When Your Dreams Come True escrita por BlackBerry


Capítulo 7
Hã? Daniel?


Notas iniciais do capítulo

Cap tenso demais u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227967/chapter/7

07 -
Olhava para eles dois se beijando calorosamente, eu apenas larguei o copo de vidro que eu carregava em uma mão causando o um estrondo muito grande fazendo todo olharem para mim. Eu não queria chorar, mas as lágrimas já se formavam em meu rosto. Daniel e a garota que eu descobri ser Danielle Peazer olharam para todos espantados. Eu apenas forcei um sorriso e disse.
–Parabéns Daniel! Você conseguiu quebrar o coração de duas pessoas com um beijo só. O problema é que essa não é a primeira vez querido. Eu te amava, te ajudava e ainda sei que você não é homem o suficiente para ficar com uma mulher só.- Eu disse enxugando uma lágrima que caia de meus olhos, eu não podia me permitir chorar por ele. Aquele canalha.
–Ta chorando Ana querida? Eu sei que você ainda me quer. - ele debochou da minha cara, recebendo um olhar de reprovação de todos em volta.
–Sabe Daniel, eu criei uma imagem de você. Eu me apaixonei pela imagem que eu criei de príncipe encantado, mas pelo visto esse príncipe não está nem perto de existir, sabe você e a Danielle se merecem, porque ela traiu um cara maravilhoso para ficar com um pé rapado igual a você. Você estragou um sonho meu que era encontrar um príncipe, mas pelo visto eles só existem em filmes da disney. Então eu tenho direito de estragar um sonho seu não acha? Eu acho que sim então eu digo. Sua banda não tem talento nenhum, quando você canta só falta me deixar surda, e você nunca vai conseguir fama e qualquer mulher que quiser. Sabe acho que todos já desistiram de você, por isso que sua família não te quer mais. Daniel você é um zero a esquerda.- Depois que terminei de falar ele chegou em minha direção e me deu um tapa na cara. Aquele ser miserável me humilhou totalmente, então é claro que eu não revidei a final ele era o dobro do meu tamanho, um tapa meu era como um belisco para ele.
Me virei para trás e sai correndo esbarrando em todos. Deixei um sapato no meio do caminho e peguei o outro, mas isso não me impediu de correr para o lugar mais longe e escondido que eu conseguisse.
Depois de muito tempo correndo encontrei uma casa abandonada, a construção já estava antiga, o que me fez pensar quantas famílias já passaram por lá, ou quantas momentos felizes já ocorreram naquela casa. Eu vi um balanço vazio no fundo do terreno, ele era branco com varias curvas, cercado por várias flores secas, me sentei no balanço que rangeu um pouco por estar enferrujado, o balanço estava um pouco molhado, mas isso não importava, eu tinha muitas outras coisas para me preocupar fora um vestido molhado. Me lamentava mentalmente em quanto olhava meus pés descalços, eu fazia de tudo para ser a garota perfeita, com a voz angelical, um sorriso no rosto sempre. Mas essa não era eu, nunca fui perfeita, por mais que tentasse não conseguia. Por mais que eu agisse certo sempre havia uma pedra em meu caminho, essa pedra me fazia cair, porém é somente um motivo para cair e dois para levantar. Daniel era um motivo para eu cair, mas eu tinha a minha peça que era um sucesso e estava morando na cidade dos meus sonhos esses eram meus motivos para levantar. Por mais que tentassem me derrubar eu tinha que me manter em pé.
POV Liam
Danielle conseguiu, pisou em meu coração. Ela sempre dizia que tudo é deselegante e antiquado, mas no fundo sempre soube que ela era tudo isso. E hoje só me mostrou como eu estava certo.
FLASHBACK ON
Aquela garota corria, esbarrava em todos que estavam pela frente. Não queria que ninguém percebesse que ela estava chorando, ainda mais na sua festa de inauguração. Mas que diabos era aquele tumulto? Passei no meio de todos quando vejo Danielle e um cara qualquer sem graça, pergunto para a pessoa que está ao meu lado e ela explica a história toda.
–É isso mesmo Danielle? Eu ainda acreditava que nosso namoro podia dar certo. Mas estou vendo que você é muito fraca para isso. Agora eu posso afirmar que você é a pior namorada que qualquer um já teve. Desculpe mas a verdade é dura, e será revelada. Eu já te amei sim, mas de um tempo para cá você vem achando tudo deselegante; Agora sei que você usava a minha fama só para aumentar a sua- Começo a andar em direção da porta quando ela me interrompe com aquela voz irritante.
–Se você for atras da vadia está tufo acabado.
–Danielle a única vadia aqui é você. E tudo já acabou no momento que você beijou outro. Passar bem esses carinhas que você dormindo de graça, aliás acho melhor aumentar o preço para eles.
Por mais que não quissese, me sentia sujo. Não conseguia pensar, meus pensamentos estavam todos embaralhados, sentia vontade de gritar para todos ouvirem.
Me viro para os lados e não vejo ninguém, somente um sapato na calçada. Ele era provavelmente da garota que saiu correndo da festa. Peguei o sapato e fui andando até o único lugar que consigo pensar direito. A casa abandonada no final da rua.
FLASHBACK OFF
Essa lembrança ficou em minha memória. Era como se alguma coisa quisesse que eu fosse atras dela, que eu fizesse como em 'Cinderela' e achasse minha princesa encantada com o sapato de cristal.
Cheguei na casa abandonada, olhei para toda a extensão da casa, vi alguém com um vestido azul petróleo sentado no balanço antigo. Mas quem seria para ficar perto de uma casa abandonada? Eu nunca vi nenhuma garota se aproximar dessa casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DANIEL VIADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :) STOU REVOLTADA SIM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Your Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.