When Your Dreams Come True escrita por BlackBerry


Capítulo 8
Cinderela


Notas iniciais do capítulo

MEU CAP FAVORITO ATÉ AGORA AAAAH! Eu vi um pedaço da tweetcam do Liam hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227967/chapter/8

08 - 
POV Ana 
Por mais de minha cabeça insistir que eu queria ficar sozinha meu coração não dizia o mesmo. Por mais que eu não quisesse querer (confuso não?) eu queria alguém especial agora ao meu lado, alguém que tentasse me compreender sem me julgar. Eu sempre escrevi sobre sentimentos, mas o que eu sentia não se comparava a nada que eu pudesse descrever, é algo que mistura dor com raiva. Era como se ele me quebrasse em três, depois me deixou apodrecendo aos poucos. 
Sentia as lágrimas escorrerem em toda a extinção do meu rosto, cada lágrima derrubada era um pedaço meu que ia embora. Alguma coisa encostou em meus pés, quando vejo Liam Payne colocando meu sapato perdido no meu pé delicadamente. Como se fosse meu príncipe encantado. Olhei para ele com uma expressão confusa e ele apenas me respondeu com um belo sorriso.
-Acho que você é a minha princesa afinal o 'sapatinho  de cristal' serviu.- Ele disse colocando o outro pé do meu sapato e estendendo sua mão.
Segurei sua mão e me levantei, ele tomava todo o cuidado para eu não cair (por causa do sapato de salto e a grama que afundava), ele me tratava como uma boneca de porcelana. Ele apareceu no local certo a hora certa.
-Me concede essa dança Cinderela?
-Mas é claro Príncipe.- sequei minhas lágrimas nas costas da minha mão e peguei a sua.
Dançávamos sem música, nossos corpos estavam grudados como se fossem um só, se houvesse um milímetro de distancia seria muito, conseguia inalar seu perfume delicioso, sentir seu cabelo. Encostei minha cabeça em seu ombro em quanto Liam sussurrava em meu ouvido alguns versos de qualquer música para tentar me confortar. Ele era quente e eu estava muito gelada, toda vez que ele encostava em mim, como se um choque percorresse meu corpo todo, mas um choque bom.
Depois de algum tempo nossa dança virou mais um abraço, ele era alto, seus braços se fechavam sobre meu corpo todo, como se ele fosse me amassar. Passava a mão em meu cabelo o bagunçando um pouco mais eu não ligava. Ele havia conseguido me acalmar, fazer meus musculos relaxarem. Quando ele para de dançar passa a mão na minha bochecha, limpando uma lágrima olha em meus olhos, arruma meu cabelo e sorri.
Ele estava prestes a falar algo quando nosso telefones começam a apitar juntos, pego o primeiro que vejo, deposito um beijo na bochecha de Liam e saio correndo  em busca de um taxi. Começo a mexer no celular, e quando vou buscar o telefone da Isabela na agenda não encontro, e sim o de Harry Styles, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan. Acabo de perceber, que peguei o telefone errado.
POV LIAM
Depois que ela depositou um beijo em minha bochecha pegou o meu celular, e saiu correndo sem perceber. Peguei seu celular e  comecei a fuçar, essa hora minha curiosidade falou mais alto. Haviam muitas fotos, inclusive alguns vídeos que ela falava em português, coisa que eu achei muito sexy, porém ela me parecia triste, o tom de sua voz saia era melancólico, era como se fosse um desabafo com ninguém, ela falava de coisas e começava a chorar, isso era com certeza uma das cenas mais tristes da minha vida, no meio de um dos vídeos ela começa a chorar.
Quando eu começava a fuçar nas suas mensagens os caras chegam de carro para me buscar e o celular que estava em minhas mãos apitou como se houvesse uma mensagem nova. Vou olhar e é do meu celular:
'Parece que temos um motivo para nos encontrarmos novamente... Xx Ana' - Li a mensagem e sorri instantaneamente já pensando em uma resposta, pelo visto hoje eu passaria a noite em claro conversando com Ana. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? @Needs1DForAll



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Your Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.