When Your Dreams Come True escrita por BlackBerry


Capítulo 3
Welcome to London


Notas iniciais do capítulo

HEEEEY ESSE É PRA VOCÊS :))))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227967/chapter/3

03
POV ISA
Acordei cedo com uma dor de cabeça infernal, parecia que elefantes pulavam na minha cabeça, desci as escadas até a cozinha e lá estava Ana toda arrumada como sempre e eu com cara de morta viva. Sentei na bancada da cozinha e já havia um café e um remédio de dor de cabeça me aguardado.
Eu tive um sonho estranho, eu sonhei que pulei do telhado pra piscina. Cara esse sonho foi hilário porque eu nunca faria isso em sã consciência.- Ana me encarou e começou a rir
Você fez isso Isa, na verdade você fez muitas coisas como cantar 'We are the champions' com sotaque mexicano.- Ela disse voltando a rir da cena. Como assim? Eu pulei do telhado, eu que morro de medo de altura. Eu tenho que aprender a vencer meus medos estando sóbria.
Depois de tomarmos café Ana saiu para arrumar as malas em quanto eu tentava dar um jeito na minha cara de ressaca. Ela amava um de seus figurinos, um vestido vermelho cheio de tecidos leves assim ficando parecendo um anjo de vestido vermelho, o meu vestido do baile de máscaras era mais simples (também quem flutuaria dançando ballet não seria eu).
Finalmente fechamos as malas e partimos para o aeroporto, porque nosso próximo destino é Londres! Nós vamos para a terra da rainha!
POV ANA
Não havia dormido bem a noite. Ter cuidado da Isa bêbada não me fez bem, antes de eu conhecer a Isa pessoalmente, eu namorava com ele, o garoto que roubou meu coração quando eu era apenas uma garota de 11 anos e cá eu estava onze anos depois sofrendo por alguém que não me merecia. Que havia me trocado pela sua banda de rock.
Não podia parecer abatida, pois estaria realizando um dos meus maiores sonhos, mas não me sentia completa, me sentia somente uma capa para nada. Eu me sentia apenas como um rostinho bonito. Já me senti assim algumas vezes, daqui algum tempo passa. Eu espero...
POV ISA
Sentia Ana feliz, porém abatida não só eu, James e Carol também sentiram isso, ela estava quieta e de baixo astral, eu não a via assim a muito tempo, para falar a verdade eu nunca a vi assim, porque sempre que ela estava mal corria para o parque da outra rua onde ficava sentada embaixo de uma macieira lendo esperando o tempo passar, ou ficava somente observando.
(...)
Entramos na sala de embarque, como sempre a despedida foi uma choradeira de todos. Todos nós choramos e nos despedimos para entrar no avião pois seria uma grande viajem. E como sempre a minha ressaca reinava junto com a dor de cabeça que havia melhorado um pouco.
Dormi a viajem inteira graças a um remédio dos deuses que Carol sempre carregava na bolsa para viagens longas(pode por longa nisso). Londres nevava, porém não havia atrapalhado o funcionamento do aeroporto.
Assim que pisei no solo de Londres me sentia renovada, corri com Ana como uma garotinha até as malas, as pegamos e partimos para um taxi.
No caminho passamos por vários pontos turísticos, tais como o palácio e London Eye, como eu amava a London Eye, era simplesmente meu sonho dar uma volta na roda gigante com Harry Styles, assim como o sonho da Carol com Louis Tomlinson e Ana com Liam Payne. Nós havíamos jurado que nossa primeira volta na London Eye seria com eles, por isso não queríamos nem chegar perto da London Eye, e se conseguíssemos já que Brad não iria sair de nosso pé todos esses dias. Segundo ele iria haver muitos homens e mulheres influentes no teatro e na música, fora alguns famosos, só aguardávamos ansiosamente para ver o que o destino nos guardou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ME SIGAM @SINGING1D E A ISAA @AHAZZADJMALIK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Your Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.