As 10 Coisas Que O Gaara Fez De Errado. escrita por Marry


Capítulo 1
capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Mereco reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228050/chapter/1

As 10 coisas que o gaara já fez de errado(Contado por temari,continuação de as 10 coisas que... a vocês já sabem :P)

1°Eu odeio admitir mais aquele moleque é um peste, a primeira coisa que ele fez de errado foi em konoha, quando Tsunade perguntou:
-Hey qual é seu nome menininho bonito de cabelos ruivos?
Aquele peste disse:
-É Sabaku no Gaara, Sua Velha;
Confesso que eu queria ser uma Ema naquele instante para enfiar minha cabeça na terra, pois sou eu a responsável por ele
e pelo kankurou depois que meu pai morreu :'(

2° O Gaara já virou pra matsuri e disse:
-Hey você tem cara de velha;
Isso tinha que ser logo que o pai dela entrou na sala?Me pergunto, por que ele fez aquilo,porquê?

3° Ele já colocou taxinhas na cadeira do professor (Eu acho que devia ter matado ele na primeira oportunidade que tive).

4° Ele furou a orelha (colocou um alargador preto ) e também fez um pircing na boca (Arranquei todos no tapa, pra ele largar mão de ser besta ).

5°Ele já jogou tinta no cabelo da Hinata (e levou um coro do Neji que como primo dela não deixou ele nem mais falar com ela, bem feito).

6°Ele já falou para ela que ela possui um primo lesado (idiota, não é meu irmão).

7°Ele já passou mal no meio do metrô e desceu correndo e se perdeu (tonto).

8°Ele já deu um beijo no naruto(Agora sim meu irmão passou dos limites).

9°Ele já disse para uma garota que o sasuke é lindo (kkkkk Rachei).

10°Ele já espalhou para a escola inteira que eu já perdi as partes de cima do biquíni na piscina (buáá).
Bom isso ai é meu irmão:
Lesado, desobediente, atentado mais sempre humilde, né?
Olha ele agora (Meu irmãozinho com 22 aninhos e eu que já estou com 25...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws?