Kizuna No Fusai escrita por Bliker


Capítulo 1
Kizuna no Fusai - Um dia frio...


Notas iniciais do capítulo

Fiz pra Fon (minha mama)
Espero que goste fiz com amor ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228040/chapter/1

As risadas infantis me deixavam atordoado, enquanto a chuva encobria o céu eu poderia ter certeza de que aquele dia era o mais depressivo que presenciei em toda a minha amargurada vida...

“Gritos agonizantes, palavras duras... Por que será que eu realmente vivo?”

Perdi meus pais aos 5 anos, e desde então comecei a trabalhar para a família daquele garoto... Aquele pirralho, mimado e insuportável, que pensa que tem tudo num estralo de dedos...

“Maldito o dia que ele me salvou...”

Desde que ele me salvou da morte, fui obrigado a servir todos os seus desejos inúteis...

– Sik... –Uma voz irritantemente fina e feminina me despertou dos meus pensamentos depressivos...

– Lessie? – A garota loira, deu um meio sorriso.

– Está tudo bem Sik? você parece preocupado. Tem algo que queira desabafar? –Ela deu o maior sorriso malicioso que já vi na minha vida.. O que ela pensa que eu sou, um pedaço de carne.

– Vá direto ao ponto Lessie, não estou com a menor paciência para aguentar seus sermões de uma hora... –Falei com frieza.

– Como quiser... MinWoo-Sama, está a sua espera em seus aposentos. –Um sorriso vitorioso tomou conta de seus lábios, e depois deu uma risada maligna. – Quebre a perna Sik...

Suspirei frustrado voltando meus pensamentos, que estavam todos centrados no passado...

FlashBack:

– Onii-chan! Você tá bem? Está machucado... Onii-chan! – Um pequeno garotinho gritava freneticamente ao encontrar um garoto aparentemente mais velho com seu corpo completamente massacrado...

O garoto tentou se levantar ignorando o desespero do menor, o que fez com que ele caísse de cara no chão...

– Onii-chan... Segure minha mão eu posso te ajudar! –O pequeno garotinho ofereceu-lhe um sorriso gentil, se encontrando sem saída o mais velho pegou de má vontade a mão do menor, que o ajudou a levantar do chão encoberto pela neve daquele majestoso dia de inverno... Onde um massacre foi registrado, enrrubescendo o branco, tingindo a neve.

...

– Onii-chan... Porque a neve é branca e gelada? –O garotinho falava sorridente enquanto girava de um lado para o outro, logo se jogando no chão feliz...

– Eu não sei... –Disse um pouco frio o mais velho, logo se deitando ao lado do mais novo... –Imagino que seja porque... Eles perderam a cor quando caíram aqui... Teve ter sido uma longa queda. –O pequeno deu uma longa risada debochada irritando o mais velho... –Do que esta rindo?

– Esta é a resposta mais idiota que eu ouvi... –O mais novo continuou a rir se jogando com força na neve...

– Ah é? Então me dê uma resposta melhor! –O mais velho arqueou a sobrancelha com um sorriso desafiador...

– Talvez um dia eu te dê a resposta... Onii-chan! –O mais novo agora mexia, os braços e as pernas freneticamente com seu corpo deitado na neve fria...

– O que está fazendo? –Perguntou o mais velho.

– Um anjo de neve... Nunca vez um Onii-chan? –Um sorriso maldoso se formou no rosto do mais novo...

...

– Onii-chan... Quero que me faça um favor... –A voz autoritária do garoto ecoava pela enorme sala daquela enorme mansão, ele deveria ter em média 15 anos, embora tivesse uma aparência feminina.

– O que quiser mestre... –O mais velho contra a vontade deu uma leve curvada, odiava ter que tratar o garoto mais novo como mestre, odiava aquele garoto, odiava aquela vida miserável...

– Venha ao meu quarto mais tarde, tenho uma coisa pra você... Mas venha sozinho... –Ele sorrio sadicamente saindo do cômodo.

...

– Por que me chamou aqui mestre... –Curvou-se ao entrar no quarto do mais novo o mais velho.

– Onii-chan... Você é grato a mim Onii-chan? Seja sincero –O mais novo perguntava com os olhos curiosos sobre o mais velho...

– Para ser sincero, preferia ter morrido naquele dia... –Os olhos do mais novo se encheram de ódio e raiva... Com pequenos passos se aproximou do maior retirando das costas um punhal, sorrindo sadicamente... –Onii-chan, você seria grato se eu te matar agora mesmo?

O mais novo levanto o punhal, em direção ao mais velho... Quando a lamina estava a centímetros de distancia do rosto do maior o menor guardou o punhal no bolso se atirando ao chão entre lagrimas...

– Onii-chan... porque você não é grato a mim? –O mais novo atirou o punhal ao chão chorando lagrimas frustradas.

O mas velho ficou sem palavras se ajoelhando na frente do mais novo...

Flash Back off...

Fechei os olhos, soltando um suspiro frustrado caminhando ao quarto de MinWoo, era simplesmente frustrante viver daquela maneira...

– Mestre, me chamou? –Minha voz saiu mais confiante do que esperado...

– Sim, Onii-chan. –Ele deu um leve sorriso de canto. –Lembra quando eu perguntei do porque e neve era branca e gelada?

Assenti com a cabeça...

– Agora eu sei a resposta... –Ele sorriu retirou o mesmo punhal daquele dia, era possível ver pela janela a neve cair...

– Porque elas vieram para serem tingidas... –Ele deu uma risada maníaca. –Tingidas de vermelho...

Me deu um beijo ardente do qual nunca me esqueceria, senti um arrepio. Ele enroscou seus finos braços no meu pescoço aprofundando o beijo... Foi a ultima coisa que sentia naquele dia frio... Mais fui grato a esse ultimo sentimento...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^