Um Novo Amor. escrita por CarolzinhaTMJ


Capítulo 1
Uma nova vida.


Notas iniciais do capítulo

É a Mônica quem narra a maioria do capítulo.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228044/chapter/1

Domingo 14:30 da tarde ,chegando no limoeiro.

Dona Luisa:Filha ,filhaa acorda chegamos !

Seu Souza :Deixa ela dormir mais um pouco Luisa ,afinal uma viajem de 3 dias é cansativa mesmo.

Dona Luisa:A mais ela ta toda suada e ... ela ta acordando !Vamos Mônica levante ,chegamos a casa nova.

Mônica:Oque ? aa casa nova ? que casa nova ?

Seu Souza:É filha acabamos de chegar no limoeiro ,esta é a nova casa e preciso resolver umas coisas no meu imprego novo.

Mônica:Me leva no colo pai ?estou muito cansada

Seu Souza:haha,você não é mais um bebê,mais sempre será a filhinha do papai.

Mônica:Affe pai me poupe!Nossa está casa até que é bonita mais não se compara com o apartamento de Floripa,eu quero fazer novos amigos aqui,estou ansiosa.

Dona Luisa:É filha mais mais por dentro é grande,espero que você arrume novos amigos.

Mônica:Mãe eu vou pro meu quarto tá ? Vou ver o tamanho ,quando os montadores vão chegar ?

Dona Luisa:Hoje no final da tarde.Que tal dar uma volta na praça da cidade ?

Mônica:Tem razão é preciso conhecer novas pessoas.Vou tomar um banho rapidinho.

Sai e fui pegar minha mala no carro ,quando vi um garoto com cabelos arrepiados sem camisa,jogando futebol com um outro garoto com as bochechas meio sujas, eles acenaram para mim e chegaram mais perto.

Cebola:Oi vizinha você é nova aqui ?

Mônica:É o que parece kk.

Cascão:Olá gracinha eu sou o Cascão e este é o Cebola e você é...?

Mônica:Meu nome é Mônica,vim de Florianópolis.

Cebola:E porque se mudou pra cá ?

Mônica:A impresa em que meu pai trabalha ,agente se mudou porque aqui ganhariamos mais dinheiro e perder está portunidade estava fora de cogitação.

Cebola:Ok Mônica gostei de você,vai sair pra algum lugar ?

Mônica:A vou pra pracinha,ver se fasso algum amigo e...

Cascão:Pode considerar agente como amigos agora,então agente se vê lá tchau.

Cebola:Tchau gata.

Mônica:T-tchau .

*:Ai meu Deus eu fiquei vermelha,odeio quando eu fico vermelha ,isso é muito contrangedor.*

Peguei minha mala que estava muito pesada por sinal,entrei tirei minha roupa tomei meu banho e me troquei no banheiro mesmo.Vesti um shortinho ,com uma blusa regata rosa e meu all-star preto cano alto, também coloquei meu colar com o símbolo do ying-yang que me trazia sorte sempre .E eu queria começar com o pé direito nesta nova cidade .

Mônica:Espero que eles estajam lá mesmo ,aqueles dois meninos são gente boa ,pelomenos é o que parece.

Dei tchau para os meus pais ,peguei minha bicicleta e sai pedalando.Quando finalmente avistei a pracinha ,lá tinha três meninas sentadas no banco .Uma tinha o cabelo loiro ,a outra tinha o cabelo meio longo e com as pontas onduladas e a outras era ruiva com duas maria chiquinhas e por fim os meninos sentados na grama.Cheguei perto deles e falei.

Mônica:O-oi gente sou nova aqui !

Cebola:É pessoal está é a Mônica .Mônica Carmen, Carmen Mônica.

Carmen:Oi Mônica seja bem vinda eu sou a Carmen !

Mônica:Oi

Magali:Olá sou a Magali mai pode me chamar de magá.

Mônica:Olá magali .

Denise:E eu sou a Denise mai pode me chamar de dê ou diva.

Môica:Oi Denise.

Denise: Nossa que lucho esse all-star cano alto ótima combinação,povo chegou uma nova diva no limoeiro ,mais eu é claro que fico em primeiro lugar.

Todos riram,senti que ia me dar bem e não precisaria passar por aqueles "apuros" com grupos de garotas praticinhas que querem acabar com a nossa vida.Bom,era isso que eu pensava.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço algum review ? digam que sim :) beijos quero comentários hein



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.