FIRE V escrita por Lara Cobain


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, qualquer coisa: Twitter (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227970/chapter/1

Bateu o sinal, todos os alunos se dirigiram pros corredores do colégio. Hora do intervalo, graças a Deus. Enquanto caminho pro pátio vou me apresentar, sou Eduarda, tenho 17 anos e ando com 3 meninas, na verdade, melhores amigas: Melanie, Annie e Geovanna. Cheguei no pátio do colégio, incrivelmente cheio, esse ano chegaram mais alunos novos no colégio, principalmente por causa de todo a publicidade envolvida na divulgação da rede de ensino, bla bla bla. Pra mim era um colégio normal, já estava aqui desde o início do colegial, gosto daqui e tal, e acho que não teria motivos nem vontade de mudar.

Eu e as meninas nos dirigimos para fila do refeitório, mas hoje nem tava  com tanta fome então peguei ate pouca coisa e logo fui catar uma mesa enquanto elas terminavam de se sentar.

- Duda, olha a sacanagem cara... Na turma do lado, só entrou garoto gato, gostoso, delicioso, maravilhoso de coleção de cueca box... E na nossa só jegue capenga. – disse Geovanna revoltada. Na moral, foi motivo de nós quatro começarmos a rir.

- Pô véi, a gente bem que podia ir lá e fazer a parte das delicinhas de lingerie – completou Annie com cara maliciosa.

Eu abri a boca totalmente boba com o que Annie tinha dito, pensamentos maliciosos invadiram minha mente, na verdade não só a minha, mas as de todas nós e Melanie pegou e jogou um bolo de guardanapo nas duas.  Eu balancei a cabeça negativamente ainda rindo e passei a me concentrar no meu lanche supergrande. Quando tava chegando quase no fim vi que Annie encarava algo atrás de mim, mas antes de poder me virar, vi alguém se jogando no banco ao meu lado, grudando a bandeja com a minha.

- Posso sentar aqui? - perguntou ele com um sussurro no pé do ouvido. Senti um arrepio percorrer pelo meu corpo com aquela voz inexplicavelmente gostosa, virei pra ele o olhando nos olhos e ri timidamente.

- Claro, já estava reservado.  – disse. Ele sorriu de volta, me dando um rápido selinho e envolvendo seus braços em volta da minha cintura me puxando pra mais perto.

- Bom dia meninas, desculpa atrapalhar o intervalo de vocês com a sessão melosidade. – disse ele piscando pras meninas.

- Ainda bem que você já sabe – retrucou Melanie em tom irônico. Ele apenas sorriu.

[Pausa pra apresentar o deus grego: Seu nome é Ruan, representante de turma da sala do lado e meu namorado á 1 ano e meio. Cabelos castanhos escuro e olhos pretos. Sarado.]

-Meninas, posso apresentar um amigo pra vocês? - perguntou ele

-Claro, macho sempre é muito bem vindo – respondeu Geovanna (por nós) já mordendo os lábios – sem querer ela deixou sua maçã cair no chão, porem antes que acertasse a grama, alguém a pegou nas mãos. Um garoto moreno alto se posicionou atrás de Nana e todos viraram os olhos pra ele.

-Enfim, esse é Richard, aluno novo na escola. Richard, essas são Geovanna, Annie, Melanie e Eduarda – a Eduarda é minha, sai. – disse brincando. Richard era o típico menino “Oh, boy”. Percebi de cara que era o tipo de Geovanna. Pele cor de bronzeado do sol, olhos verdes quase cor de meu e cabelo preto desajeitado... “Bem vindo ao monte Olímpio”.

- Prazer meninas – Geovanna já estava de queixo caído enquanto o papo rolava entre nós e Richard se sentou do outro lado da mesa, perto de Melanie. – Acho que isso é seu... – falou Richard estendendo a maçã pra Nana.

- Hã.. Ér, obrigado – disse ela tímida, com um sorriso que me pareceu um pouco... Tarado.

Ficamos conversando por metade do intervalo, as meninas perguntaram sobre tudo para o Richard, e Nana já havia tomado a liberdade de chamá-lo de Rick. Mas eu não estava ali, estava com ele. Fiquei fixada alguns momentos em seu rosto, não havia visto meu anjo na ultima viajem de férias por conta de uma viajem inesperada e da minha mudança que havia chegado, eu precisava matar a saudade dele, era urgente.

- Como foram seus fins de férias? - perguntou ele pra mim.

- Foram legaizinhas, um pouco entediante, mas a poeira das caixas da mudança me ajudaram um pouquinho. – disse com um leve tom de brincadeira. Ele ficou me olhando, prestando atenção no que dizia.

- Entendi... Vem aqui comigo. – ele me puxou do banco praticamente me carregando no colo, e pelo visto ninguém percebeu, fomos pros fundo da escola, e eu até estranhei pois não conhecia aquele lugar.

- Onde a gente tá indo?

- Já vais descobrir. – respondeu ele misterioso.

E dai dei de cara com um bosque, com um banco de balaço e uma tenda de jardim no meio, muito lindo.

- Que lindo aqui... – disse olhando o lugar, Ruan me levou ate o banco e nos sentamos, ele colocando minhas pernas no colo dele.

- Que bom que gostou... Descobri isso aqui em um dos dias que tava filando aula.

- Que feio. Representante te sala filando aula! – disse brincando aos risos.

- Ás vezes, não mata ninguém... – ele riu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Que bom! Semana que vem tem mais (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FIRE V" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.