Love Flames escrita por Mishaluh


Capítulo 6
Relaxar antes de tudo!


Notas iniciais do capítulo

gente esse é pequeno pqe é agora que a coisa começa e eu quero deixar todo mundo curioso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228030/chapter/6

-desculpe estava distraída!

-sem proble...Layla!

-Joe!

-não pensei que te encontraria agora,esbarramos como na primeira vez.

Nós rimos.

-bem eu já terminei meu último percurso quer começar agora?

-pode ser!

Fomos para um espaço maior e mais aberto para treinar melhor.

-bem...qual o seu poder?

-Posso controlar o vento e a água e qual o seu poder?

Eu dei um sorriso,é a primeira pessoa que pergunta meu poder antes de lutar comigo.

-Sou s usuária das chamas sombrias.

-aquela lenda antiga?

-é...mas minha história não tem nada a ver com aquela lenda.

-eu sei!

-Bem,chega de embolação e vamos treinar!

-Hai!

-você se posiciona aqui e eu fico aqui,me ataque como quiser,não tenha piedade!

Ele sorriu,eu sei que ele vai se segurar,mas eu não vou.Ele avançou quase flutuando e fez uns movimentos com a mão e eu senti algo como uma lâmina nas minhas costas,eu me virei mas não vi nada foi ai que ele me alcançou mas antes que ele me socasse eu segurei seu punho e dei um chute na barriga dele,com alguns movimentos nas mãos um corrente de ar o impulsionou em minha direção antes que ele caísse,então eu resolvi mostrar um pouco do meu poder,minhas mãos começaram a pegar fogo e antes que ele me alcançasse,com meu fogo eu formei uma espada,na minha concepção era level 7,minhas armas vão até o level 10,depois elas são S e SS,7 seria um nível médio,com minha espada acertei ele que devolveu o ataque com o primeiro movimento que ele fez,eu fui jogada pra longe mas antes de cair eu usei um impulsão atrás de mim e o fogo me lançou contra ele que  ficou surpreso,não esperava por isso e estava parado,então para ele não se machucar muito eu gritei:

-É melhor se mexer!

Ele simplesmente flutuou desviando do meu ataque e me dando um chute nas costas,acabou que eu bati numa arvore,algumas pessoas que assistiam gritavam como se fosse um jogo ,logo depois eu me levantei e falei pra ele:

Layla:Poucas pessoas tem a chance de conhecer meu verdadeiro poder antes de um verdadeira luta...

Joe:hum...

Layla:essa é minha forma de batalha,onde o fogo e eu somos um só FIRE!

Meus cabelos começaram a pegar fogo,e as pontas pareciam ser feitas de fogo,eles ficavam avermelhados,quase um tom de vinho,e meu corpo todo estava quente,como o fogo.

Joe:wow!Vou adorar esse treino!

Ele me deixa mais empolgada ainda!Em posição de batalha juntei minhas mãos e uma bola de fogo surgiu então eu gritei

Layla:Raio sombrio!

As chamas foram saindo da esfera e seguindo na direção do Joe que com alguns movimentos pude ver a água do rio levitar seguir até ele e se formar um escudo.

Joe:Water escude!

O escudo se quebrou assim como meu ataque,os dois estavam no mesmo nível,eu olhei bem pra ele,ele parecia melhor que eu,então eu disse.

Layla:pausa para o lanche...considere-se vencedor

Joe:Sério?

Layla:antes que eu mude de ideia,e eu não levei a sério!

Joe:tá..tá..aceita um sorvete?

Ele disse apontando para a sorveteria.

Layla:Por que não?

Ficamos conversando a tarde toda ele me falou sobre seus poderes e eu sobre os meus,ele me contou um pouco da sua vida,depois ele me disse que nesta segunda que começaria os jogos mágicos eu iria conhecer as bandas rivais da Love flames,então eu disse.

Layla:que bandas?

Joe:são duas bandas muito boas que sempre ficam em 2 e 3 com a Love flames em 1...

Layla:quem ta nessas bandas?

Joe:uma se chama Headphones e é composta por quatro meninas,Ianne ,Naki,Amanda e Laís.

Ianne tem o poder dos raios,Naki sabe todos os tipos de artes marciais e pode ficar invisível,Amanda pode modificar tudo,temporariamente,desde um xícara para um bule até o seu modo de agir,e se ela ta irritada pode modificar até o seu poder,Laís é usuária da terra.

Layla:interessante eu conheço essas garotas,só não sabia que elas tinham uma banda,Ianne-chan...e a outra?

Joe:a outra banda é ainda mais forte,eles uma vez pegaram o primeiro lugar,ela é composta por Kristen,Lilith,Jennet e Shino...Kristen controla o gelo e tem superforça,Lilith parece fraca mais não se engane,ela é uma vampira,Jennet é baixinho mais é tão forte quando elas apesar de Lilith ser a mais forte do grupo,Jennet pode transformar qualquer parte de seu corpo em uma arma,e Shino...Shino é o usuário das chamas azuis e ele tem um poder a mais é...ler mentes!

Layla:Shino...eu acho que já ouvi falar ele é transferido não é...

Joe:é...

Layla:Quanto aos outros já lutei com eles,Lilith e Jennet também são meus amigos mas Kristen...nunca fui com a cara dela bem é melhor eu ir pra casa,tá ficando tarde!

Joe:certo,eu vim de moto então se você quiser te levo em casa...

Layla: aceito a carona,e amanhã mais treino!

Joe:Sim Layla-sensei!

Rimos e Joe me levou em casa combinamos de nos encontrar no mesmo horário no mesmo lugar,então fui dormir,ansiosa para vê-lo.

O domingo foi tranquilo nós treinamos com objetos e depois tivemos uma luta simples,amanhã é segunda e vai iniciar as competições.

Segunda-feira,dormitório feminino 1º ano.

Layla foi acordada por batidas fortes na porta e mensagens por pensamento de Kenny(mensagem de Kenny:LAYLA ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAA).Lentamente ela levantou e abriu a porta,ainda sonolenta ela cumprimenta sua amiga eufórica:

Layla:ohayo...

Kenny:Ohayooooo Layla!

Layla:o que você quer?

Kenny:Nossa!Com esse humor logo de manhã?!

Layla:aff...

Kenny:Vamos logo Layla-chan!eu tenho uma coisa importante lá no refeitório e quero você lá!

Layla:Hai...Hai...(sim...sim....)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capitulo:A semana de "provas"
até o próximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Flames" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.