazia e a forma como continuava a me analisar.

Brincadeiras:

– É que assim parece ser um irmão perdido. – Balancei a mão em sua direção para ele ver o que queria dizer.

Provocações:

-Não me quer como irmão? – Ergueu a mão aberta para mim, me pedindo silêncio quando abri a boca para retrucar. – Claro, sou lindo demais. – Piscou o olho galanteador. – Um desperdício, não é?

-É para concordar? – Brinquei erguendo a sobrancelha.

Acidentes:

E por conta disso quase bate em um garoto que esperava encostado a parede para poder usar. Ai não! Pensei ao ver a cor verde da sonserina.

Suspense:

Antes de chegar onde queria senti alguém me puxar pelo braço e tampar minha boca. Senti meu corpo ficar tenso, e me remexi querendo me soltar imediatamente.

- Calma Ruivinha.

Em breve, no Nyah!

Lançamento:

05/06/2012.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, espero que o trailer deixem vocês curiosos. Aguardo a opinião.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.