When Your Dreams Come True escrita por BlackBerry


Capítulo 5
Anjo de vermelho


Notas iniciais do capítulo

Hey flores! Eu estou viajando então é muito difícil pegar o iPhone do meu pai para postar, por isso to demorando desculpa :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227967/chapter/5

05 -
POV LIAM
A peça que fui ver com os garotos já estava acabando, na verdade era um musical. A ultima cena era o baile segundo o panfleto que ganhamos na entrada. Quase todos estavam no palco, só faltava uma garota e seu acompanhante, olhava para os lados e ninguém entrava, assim quando olho para trás vejo uma garota com um longo vestido vermelho e uma mascara prateada descendo como um anjo. Era uma visão deslumbrante, parecia uma visão de outro mundo. Nem prestei atenção na ultima cena, somente naquela garota mascarada que parecia um anjo. Não percebi o tempo passar, e quando vejo todos já estão em pé aplaudindo e as cortinas se fechando. Olhei para os garotos todos rindo e imitando algumas falas da peça. Eu ainda admirava a cena daquela garota que parecia um anjo. Provavelmente eu nunca mais a veria mas sua imagem nunca sairia da minha mente.
Sai de meus devaneios com Louis me cutucando.
–Cara, nós estamos indo para a comemoração da peça. Ache Danielle, que foi por aquela direção,- ele disse apontando para o corredor a direita- e vá para a festa. Seu nome está na lista assim como o de Dani.- ele disse partindo com todos os garotos.
Me levantei seguindo as instruções de Louis, andava pelos cantos em busca de minha namorada. Mas me deparo com uma cena muito interessante, a garota de vestido vermelho aos berros no celular com alguém, possivelmente seu namorado. Sinto alguém me cutucar, cara como amam me cutucar forte, daqui a pouco eu irei precisar de um ombro novo. Me virei e vejo Danielle com a mão na cintura me olhando com censura. Peguei seu braço e entrelacei no meu. Olhei para o lado a garota misteriosa não estava mais lá. Havia sumido como mágica.
POV ISA
Estávamos todos no carro, menos Ana que havia saído para falar no celular com Daniel, ela havia o chamado para a festa de estréia, mas ele achava que não poderia ir porque havia um show da sua banda no mesmo horário da peça.
Esperamos cerca 20 minutos no carro, quando Ana entra toda chorosa no carro. Seu olhar denunciava tudo, ele havia trocado sua companhia de novo pela sua banda. Depois que ele telefonou ontem a tarde dizendo que eles poderiam voltar a 'namorar', mas sinceramente eu não acho que isso seja um namorado de verdade, porque ele a trocava por qualquer coisa. Eu simplesmente não ia com a cara do sujeito sem ao menos conhece-lo, porque se magoou a minha amiga me magoou, mexeu com a minha amiga mexeu comigo, e eu nem ligo para o que falam.
Chegamos e recebemos nossos vestido de festa para irmos nos trocar para a festa, eu com meu vestido verde esmeralda, Ana com um vestido azul petróleo e Carol com um vestido preto com detalhes vermelhos. Todos os vestidos eram curtos com um salto alto acompanhando.
Saímos do banheiro depois da maquiagem e cabelo refeito e estávamos prontas para outra.
Que a festa comece, e que seja a melhor festa de nossas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguma duvida @Needs1DForAll sim eu mudei de user hehe reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Your Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.