FIRE V escrita por Lara Cobain


Capítulo 6
Should I stay, or should I go?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227970/chapter/6

Hey hey, modengos. Tudo bom com vocês?

Pois é, vim desabafar, tamo junto? (sei que vocês não são telemarketing mas né...).To pensando em excluir aqui, tipo, tenho uma leitora e amiga maravilhosa, minha linda ANA MARINA LINDA E MARAVILHOSA PERFA DIVA RIBEIRO, e não vou dizer que não é o bastante porque ela é demais, mas eu gostaria que vocês me dessem a oportunidade de fazer o gosto de vocês. Já disse que aceito de tudo nesse mundo, ainda mais criticas, rs' vai perto tt, face, aqui mesmo, por telefone, carta, telegrama, cegonha, pombo, enfim. Meios não faltam. 

A historia não tem ninguém de importante não mas eu estou mesmo pensando em colocar, ainda assim quero vocês lendo poxinha... Me ajudem vai? ~le bico~

Besos, queijo, presuntos e hambúrgueres.  (abaixo estão os contacts)

Twitter

Tumblr

Celular: 0500 2012 007 / 0500 2012 020 / 0500 2012 040 / 4020 2012 (to necessitada de doações então não liguem a cobrar, agradecida). -Q


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FIRE V" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.