Buddha For Mary escrita por C C Horstmann


Capítulo 10
Why you so obsessed with me?


Notas iniciais do capítulo

I'm back bitches! HAHAHAH. Sentiram minha falta?? Bem, espero que vocês gostem do capítulo de volta a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228085/chapter/10

Assim que entramos na sala do cinema já começamos com a bagunça. Tacávamos pipoca, riamos alto e perturbávamos quem tentava assistir o filme, que era uma merda total.

Eu e Jimmy éramos os únicos que davam risadas no cinema. Só o nome do filme já dava ataque de risos, Filhos do Diabo. No fim acabamos sendo expulsos da sala do cinema.

-EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA SEUS BANDOS DE MERDA!- Jimmy gritava enquanto era empurrado para fora.

Ele caiu sentado na calçada e nós começamos a rir.

-Vem, vamos fazer algo melhor do que ficar aqui. - eu estendi a mão para ele, ajudando-o a se levantar.

-O que você quer fazer?- ele me perguntou colocando a mão na minha cintura.

-Não sei... Estou com fome, vamos a alguma lanchonete?

-Claro! Tem uma lanchonete muito boa aqui perto!

A lanchonete era um lugar super agradável, super decorada e era um ambiente limpo, tocava músicas do ano 60, 70, 80, 90 e seu nome era muito fofo. Obby-Dobby.

Jimmy pediu um hambúrguer triplo de bacon e duas batidas de vodka, uma com morango e outro com côco. Eu pedi um hambúrguer completo acompanhado de uma porção de fritas grande e duas batidas, uma de limão e outra de abacaxi.

Jimmy começou a me contar o que ele e meus tios estavam conversando antes de eu chegar do mercado enquanto nós esperávamos nosso pedido.

-Então, seus tios estavam me falando sobre algumas coisas de você...

-Tipo?

-Que você era muito problemática, que não era mais virgem...

-Ai não, eles contaram a história?

-Que história?

-Da... Da minha primeira vez- falei um pouco tímida.

-Não, eles só falaram que você não era mais virgem.

-Ah tá!

-Mas agora eu to curioso...

-E eu com isso?

-Vai, por favor, me conta...

-Não.

-Vai, por favor, me conta, eu quero ver você falar um pouco, eu to falando de mais já.

-Pra mim tá muito bom assim.

-Vai, por favor, por favor, por favor, por favor... - ele me pediu fazendo uma carinha de cachorro que caiu na mudança.

-Cara, tu consegue ser mais chatos que os meus tios.- eu disse revirando os olhos.

-Eu sou mais chato que qualquer um na face da Terra.

-Tá. Só que eu não me lembro muito bem do que aconteceu, eu tava muito bêbada.

-Então me conta o que tu lembra.

-Tá. Eu fui pra uma festa com a minha amiga e a gente bebeu pra cacete. Acho que já passava das 5 da matina e eu não podia chegar aquela hora e chapada do jeito que eu tava em casa, então eu fui dormir na casa dela. Eu me lembro de que aquela louca tava tendo uma puta dificuldade pra tirar o vestido eu ajudei ela. Eu sei que acordei no outro dia com uma ressaca dos infernos e eu tava nua e ela também.

No momento em que eu terminei de contar a garçonete nos trouxe os pedidos e Jimmy, sem querer, acabou cuspindo toda a bebida nela.

-Ai meu...ME DESCULPA! NÃO FIZ POR QUERER!- ele gritava com ela, enquanto ela saia correndo- MERDA! Não é a primeira vez que eu fiz isso...

Ela voltou com uma sacola que continha o seu uniforme dentro. Ela entregou a sacola de disse a ele que queria o uniforme lavado, passado e dobrado no outro dia, até o meio dia. Ele apenas assentiu.

Depois de comermos os lanches e bebermos nossas bebidas pedimos algumas Heineken, outras batidas, algumas doses de Smirnoff, entre outras bebidas.

Só nos tocamos que já estava tarde quando o gerente pediu que a gente se retirasse porque a lanchonete estava fechando. Pagamos as contas e pegamos mais algumas garrafas de Heineken e saímos.

Tirei um maço de Marlboro da bolsa e dei um a Jimmy.

-Pensei que você controlava o cigarro. -ele falou pegando um

-Eu controlo, mas não todos os dias- respondi acendendo o meu cigarro.

Nós sentamos em uma pracinha que tinha ali perto e ficamos bebendo e fumando por um bom tempo.

-Me conte as coisas mais idiotas que aconteceram com você. - ele me pediu.

-Humm, deixe me ver. - eu disse dando mais uma tragada no cigarro e bebendo mais um gole da cerveja- Já fui internada em uma clínica de reabilitação por causa do cigarro e das drogas, já fui alvo de um sequestro relâmpago mas os caras me deixaram ir porque eu falei que eu era órfã e a única coisa que eu tinha era um gato, já fui expulsa várias vezes de vários lugares, fiquei presa por um dia por ter mandado um policial cheirar minha bunda  entre outras loucuras que eu acho melhor nem contar.

-Você é maluca sabia?- ele me perguntou rindo.

-Tento ser eu mesma...

Eu olhei para frente e continuei fumando. Jimmy ficou me olhando. Achei esquisito. Por que ele ficou me olhando?

-James, porque tu tá me olhando?- eu perguntei curiosa

-Por que... Por que você tá diferente hoje- ele disse um pouco tímido.

-Diferente?Diferente como?- eu perguntei

-Sei lá, mais bonita- ele disse dando um longo gole na cerveja.

-Nossa, quer dizer que eu sou feia nos outros dias?

-Não, claro que não! Por que vocês sempre distorcem o que eu digo?

-Por que você não explica direito...

-Ai, o que eu quero dizer é que... não sei.. mais hoje você parece estar um pouco diferente, um pouco mais bonita do que nos outros dias.

-Jimmy, você tá me deixando envergonhada...

-Desculpa, não era o que eu pretendia.

Eu assenti e voltei a fumar. Começou a ficar cada vez mais frio. Jimmy tirou o casaco e colocou sobre os meus ombros. Eu sorri para ele e jeguei a chepa do cigarro no chão. Jimmy fez o mesmo e nós nos levantamos.

Ele passou a mão pelo meu ombro e coloquei minha mão sobre a sua cintura.

-Sabe Sullivan, você é um amigo maravilhoso- eu disse sorrindo a ele.

-Eu sei!

-E convencido também...

-Eu sei...

-E humilde...

-Sarcasmo?

-Não, uma pitada de arrogância- ele me olhou pelos cantos- É claro que é sarcasmo seu pateta!

-Você é muito má...

-Isso foi um elogio ou era para me magoar?

Ele me mostrou o dedo do meio e eu comecei a rir. Jimmy era a pessoa mais idiota que já conhecera em toda a minha vida. Mas também era um grande amigo. De todos na turma, era o mais engraçado e o mais querido. Ele não tinha medo de nada, só de aranhas, não ligava para o que os outros diziam, pensavam ou deixavam de pensar sobre ele. Ele era único.

Se um dia eu perdesse ele, acho que nunca mais conseguiria decidir o que faria da minha vida.

Paramos em frente a minha casa e ele ficou me encarando de novo. Ele pegou uma mecha do meu cabelo, que cobria meu olho, e colocou atrás da minha orelha.

-Seu olhos parecem duas esmeraldas brilhantes- ele comentou

-Mas não são tão bonitos quanto os seus que se parecem com oceanos profundos...- eu lhe disse timidamente.

Eu nem sabia o que estava acontecendo direito, eu deixei o momento rolar. Ele puxou meu rosto cada vez mais próximo do seu e encostou seu lábio no meu.

-Mary?- meu tio apareceu na porta.

Jimmy's POV:

Eu empurrei ela um pouco pra trás, separando nossos lábios. Merda! Por que o Shannon tinha que aparecer justo agora?

-O que é tio?- ela olhou, vermelha como um pimentão, para o tio.

-Hã... Tem visita pra você...

-Quem?

-Alguém.

-Ótimo, ajudou muito.

Ela tirou meu casaco e me entregou. Shannon ficou me olhando feio e eu dei de ombros, como se nada tivesse acontecido. Mary me esperava na porta e eu fui até onde ela estava.

-Olha, me des...- eu comecei.

-Tudo bem, uma parte de mim tmbém tava querendo isso.- ela sorriu para mim.

Eu dei um sorriso e nós entramos na casa. Na escada um rapaz jovem estava de pé sorrindo pra Mary. Ela correu até ele e pulou em cima dele.

-TED!!- ela gritou enquanto estava agarrada com ele.

-Mary! Nossa, como você está diferente. Tá mais bonita, o cabelo tá comprido. Que saudade que eu tava de você!

Os tios de Mary sairam e eu fiquei lá com ela e com o tal de Ted. Ela me apresentou a ele e me disse que eles eram namorados, mas ele havia ido pra Itália. Então esse era o idiota que deixou a Mary pra poder ir pra Itália. Esse cara era um babaca.

Eu fiquei encarando ele, imaginando na minha mente ele explodindo, levando um tiro, qualquer coisa que fizesse ele ficar longe.

-Jimmy? Jimmy?- Mary estava estralando os dedos na minha frente pra me tirar dos meus pensamentos.- Eu tava falando com você. No que você tava pensando?

-Eu tenho que ir.- disse seco

Virei as costas e ela ficou me olhando confusa. Por que eu havia sido grosso com ela. Eu era um completo idiota. Jared, Tomo e Shannon estavam deitados na grama bebendo.

-Ei!- Tomo me chamou.

-Que é?- eu parei e olhei para ele.

-Então ela já se despediu de você?

-"Se despediu de mim?"

Eu estava confuso, porque ela se despediria de mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam meus lindos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Buddha For Mary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.