When Your Dreams Come True escrita por BlackBerry


Capítulo 9
Estou mais para Fera.


Notas iniciais do capítulo

ESTOU DE CASTIGO BUT FURTEI MEU IPOD DA MINHA MÃE SEM ELA SABER PARA POSTAR PRA VOCS! Que meiga eu ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227967/chapter/9

09 - S
POV ISA
Em um sábado na nossa casa era um milagre alguém acordar cedo fora a Ana, mas pelo visto nem ela havia acordado ainda. Também, depois de ontem que estaria com vontade de acordar? Eu juro que se encontrar o Daniel, ele sai de olho roxo. Hoje provavelmente Ana não sai do quarto, ela vai ficar chorando e se lamentando por causa dele, só um milagre faria ela sair do quarto.
Tomava café com a Carol, conversávamos sobre a noite de ontem, ela estava contando que conversou com Louis, que um dos seus sonhos estava se realizando. Eu praticamente não ouvia nada, todas as palavras que ela falava não faziam sentido em minha mente, eu não conseguia ligar as palavras e formar uma frase depois que eu dancei com Harry e ele me supreendeu
FLASHBACK ON 
Tocava uma música lenta na pista, depois daquele escândalo de Daniel e Ana, me fizeram prometer que não iria atras dela, mesmo porque ela queria ficar um tempo sozinha, eu não sentia vontade de fazer absolutamente nada, somente ir para casa, colocar um pijama e descansar. 
Estava pegando minha bolsa, quando senti uma mão quente segurar meu ombro, olhei para tras e vi Harry com aqueles olhos azuis piscina me encantam tanto:
-Você me concede essa dança Bella?- Harry disse estendendo a mão e me puxando para a pista de dança.
Outra música lenta havia começado, Harry segurava minha cintura com firmeza, fazendo que eu não caísse na pista de dança, já que eu fico mole igual a uma gelatina perto dele. Bagunçava seus cabelos com as minhas mãos. Apenas nos comunicávamos por olhar, eu não desviava o olhar dele de maneira nenhuma, assim como ele não desviava o olhar de mim.
Fazia de tudo para guardar essa cena, seu terno preto aveludado, suas bochechas rosadas, o jeito que o brilho da luz refletia em seus olhos, seus cachos indomaveis e sua boca totalmente beijavel. Foi quando ele me pegou de surpresa com um leve beijo. Foi a melhor sensação da minha vida, seus lábios eram como veludo, seu beijo viciava. Era como uma droga para mim, quanto mais eu o beijava mais eu o queria para mim.
FASHBACK OFF
Acho que isso era um efeito pós-beijo de Harry Styles... Pensando em Harry Styles, olha quem me mandou uma mensagem:
'Bella, o Liam esta muito esquisito... O celular dele não parou de apitar a noite inteira. Estranho não? Ele disse que foi somente para a casa abandonada a uns 3 quarteirões daqui, mas eu acho que ele não estava sozinho...
Xxx sua Fera'
Fera? Bella? Agora entendi o porque (finalmente) dele me chamar de Bella. É por causa do filme, mas no caso não seria eu a Fera? Porque sinceramente, ele era um anjo humano, em quanto eu sou uma garota com beleza mediana... Mas com certeza valeu a intenção pois a mensagem me fez sorrir instantaneamente. 
Não era só eu que estava nas nuvens, porque quando olhei para o lado Ana estava de pijama suspirando olhando para o nada... Com certeza aconteceu alguma coisa, e com certeza eu vou descobrir.
POV ANA 
Liam James Payne, ou eu digo vida? Melhor amor da minha vida. Eu ainda não acreditava com o que havia acontecido ontem, ele estava lindo, o brilho da lua refletia em seus cabelos me deixando ainda mais apaixonada. 
Sonhava acordada com aquele garoto maravilhoso, ele não podia ser real, era como um garoto perfeito, não havia absolutamente nada que eu não gostasse nele. Era tudo como os meus sonhos, e agora eles estavam se tornando realidade... Mas o que eu faria quando eles se tornassem realidade?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarão? FALEM PF PF PF



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Your Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.