Um amor inesperado. escrita por nathtafner


Capítulo 3
Capítulo 03 : O Surgimento de novas emoções.


Notas iniciais do capítulo

Olá fofuras :) Quanto tempo não? bom queria me desculpar com vocês embora eu ainda tenham apenas 3 leitoras aqui no Nyah e o resto sejam do facebook eu amo vocês todas s2 não, não estou recebendo review's aqui e eu queria muito a ajuda de vocês a fic e nova então eu queria pedir um favorzinho pra vocês posso? :) bom quem puder divulgar a fic pra amigos(as) que frequentam o Nyah eu agradeceria muito , muito mesmo :) eu amo escrever vocês não imaginam o quanto mas escrever e não ganhar review's me machuca tanto eu sempre penso que isso acontece por minha culpa e que ninguém está gostando do que escrevo :( eu sei e triste.. mas e assim que eu sou k e isso :) Obgd amores e boa leitura espero que gostem!
Recomendo ler escutando :
https://www.youtube.com/watch?v=g_kehRsnJXo&feature=related



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228019/chapter/3

– Não imbecil essa aqui e a dona joana ela tava sem lugar pra morar e resolveu se instalar na minha boca , ANTA

– Nossa como eu sou grosso me desculpe , prazer dona joana tudo bem com a senhora? posso fazer uma pergunta? como e que você aguenta viver na boca dessa dai em?

– Ai meu deus mereço .. vamos logo tomar banho antes que eu me arrependa de ter topado isso *-*

– Opa agora mesmo . – Disse fazendo cara de malicia

– Carol revirou os olhos e continuou andando até a porta do banheiro.

(...)


POV Victor:

Essa menina realmente e doida tenho que tomar cuidado para ela não me bater com uma garrafa pet , ai meu deus como eu amo ela .. espera o que eu falei? quer dizer eu amo ela sim mas.. Bom enfim eu amo ela mas como melhor amiga e isso como melhor amiga e apenas isso, afinal por que eu me interessaria por uma garota como ela? assim.. doida , meio sem-noção , lerdinha , linda , meiga apesar de tudo, tão confiante e tão frágil ao mesmo tempo , que fica maravilhosamente linda quando esta irritada , a como eu amo irritar ela ver aquele rostinho bravo dela não tem preço , e aquela carinha que ela faz quando ta sem graça? essa garota realmente mexe comigo..Espera que diabos eu to dizendo? eu não posso estar apaixonado por ela , não posso estar apaixonado pela minha melhor amiga .. Ou será que posso?

–Victooooooooooooooooor –  Disse uma voz me forçando a abandonar meus pensamentos.

– Hãn? oi? –  Eu respondi sem me dar conta das palavras que saiam de minha boca.

– Vai vim tomar banho ou vai ficar ai olhando pro teto ?–  Disse ela me encarando com uma cara de quem estava se controlando para não cometer um assassinato.

– Eu vou – Eu disse rindo – você e muito chata sabia?

– E dai? você e uma lesma-manca com mistura de jumento-voador e nem por isso te odeio. –  Ela mostrou a lingua.

– Ah então quer dizer que me ama é? –  Eu disse a provocando , e acho que o meu sorriso deve ter demonstrado algum sinal de malica, por que logo em seguida vi que as bochechas dela haviam ganhado uma cor avermelhada, embora ainda não estivesse totalmente visivel e o vermelho em suas bochechas estivesse mais puxado para um timbré de rosa claro.   – Bem que eu andava desconfiado que aquelas suas poesias tinham um motivo. –  Terminei minha fala.

– Ah menino idiota minhas poesias não tem nada haver com o fato de eu te amar ok?Deixa de ser convencido. – Respondeu me mostrando a lingua.

– A-hã conta outra senhorita critividade em pessoa.

– Não quer acreditar não acredita senhor chato em pessoa. – Ela respondeu fazendo lingua novamente.

– O Toma cuidado se ficar fazendo lingua toda hora vai perder ela em?– Eu disse rindo.

– Aé? e como isso vai acontecer em? –  Ela respondeu arqueando uma de suas sombracelhas.

– Ah não sei mas vai saber.. sabe como são essas pessoas hoje em dia que gostam de morder sabe? –  Eu a provoquei abrindo um sorriso pervertido e a olhando.

– Aham , tipo você ne? – Ela retrucou.

– Eu? imagina, odeio morder pessoas isso e feio.

– Aham viu? conta outra menino , você não vai morder minha lingua não sai de mim –  Respondeu rindo.

– E se eu morder? aposto que você iria gostar –  Respondi e acho que minha voz saiu com uma ponta de malicia por que logo em seguida pude perceber que as bochechas dela tomaram um vermelho mais escuro do que o anterior.

– Quem sabe não e? mas hoje não. –  Respondeu ela afim de encerrar o assunto.

– Ui quem sabe e? Quer dizer então que tenho chances? – Eu disse me segurando para não rir.

– AHHHH VÁ PLANTAR BANANEIRAS MENINO JÁ TA ME ESTRESSANDO JÁ .

– O MÃE ELA TA ESTRESSADA CUIDADO , ALERTA VERMELHO EM?

– AAAAAAAAFF , JUMENTO , CAVALO DOS PANTANOS CRIATURA LEZADA , TO BOA COM VOCÊ NÃO SE EU NÃO TIVESSE CANSADA VOCÊ IRIA VER A COBRA COMENDO,

– Hmm cobra comendo e?  – Provoquei a olhando com malicia, realmente provocar a Caracol e uma das melhores coisas que existe, ela não sabe se me bate ou se me xinga , o que na maioria das vezes a confunde e ela da os ataques mais engraçados do mundo.

– AF , mereço vem logo tomar banho Victor e para de pensar merda pelo amor de deus –  Ela respondeu , e eu pude perceber que o avermelhado em sua bochecha havia voltado , porém estava mais do que obvio que dessa vez era por que eu havia irritado ela.

– Ok chegamos pode parar de me apertar por favor? Obrigada. –  Eu disse, e logo em seguida ela ficou paralisada com uma cara de quem acabará de se lembrar de algo, e acho que consegui entender o por que daquilo.

– O que foi ? –  Eu perguntei.

– Me lembrei de uma coisa muito triste. –  Disse fazendo cara de preocupação.

– Que coisa? –  Eu disse me fingindo de bobo e levantando uma de minhas sombracelhas.

– Er.. bom.. agente vai tomar banho junto certo? –  Respondeu ela , e sua voz falhou antes que a frase pudesse ser terminada , fazendo o resto da frase sair em um tom de voz mais baixo do que o natural.

– Sim ue –  Respondi.

– E.. então acontece que bom .. –  Espera , espera , para tudo , eu sei que esse não e um momento adequado para soltar piadinhas e sei também que ela não aprovaria nada caso eu o fizesse , porém se eu não fizesse quem o faria por mim? Mas por fim como bom amigo que sou disparei a rir do constragimento de Carol o que fez minha barriga doer e meus olhos brotarem lágrimas, sei que talvez isso nem tenha tanta graça a ponto de fazer uma pessoa rir e se descontrolar por completo assim, mas eu me acaba rindo daquilo, e claro, digamos que minha reação não foi nada adequada para o momento , pois apesar dos olhos embaçados por lágrimas pude notar que ela havia revirado os olhos desaprovando meu comportamento e tentando ao máximo se segurar para não arremessar o vidro de xampu em minha direção.

– Carol relaxa não precisa se preocupar não vou te olhar tomando banho apesar de querer muito isso. – Eu disse segurando o riso e a encarando com uma expressão maliciosa.

– Ora, af não da pra conversar sério com você em? af –  Ela disse socando meu braço esquerdo dele, ai aquilo doeu.

– Da sim você que não sabe conversar. –  Eu disse mostrando a lingua.

– Sei sim ta bom? agora quieto vou tirar a roupa ve se não vai olhar.

– Ok não vou olhar mas posso ajudar ? –  Provoquei, e ela revirou os olhos.

– Não, agora fecha os olhos anda. – Disse ela.

– Ok  –  Eu disse tampando os olhos com a mão e deixando um pedaço aberto para a espiona-lá, sou do mau haha.

Narrador on:

Carol tirou a blusa em seguida se abaixou e tirou o short os tacando em um canto qualquer do banheiro , se olhou no espelho e soltou um longo suspiro logo após tirou suas peças intimas como se tivesse contrária por ter de tira-lás se enrolou na toalha e fez um coque, Victor que espiava tudo da fresta na mão se segurava de excitação ele sabia que era errado sentir-se atraido por sua melhor amiga mas não podia controlar isso ela era uma mulher e ele um homem e como qualquer outro homem o desejo era inevitavel porém ele se segurava para não cometer quaisquer loucuras foi tirado do transe somente quando Carol o chamou avisando que podia olhar.

– Pode abrir o olho –  Disse ela.

– Victor destampou o rosto e olhou para Carol de cima a baixo seus olhos contornavam cada pedaço daquele corpo tão perfeito , perfeito até demais para ele , embora ela estivesse com a toalha isso não deixava de torna-lá sexy e atraente para ele muito pelo contrário só lhe dava mais e mais desejo , desejo de ver , tocar , sentir o que ali estava escondido,

– Victor

– Hãan? oi? quer dizer , pode falar – Disse voltando em si.

– Você está me deixando sem graça –  Disse meio sem jeito corando de tanta vergonha.

– Desculpe , e extinto.

– E eu sei , não vai tirar a roupa não? –  Disse na tentativa de descontrair o clima.

– Vou sim espera aé. – Disse já colocando a mão na camisa e puxando para cima e em seguida tacando-a no mesmo lugar onde a roupa de Carol estava, depois tirou a bermuda ficando apenas com sua box branca.

– Pronto podemos ir? Carol? – Disse ele.

– Carol estava com a boca aberta olhando para ele como se estivesse em choque com o que estava vendo ou acabará de ver.

– Carol agora quem ta me deixando sem graça e você sabia?

– Hem? Ah desculpa –  riu timidamente.- E que.. bom deixa pra lá vamos?

–Vamos sim -– Disse rindo da manota dela.

– Victor entrou no chuveiro primeiro , Carol deixou para entrar em seguida pois tinha que tirar a toalha sem que ele a viesse por precaução de certas coisas mas custou entrar no mesmo pensando no que poderia acontecer, mas logo entrou e se deparou com Victor de costas para ela lavando o cabelo , a cueca box grudada em seu corpo as marcas do seu intimo já aparecendo , Carol custou recuperar o folego esqueceu-se de como falava e ficou ali somente encarando aquela bunda , aquelas marcas , aquela pele tão lisa , tão macia , ela não sabia o motivo não sabia ao certo se era atração se era normal isso se era extinto mas algo a puxava a fazia sufocar quando olhava para ele , pensava nele , seus pensamentos a torturavam suas vontades a matavam seus desejos.. insuportaveis desejos ela não sabi o que fazer estava completamente perdida e em transe o olhando fixamente a espera de que algo acontecesse e a tirasse desse mar de pensamentos mas ao mesmo tempo com medo do que poderia vir.

– Caaaaarol, cade você velho? - Disse Victor a puxando de seus pensamentos e a fazendo voltar a realidade.

– Atrás de você jumento.

– Ah atrás de mim? mas espera como vai tomar banho de toalha?

– To sem a toalha , não e pra olhar.

– Lógico como agente vai tomar banho junto desse jeito?

– Ta pode olhar mas não tenta nada.

– Certeza? se não quiser não olho.

– Ah se decide menino. –  Falou brava.

– HAHAAHA , Já me decidi -– Disse se virando para ela e a olhando , Victor matinha seus olhos fixos em seu corpo por mais que ele tivesse dito a ela que não faria nada era realmente inevitavel não ficar perplexo com tal imagem em sua frente , o corpo de Carol se encontrava a apenas alguns centimetros de distancia dele , ele quase podia sentir a pele macia dela envolvida em seu corpo , seu desejo aumentara e como se estivesse sendo puxado por uma corrente de ar quente sentiu seu coração pesar e seus batimentos acelelarem corou emediatamente quando viu que Carol estava ficando sem-graça e pelo jeito pensava em sair do chuveiro.

– Desculpa –  Disse mordendo a boca. 

– Carol tentou manter o foco mas não conseguirá apenas o que conseguiu responder fora –  Tudo bem eu tamb... quer dizer .. tudo bem e extinto eu sei – Disse e corou logo em seguida.

– Exatamente – Sorriu meio sem jeito. –  Quer entrar aqui em baixo d'água?

– Quero sim , posso ou será que o Rei Netuno não terminou ainda?

– Pode sim –  Disse rindo e saindo de debaixo do chuveiro para ela entrar.

– Ela entrou ficando de frente para ele e se ensaboando , não era totalmente confortavel se ensaboar na frente de um garoto principalmente se esse garoto fosse seu melhor amigo porém o que poderia fazer? virar de costas e correr o risco de ser agarrada? Ela pensava que não.

– E ai vai querer o bolo depois?

– Vai animar fazer ainda? deixa para amanha perdi a vontade.

– Você ta bem? tem certeza?– Disse a provocando e fazendo uma cara de choque.

– To otima sim só não quero mais comer bolo hoje ue , to gorda ta vendo? preciso parar de comer – Disse sem pensar.

– E.. to vendo como você ta gorda. –  Disse contornando o corpo de Carol com os olhos e mordendo os lábios sem percebe. – Ela corol.

– Passa sabão nas minhas costas? – Disse ela

– Passar..sabão.. nas suas costas? –  Ele disse aregalando os olhos.

– E passa?

– Passo sim vira aí.

–Carol se virou e Victor se viu diante de uma oportunidade extremamente deliciosa porém ele não poderia se aproveitar daquele momento para te-lá ou melhor para ter sua melhor amiga para ele , apenas se conteve fechando os olhos e respirando fundo abriu-os em seguida e voltou sua atenção nas costas de Carol começou a ensaboar aquelas costas , aquela pele macia , desejavel ,sexy , aquela pele que o deixava completamente louco e atormento pelos seus desejos, ele passava o sabão por suas costas sentindo assim sua pele quente roçando em sua mão mesmo que por pouco tempo isso mexia com ele de tal jeito que ele não conseguia explicar.

– Pronto obrigada acho que ta bom – Disse Carol.

– Ah.. Sim, ok de nada.

– Ela se virou e viu Victor encarando a parede com um olhar estranho.

– O que foi? –  Disse ela enquanto se enxaguava

– Oi? nada só estava pensando.

– Pensando demais eu diria –  Disse desconfiada.

– Algo pelo menos que eu faço e você não certo? –  Sorriu

– Idiota e obvio que não –  Disse rindo

– Aham sei , Carol no dia que você pensar o mundo vai acabar com zumbis dançando em cima de um palco.

– Mereço esse menino?

– Merece ué.

– Idiota, na boa vei você e idiota demais.

– Como você consegue?

– O que?

– Não morrer com esse meu corpo delicia aqui na sua frente ?

– Af , mereço isso não – Riu –  Eu te faço a mesma pergunta.

– Hm , quero responder essa pergunta não.

– Por que? –  Disse fazendo uma cara de deboche enooooorme.

– Af sério que quer que eu responda?

– Sim – Sorriu

– Avá, você acha fácil pra mim ficar parado apenas olhando você? quer dizer.. a gente ta sozinho no banheiro você ta nua eu poderia tentar qualquer coisa mas não vou fazer por que eu te amo e você e minha melhor amiga e não quero te perder por qualquer bobagem.

– Carol o olhava com uma expressão de surpresa e emoção estampada no rosto ela não sabia se chorava ou se , se jogava nos braços dele pra lhe abraçar depois de tudo que ele disse.

– Ta vendo? nem responde eu não devia ter dito isso.. – Ele disse.

– Não , não e isso e que você falou uma coisa tão perfeita eu ..eu não sei o que falo eu quero te abraçar mas não posso , quer dizer posso mas tenho medo de que com isso..Ela mau terminará de completar a frase quando em questão de segundos sentiu seu corpo ser colado ao de Victor em um enorme abraço , suas pernas tremeram, seu ar sumirá de vez , sua voz enfraquecera e a única coisa que conseguiu fazer foi apoiar sua cabeça no ombro do amigo e ali ficar de olhos fechados sentido seu corpo quente colado junto ao seu.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi fofuras :) e ai gostaram? criticas? sugestões? podem falar a vontade :D Bom gente olha antes de vim fazer esse cap eu estava digamos..hãan.. tentando por a cabeça no lugar sabe? não e nada demais não alias nem motivos para estar triste eu tenho apenas estou ou estava não sei..Então enfim obviamente como toda vez que eu fico assim e pego algo pra escrever essa coisa sai mais ''intensa'' sabe? Então esse cap eu espero que tenha ficado uma coisa mais fofa sabe? por que bom por que sim kk.
E Isso gente : ) deixem os comentários k bj s2
nathtafner.