When Your Dreams Come True escrita por BlackBerry


Capítulo 6
Você veio?


Notas iniciais do capítulo

Entrei escondida pra postar porque tô de castigo hahah espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227967/chapter/6

06 - S
Falava com alguns convidados de Brian que elogiavam minha apresentação, quando ele me chamou para um canto onde falava com alguém que eu não consegui identificar no primeiro momento.
–Ela é uma das garotas que fez a peça brilhar! Uma pessoa excelente de se trabalhar.-Quando me toquei eram duas pessoas não uma só.- Harry e Simon, está é Isabela, ou como todos chamamos Isa. - PARA TUDO! Como assim Harry Styles e Simon Cowell? O que eu falo, cara Brian consegue me surpreender sempre só pode. Eles estenderam as mãos e eu os comprimentei. Em pensar que eu encostei no Harry Styles! O meu Harry Styles.
POV Ana
Eu e Carol havíamos 'inaugurado' a pista de dança, já que ninguém estava dançando. Quando começou a tocar músicas antigas o pessoal se juntou a nós duas na pista.
Me remexia no ritmo da música, quando sinto duas mãos quentes cobrindo meus olhos, sinto um cheiro de menta misturado com 202 men. Era ele, depois de 4 anos que não o via direito nem sentia seu toque. Me virei e o abracei com toda minha força.
–Ana, meu anjo, eu também estava com muita saudade.- ele disse acariciando meus cabelos castanhos claros. - Consegui dar um pulo aqui antes do pós-show. Ficarei aqui uma hora depois eu vou embora.
–Então vamos aproveitar essa uma hora como a ultima da minha vida.- Lhe disse o balançando de um lado para o outro no ritmo da música.
POV Daniel
Estava dançando com a Ana, francamente eu não queria estar ali com ela, mas todos os garotos fizeram com que eu fosse, afinal essa festa estaria cheia de empresário e fotógrafos, como Ana era uma das protagonistas e com certeza atrairia mídia o que seria bom para nossa banda, afinal não éramos muito famosos, e esse era meu sonho, faria o que fosse para realiza-lo. Qualquer coisa mesmo.
Depois de um tempo fazendo a 'ceninha' de namorado perfeito que está arrependido de tê-lá deixado no Brasil, que com certeza era mentira, eu nunca iria me arrepender de deixar esse tormento na minha vida para trás. Embora minha família inteira goste muito dela e tudo mais, eu não suportava essa mascara de garota perfeita que ela usava. Simplesmente ela não era assim, e ela sabia que eu sabia disso e simplesmente não pensou em tocar no assunto comigo o que me deixava furioso.
Avistei uma garota muito gostosa, muito bronzeada, (como falam 'na cor do pecado) com um cabelo muito sexy e um corpo definido. Sabe aquele ditado ' O que os olhos não vêem o coração não sente'? Então estava disposto a testa-lo agora, falei para Ana que iria ao banheiro, olhei para a morena do outro lado da pista que acho que entendeu meu sinal e foi em direção ao banheiro também.
POV Ana
Eu fiquei mais ou menos trinta minutos esperando Daniel voltar do banheiro, mas parecia que ele estava fazendo alguma coisa escondida, corri para o banheiro quando vejo a mesma coisa que aconteceu quando ele era meu namorado, ele não me largou somente pela sua bandinha, ele me largou com a explicação que não iria resistir a garotas exóticas do mundo inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Your Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.