Love Flames escrita por Mishaluh


Capítulo 20
Festa do pijama!


Notas iniciais do capítulo

Nossa demorei né,fiquei sem internet por isso to postando do colegio!! Dessa vez foram 2 semanas,sorry mesmo,é que eu to ansiosa pra umas partes e nao sei o que escrever em outras menos importantes... Mas aproveitem por que eu me esforçei bastannte pra ficar engraçado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228030/chapter/20

Layla:pra onde vamos?

Joe:pro shopping,na verdade as meninas pediram pra eu te levar! Elas falaram algo de festa do pijama,roupas e...

Layla:É MESMOOOO!!HOJE É QUINTAAAA! Meu deus eu nem arrumei minha casa e nem peguei meu dinheiro e...-ela olhou pra mim.-Joezinhoooooo!! Faz um favorzinho pra mim?

Quebra de tempo.

Como a casa dela pode estar tao empoeirada? Eu só limpei a sala e estou morto...olhei para o relogio,5:30 da tarde,me lembrei do que ela disse.

"Aqui esta a chave do meu apartamento e neste papel o endereço,se puder limpe a sala,o quarto e o banheiro! Tenho que ir! " depois ela foi atras das meninas,pelo que entendi foram fazer compras pra uma festa do pijama que ia ser na casa da Layla...

Joe:a sala esta perfeita agora...vamos para o quarto Joe...você consegue!

"Falando sozinho Joe?"

Joe:eu to ouvindo coisas ou o Red falou?

"Eu posso falar com você Joe,afinal eu to na sua cabeça idiota!"

Hey! Cala a boca que eu to ocupado...-falei com ele enquanto seguia pra o quarto da Layla,ele nao continuou,entrei no comodo e este me trouxe pequenas lembranças do antigo quarto da minha mãe,as paredes eram brancas e o chão era encoberto por um carpete rosa claro,no meio uma cama de casal forrada com muito cuidado,cheia de travesseiros por sinal,do lado direito da cama uma janela enorme fechada e coberta por uma cortina lilás,do lado esquerdo uma outra porta que eu supôs ser do banheiro,e em frente a cama um guarda-roupa com poucas roupas.

Não perdi tempo,se a Layla chega aqui e tudo esta sujo ela me mata,peguei o aspirador e passei or todo o carpete troquei o lençol da cama que esta com poeira e passei um pano nos moveis e na janela,depois lavei o banheiro e pra fazer um pequeno agrado fui limpar a cozinha.

Voltando com Layla.

Depois de entregar a chave e o endereço da casa pro Joe torci para que ele realmente resolvesse o problema da limpeza,eu nao volto naquela casa faz uma semana e talvez esteja muito empoeirada,todas as meninas estavam no shopping,Amanda,Laís,Lilith,Kristen,Naki e Ianne,compramos os vestidos primeiro e depois fomos no supermercado comprar uns lanchinhos pra nossa noite do pijama kkk,foi muito divertido,sinceramente nunca pensei que pudesse agir normalmente com tantas garotas.

Paramos num café depois de passar pela locadora de filmes.

Lilith:Layla,me diga uma coisa...

Layla:hm...

Lilith:todos sabemos que quase ninguém falava com você por causa daquela historia da sua familia,mas ai...surgiu um certo novato e de repente estamos todas aqui reunidas conversando normalmente...me diga...você se abriu tão rapido para o Joe e fica sempre junto dele,alias ele te trouxe aqui...

Layla:onde quer chegar?

Lilith:você sente algo a mais pelo Joe?

Lilith,assim como o nome essa garota é um demônio de rosa! Mas ela realmente me pegou,nem eu entendo por que me aproximei tanto dele...será que o que ela esta dizendo pode ter no fundo uma verdade?

Lilith:pela sua cara tem algo a mais...

Layla:quem disse isso? E-eu e o Joe somos só amigos!

Lilith:eu sei! Mas eu perguntei se você sente algo a mais que amizade.

Amanda:eu acho que a Layla se apaixonou pelo Joe e não percebeu... ( '-')?

Lais:será que foi amor a primeira vista! Eu sempre quis ver um caso assim! *_*

Kristen:eu to achando que não devia ter vindo pra bosta nenhuma...vocês parecem um bando de patricinhas malucas...(-.-)"

Layla:eu to achando que já deu né gente? São 6:30 e o Jo...e temos que ir pra minha casa se organizar ou vamos perder a noite!

Lilith:será que tem alguém te esperando?

Amanda:você ia dizer Joe Layla-chan?

Lais:a noite é uma criança Layla! E ela acaba de nascer...

Kristen e Layla:agora elas piraram!

Lilith:VAMOS COMPRAR UM MICROONDAS!!

Amanda:precisa levar um "miroscopico" pra achar isso no mar né?

Lais:(0.0) 

Kristen e Layla:hã?

Layla:Lilith eu tenho microondas e amanda...esquece!

Kristen:vamos que eu nao aguento mais passar vergonha...

 Fomos para o carro da Kristen,quase ia me esquecendo,no nosso país os jovens podem dirigir a partir dos 16 anos!

Eu expliquei o endereço pra ela e logo estavamos em frente ao meu apartamento,vi uma luz acesa e nao era nem da sala nem do quarto...o que sera que o Joe ta fazendo.

Subi as escadas do segundo andar seguida das meninas e toquei a campanhia.

Lilith:hey layla! Você mora com mais alguem?

Layla:nao eu...

A porta se abriu revelando um joe com o canelo bagunçado e uma cara de quem vai aprontar,ah! Lembrando que ele tava com um bolo na mão.

Joe:oi amor!! Você demorou! Pensei que ia comprar o shopping inteiro! Trouxe suas amigas? Legal eu tava fazendo um bolo,quer experimetar?

Nessa hora eu estava mais vermelha que meu proprio cabelo e Lilith dava risadinhas.

Lilith:entao vocês estão namorando e morando juntos?

Lais:isso é tao fofo!!*_*

Layla:NÃO É NADA DISSO!! 

Joe:(*u*)/ Amor, prova meu bolo!!

Layla:CALA A BOCA SE NÃO QUISER MORRER!

Joe:( ._.) tah bom...

Amanda:você não devia tratar assim seu marido Layla-chan!

Layla:somos apenas amigos! Diz pra elas Joe!!

Joe:...~chateado~ fiz um bolo pensando em você e você nem quer provar...

Layla:me dá essa gororoba!-disse pegando um pedaço do bolo com o garfo.

Joe:como esta? *___*

Layla:('~'), (*_____*) // maaaaais!!-disse tentando pegar mais bolo porem ele puxou o bolo levantando para que eu nao alcançaste.

Lilith:quero provar o bolo do seu namorado Layla.

Layla:ele não é meu namorado!

Kristen:(-.-)" eu quero entrar pode ser?

Layla:me desculpa Kristen! Eu esqueci que tínhamos que entrar!

Amanda,Laís e Kristen:quem esquece uma coisa dessas?

Lilith:é o amoooooor! Que mexe com a cabeça da gente e deixa assiiiiim!!~

Entramos e eu dei as comidas pro Joe organizar a mesa,eu e as meninas fomos guardar os vestidos e tomar um banho,logo estávamos todas de pijama no meu quarto,Joe entrou,também de pijama.

Joe:ei meninas,venham comer eu fiz um jatar bem legal!

Layla:por que Ta de pijama?

Joe:ora essa! Eu vou dormir aqui com você querida! Minha recompensa por limpar sua casa...

Amanda:você faz seu marido de escravo depois paga dando pra ele?

todos:(O.O)' como você chegou a essa conclusão?

Amanda:eu disse algo errado?

Todos:esquece...

Lilith:Layla eu não vejo problemas do Joe dormir,afinal se olhar a hora esta tarde pra ele voltar pra casa...

Layla:tudo bem...mas o que tem pra jantar?

Joe:podem vir!

Fomos para minha cozinha onde tinha uma mesa pra 6 pessoas repleta de comida,entre elas o bolo que Joe me fez provar,por sinal muito bom,tinha uns sanduíches de presunto,queijo e verdura,tinha refrigerante e sucos,ah! E um pote de batata frita.

Meninas:ooooooh!! *o* 

Joe:depois que vocês comerem eu preparo a pipoca ja que vocês querem ver um filme...

Maninas:haaaaai!!

Ele sorriu com o trabalho bem feito.

Comemos todos juntos e enquanto escolhíamos o filme Joe preparava a pipoca.

Lilith:não vou te encher com perguntas sobre o Joe mas...ele é um cara legal! E querendo ou não ele mudou sua vida certo?

Layla:sim..o Joe é um cara muito legal..."bonito,fofo,pervertido,preocupado e protetor...carinhoso e...e... É melhor nao continuar com esses pensamentos..." Ele realmente mudou tudo...

Kristen:por que aquela garota tagarela nao veio?

Layla:ah! A Kenny? Ela ia vir mas teve que sair com o namorado e resolver umas coisas...

Lilith:que pena...foi bom lutar com ela na prova em dupla...

Layla:vc fez dupla com ela foi?

Lilith:você não soube?

Kristen:e eu fiquei com... ~ignorada

Layla:nem! Eu tava resolvendo umas coisas com a Irma do Joe...

Amanda:ela virou professora né?

Layla:é...

Kristen:hey vamos escolher esse filme aqui e... ~ignorada de novo.

Lais:gente sabe aquele menino...~interrompida

Joe:hey! Eu fiz a pipoca,ja escolheram o filme?

Meninas:esquecemos!

Kristen:esquecemos virgula,eu tentei escolher mas me ignoraram!

Joe:e que filme você escolheu?

Kristen:Atividade Paranormal 4...

Meninas-Kristen:~le súbito calafrio...

Joe:Bota ai!-disse se sentando no sofa enorme.

Layla:não tem um filme melhor nao? Afinal quem locou esse filme?é de terror!

Amanda:eu!( ^u^ )/ pensei que fosse comedia... ( ._.)

Joe e Kristen:o que essa menina tem na cabeça? 

Layla,Lilith e Laís:burrice tem limite...

Lais:nee-chan! Se você prestar atenção na capa,no titulo e na sinopse vai ver que não tem comedia aqui...

Amanda:é mesmo...-disse enquanto Laís lhe mostrava os itens na capa do DVD.

Kristen:mesmo assim vai ser esse filme,afinal quem tem medo dessa porcaria?-disse com um olhar desafiador!

Layla:realmente! Coloca ai Joe!-disse retribuindo o olhar!

Lilith:ela nem percebeu que caiu no truque na Kristen...fazer o que né...por que nao tem um homem pra ver esse filme comigo... t.t

Kristen:vamos ver do que a fênix,Layla Engremant,tem medo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Nao gostaram? Comenteeeeeem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Flames" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.