Love Flames escrita por Mishaluh


Capítulo 16
Capítulo bônus-Descrevendo os personagens II


Notas iniciais do capítulo

Gomen,eu atrasei pqe fiquei sem net no final de semana T.T
Mas to postando agora legal?
Bom,deve ser chato interromper a historia né,mas é sempre bom um bonus,divirtam-se!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228030/chapter/16

Capitulo bonus,descrevendo os personagens Il
Dessa vez quem ira apresentar é a Kristen,a Layla e o Reny!(nossa o.o)
Layla:oieeeeee!! Eu que sou a personagem principal tenho que aparecer em todos os capitulos portanto,infelizmente...
Kristen:finalmente vou realizar meu sonho de ser apresentadora!!!
Reny:eu vou ficar no meio dessas duas? Kenny me salvaaaa!!
Layla:cala a boca! Bom,vamos começar com a The E.N.D,Kristen é com você...
Kristen:certo,começarei por mim mesma,eu tenho cabelos verdes claros e geralmente eles estão soltos porem com duas mechinhas presas dos lados,eles são repicados e per...(tipo o da misa mas menos liso,mil elogios depois...)...e bem,eu uso sempre uma maquiagem forte e preta,tenho um colar de espinhos...
Layla:tipo aquelas coleiras de cachorros brabos...- layla leva um murro e sai voando do estúdio.
Reny:acho que a Kristen pode ser pior que a Layla...
Kristen:posso continuar?
Reny:c-claro...
Kristen:como ia dizendo também uso braceletes de roqueira e nunca venho de tênis,prefiro minhas botas pretas,ah! Meus olhos são castanhos,agora quero chamar a Lilith para que ela possa falar sobre ela...
Lilith: oieeeee!! Olha gente minha agenda tah meio apertada por isso vou ser rapida,tenho os cabelos num tom laranja bem vivo e meus olhos são azuis claros,no meu modo vampira meus olhos ficam vermelhos e meu cabelo fica preto,meu penteado é igual o da Kristen mas diferente dela que tem os cabelos um pouco abaixo do ombro os meus ficam um pouquinho acima da cintura,bem eu sempre venho de salto rosa pro colegio,uso brincos e colar de coração além de uma linda pulseira rosa de bolinhas e batom da mesma cor e...
Kristen:tá bom!! Chega de tanto rosa tá me enjoando!!
Lilith:calma Krikri...
Kristen:krikri? 
Reny:acho melhor você sair!
Lilith:até a proxima gente!! Xauzinho krikri...-a ultima frase ela disse se desviando de uma cadeira.
Kristen:agora vem o Jennet e o Shino!
Entra Jennet e Shino carregando uma Layla desmaiada.
Jennet:encintramos ela no caminho,o que aconteceu?
Kristen:que droga já falei pra Layla não sair bebendo adoidada,depois fica desmaiada na rua de ressaca...francamente...
Reny:na verdade...-tentou continuar mas Reny ja não estava mais lá.
Jennet:nunca pensei que a Layla bebesse...vom eu sou Jennet,tenho o cabelo louro e os olhos pretos,sou um pouco mais baixo que os demais,se me comparar com a Lilith eu bato no nariz dela!
Kristen:eu nunca vi você fazer isso...
Jennet:estou falando de altura,é claro que eu naão ia bater no nariz dela por que outra pessoa esta falando da minha altura...eu hein...
Kristen:certo então,Shino pode começar!
Shino:...
Kristen:FALA QUE AINDA TEM OUTRA BANDA PRA SE APRESENTAR!!
Shino:tudo bem...eu tenho cabelos pretos e olhos azuis escuros,sou um pouco mais alto que a Layla e meu sobrenome é algo que não irei revelar nem tão cedo pous é um dos mistérios da fic...
Kristen:para quem não fala nada...Agora caiam fora e Layla acorda é a vez das babydolls!
Layla:as babydolls estam aqui?
Kristen:tô falando da Headphones...
Layla:ahn...podem entrar babyd...headphones!
Ianne:ohayoooo!!meu nome vocês já sabem,eu serei rápida certo...eu tenho cabelos roxos...
Reny:não tem ninguém com cabelo normal aqui...
Ianne:falou o menino de cabelo preto com uma  mecha branca...
Reny:é mesmo...
Ianne:continuando eu tenho olhos azuis claros e uso uma faixa no cabelo combinando com minha roupa,quando estou lendo ou estudando uso oculos pois minha visao fica borrada de perto...
Layla:agora vamos para o proximo,é...Naki-chan!
Naki:certo,tenho cabelos pretos,porem são pintados,na verdade eles são loiros,meus olhos são azuis e estilo japonês,meu cabelo vive preso em dois coques(aquele penteado fofinho japonês que parece um pouquinho com o da leia de starwars),eu sempre uso aquelas meias que são folgadonas nos pés e...e na minha franja tem tipo um enfeite de cabelo que não sei como descrever mais é tipo um brinco...não sei dizer.
Layla:certo então,agora amanda e laís,como são gêmeas praticamente idênticas vai ser mais fácil.
Amanda:eu vou nos descrever por que minha irma esta muito nervosa,ela tem medo de palco...bem nós temos cabelos rosas escuro e olhos rosas quase magenta mais laís é um pouco mais alta que eu e tem o rosto mais fino porém tirando isso somos idênticas exceto pela voz.
Layla:acabou finalmente!!
Reny:eu não servi nem pra chamar alguém...ei Layla faltou o trio mais forte do colegio.
Layla:ah sim...Ricky,Rock e Jane,a espada o escudo e a águia...
Reny:respectivamente!
Jane:que bom que se lembrou de nós mecha branca!
Reny:quando eu vou ter um apelido incrível como...Fênix!!
Layla:por que é MEU apelido...
Reny:tá...podem se spresentar equipe rocket...
Jane:o que disse?
Reny:nada...
Jane:bom,eu tenho cabelos cinza com uma mecha azul clara na frente,meus olhos são cinzas também,minha magia vocês saberm no próximo capítulo...
Rock:meu cabelo é preto e meus olhos verdes e...sou um pouco anti-social...
Layla: percebi,sua descrição só durou uma linha.
Kristen:pelo menos ele é um anti-social assumido...
Layla:então acabamos por aqui e...
Ricky:ei!! Você tá me ignorando ou se esqueceu de mim?
Kristen:as duas opções são viáveis...
Ricky:até você Kristen?
Kristen:desculpa não quis ofender...é só meu habito de dar foras...
Reny e Layla:o.o...ela pediu desculpas...
Jane:percebi um clima ai...
Ricky:você ainda tá aqui?
Jane:certo chefinho,já vou indo...
Ricky:bom,eu sou loiro e tenho olhos azuis,minha irmã Naki era igualzinha exceto pelo seu rosto oriental,até que ela decidiu pintar o cabelo...bom é isso aí!!
Layla:agora vaza daqui e pessoal o capitulo acabou até o proximo,no caso a continuação da historia...
Kristen:só pra avisar,é provável que demoremos a ter um próximo capitulo bonus descrevendo os personagens,até por que não temos muitos personagens novos não descritos...
Reny:mas não fiquem tristes,pode haver um capitulo bonus tipo OVA,então até o proximo!!
Layla,Reny e Kristen:Ja neee~

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo:Lais vence?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Flames" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.