Love Flames escrita por Mishaluh


Capítulo 18
A dupla número 1!!


Notas iniciais do capítulo

Finalmenteeee... Layla e Joe vs. Kizuri e Jordan!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228030/chapter/18

Eles começaram com ataques simples e rápidos ambos defendiam e atacavam,perceberam que isso não estava levando a nada então ambos foram para os lados opostos da arena.
Layla:atacar e defender não funciona,e muito menos espadas,se bem que a minha SS...não! Alguma ideia Joe?
Joe:já sei! Pode atacar a vontade que eu te defendo,talvez funcione! 
Layla:ótima ideia Joe!!
Layla avançou com uma bola de fogo negro nas mãos,a arena era grande mas ela não correu tanto ou ia ser atingida também,ambos os oponentes lançaram raios contra Layla que foi envolvida por uma esfera de fogo vermelho,Joe,ela pensou,hora do contra- ataque!
Layla:Dark Explosion!
Aquela bola,gigante por sinal,explodio no ar e foi vários raios para todo lado da arena impedindo-os de esquivaros raios não faziam efeito em Layla mas esta tratou de ajudar Joe que desviava com dificuldade,era literalmente uma chuva de raios de fogo negro.
Kizuri:drogaaa!! 
Kizuri foi atingida por um raio e logo caiu outros foram atingindo-a logo em seguida como numa sequencia,ela griatava de dor a cada golpe,parecia que os raios tinham um imã e miravam nos magos,logo Jordan se jogou na sua frente formando um escudo brilhante que forçou os outros três a fecharem os olhos.
Layla:o que é isso? 
Joe:sinto o brilho dessa chama atravessar minhas pálpebras...
Kizuri:chega! Eu não consigo ver nada Jordan!!
Jordan:desculpa,é inevitável...
O escudo sumiu e rápidamente ele oegou Kizuri nos braços e saiu dali.
Kizuri:o que pens que esta fazendo? Me largue!
Jordan:somos uma equipe lembra?
Kizuri:affe!!
A esfera foi se dissipando juntamente com os raios,o ataque parou.
Layla:droga o ataque não funcionou...
Joe:tive uma ideia!
Layla:hã?!
Joe correu deu um salto no ar e pulou nova,ente no chão com uma força e rapidez incrível quebrando e ao mesmo tempo fazendo seu ataque.
Joe:Red Wave!
Uma onda de chamas vermelhas foram cortando e abrindo o chão até onde estavam Jordan e Kizuri.
Kizuri pulou rapidamente dos braços  de Jordan e o empurrou recebendo todo o ataque.
Jordan foi jogado para o outro lado enquanto via a amiga queimar naquelas chamas destruidoras que ele nunca havia visto.
Kizuri:aaaaaaaaaaaaaaaaAaaaaAAAAAAAAaaah!!
Jordan:KIZURIII!!!
Ela caiu no chão e seu corpo estava cheio de queimaduras,Layla se preocupou-se por um instante e correu em direção a garota de cabelos rosas constatando que esta estava viva.
Ambos,Layla e Joe,olharam diretamente para Jordan,o oponente restante.Já este estava de cbeça baixa mas sua raiva era tanta que seu próprio corpo emanava um brilho intenso forçando não só Layla e Joe como toda a Platéia a fechar os olhos. Para aqueles que conseguiam ver a batalha,o brilho nos olhos do menino trasmitia toda sua raiva,mas a dupla 1 não iria perder não para ele.
Jordan avançou com uma esfera brilhante nas mãos...
Layla narra.
Aquele brilho era tão forte que me limitei a fechar os olhos,agora estava eu e a escuridão,não podia ajudar Joe e este não podia me ajudar,mas não era assim tão ruim,me lembrava de quando estava só,apenas eu e a escuridão e com esse pensamento eu percebi,que o dom especial daquela chama não era o brilho intenso,era o dom de nos puxar para escuridão,nos fazer sentir só e atacar,na escuridão dos pensamentos,e com isso em mente pude sentir o calor da luz se aproximar,podia ouvir muito bem pois todos estavam em total silêncio e pude deduzir a posição do meu oponente,com um soco no ar envolvido por chamas negras pude sentir o choque de nossas magia,punho contra punho,Light Flames vs Dark Flames,eu sabia que um dia o enfrentaria,afinal de que adianta existir as trevas sem a luz?
"Quanto tempo...Light...ainda me lembro de meu primeiro hospedeiro...um lindo menininho de cabelos pretos e profundo olhos azuis,e você? Se lembra? De quando era meu irmão gêmeo? "

"Nossos primeiros hospedeiros...como esquecer...onee-chan..."

"Onii-chan..."

Que voz foi essa? Dark...e,seria...Light?
Ambos caimos,caimos na escuridão,nossas magias eram completamente diferentes,mas de níveis igualados,eu não quero adimitirna derrota,eu venceria se não fosse meu primeiro ataque que consumiu muita energia...mas...ainda tinha aquelas palavras na minha mente...

"Onee-chan..."
"Onii-chan..."

E tenho certeza que Jordan também ouviu,eu posso não ter tudo que quero,mas fico feliz que encontrei um irmão de alma,o irmão da Dark,dark...Dark Flames,ainda me lembro da primeira vez que nos vimos...faz muito tempo Dark,deviamos nos ver mais vezes...Dark-nee...posso te chamar assim?
 Pude ouvir os gritos da platéia Antes de cair,fui segurada por braços quentes e firmes,o fogo vermelho,Dark você o conhece? O Red?
 
Joe narra.
Layla e aquele tal de Jordan desmaiaram depois do ataque,abri os olhos e rapidamente segurei-a antes que caisse,ela deu uma simples olhada pra mim a desmaiou,como ambos os oponentes não podiam lutar e eu estava de pé nós ganhamos.a arena foi se esvaziando e os feridos foram para a emfermaria,ao fim ficaram apenas eu e a kirina-sensei.
Kirina:Joe?
Joe:hm...
Kirina:Eu queria que vocês todos se dessem bem...
Joe:nós quem?
Kirina:nós dois! Kkkkk,brincadeira...falo dos domadores das chamas sagradas
Joe:ah isso! Eu acho que vamos nos dar afinal! Mas por que pergunta?
Kirina:o mundo dá voltas...e muitas coisas podem acontecer...bem,mudando de assunto você tem namorada Joe?-elamdesfez seu rosto sério e fez uma cara maliciosa.
Joe:e-eu? P-por que pergunta isso,bem...eu...não tenho...
Kirina:noooooossa pensei que você era bem concorrido! Se fosse você arrumava uma pois não pode entrar no baile desacompanhado!
Joe:baile?desacompanhado? Não pode?
Kirina:o baile de boas-vindas,você esqueceu?
Joe:AH! Me esqueci completamente!! Eu tenho que arrumarnum par,uma roupa oh god why!!
Kirina:calma garoto! Tá parecendo uma menina histérica sem vestido pro baile...
Joe:eu hein...eu tenho que ir Kirina-sensei! Tenho muitas coisas pra resolver em dois dias.
O resto do dia foi tranquilo e agora os raios solares atravessavam as vidrças da emfermaria iluminando o rosto calmo e tranquilo de Layla Engremant,estaria ela tendo um sonho bom,cheia de curativos pelo corpa ainda assim sorria levemente,mas a calmaria não durou muito já que 4 garotos se batiam na porta da emfermaria cada um com um buque de flores diferente eles gritavam um com o outro tentando passar,quem visse aquela cena de fora certamente riria mas não foi o caso de Layla.
Layla:hm...-ela foi abrindo os olhos lentamente e plhando em volta.emfermaria,ela pensou,poré,quando seus olhos fitaram a porta ela não se conteve e agora podia se ver uma garota de camisola olhando feio para quatro meninos caidos no chao acariciando suas cabeças que estavam com um galo.
Layla:vocês me acordaram!! Sabem o crime que cometeram? Eu estava tendo um sonho bom!!-ela bufou enquanto eles a encaravam,foi ai que notou que estava com uma camisola extremamente curta e transparente,ela ficou totalmente vermelha e se escondeu no lençol da cama que estivera a pouco tempo.
Os quatro continuaram a encará-la todos com o rosto levemente corado.
Layla:afinal o-o que você q-querem??
O loiro de olhos azuis logo se pronunciou,ele usava o tradicional uniforme do colegio,e segurava um buquê de margaridas.
Ricky:ham! Eu gostaria de saber se a bela dama não gostaria de ir ao baile comigo?
Foi ai que ela paralisou,após ouvir a palavra "baile" milhões de coisas passaram-se por sua mente,como num saltonela se desesperou dando um susto enorme nos meninos,que já estavam com medo.
Layla:aaaah!! Kami-sama eu não tenho um vestido,eu não tenho par,e ainda tem a festa do pijama eu tenho que arrumar minha casa e....eu não vou com você Ricky sinto muito.
Disse ela com um ar superior e se recuperando do surto.
Shino:é claro que não!!-se pronunciou o rapaz de cabelos negros e olhos verdes iguais aos da Layla.que segurava um boquê de violetas-Afinal você vai comigo não?
Layla:hã?!-perguntou ela surpresa.
Jordan:nada disso!! Eu vim aqui justamente para chama-la para o baile,você vem comigo?
Layla fez uma cara de surpresa maior ainda,como ele se recuperou da luta mais rápido que ela?
Layla:e-eu...bem...-ela realmente não sabia o que fazer,só não caio pra trás por que já estava sentada. Quando ia falar algo como pedir um tempo pra pensar,afinal não queria magoá-los outro garoto com lindos cabelos loiro caramelo e olhos castanhos com um brilho intenso e segurava um buquê de rosas brancas decidiu falar.
Joe:sinto muito amigos mas a Layla já "é" meu par!!-intensificou o verbo ser para deixar bem claro. Enquanto puxava a garota pela cintura a fazendo ficar mais próxima o que a deixou bastante vermelha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum...o que acharam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Flames" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.