When Your Dreams Come True escrita por BlackBerry


Capítulo 2
Hangover


Notas iniciais do capítulo

Flores do meu campo! Esse cap é engraçado me diverti mt escrevendo haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227967/chapter/2

02
Mariana disse que estava indisposta então saiu 10 minutos mais cedo, porém ela estava no pub completamente bêbada se esfregando em um boneco de papelão do Harry Styles (O pub que agente estava se chamava StarsPub, era um pub meio vintage porém tinha retratos de todos os artistas da atualidade e os antigos como Elvis Presley ou Michael Jackson), Ana filmou absolutamente tudo pegou a Mariana pelo braço a enfiou em um taxi com o endereço da casa dela já pré-pago porque a mãe da Mariana contava que Ana conseguisse colocar alguma coisa naquela cabeça oca dá Mariana ou ao menos deixar ela fora de confusão por algum tempo, porque poderia prejudicar sua carreira e como Ana é uma menina de palavra ela sempre cumpre o que promete tenta não deixar Mariana se meter em confusão.
Dançava com James animadamente na pista de dança. Balançava meus cabelos ao som de Hangover e cantava animadamente, todos estavam empolgados cantando comigo. Quando vejo Carol se agarrando com um menino, ui pelo visto a noite vai ser quente para alguém. Mas também ela é simplesmente linda com seus olhos azuis piscina e seu cabelo comprido. A música acabou então começou a tocar Titanium, Ana se empolgou largou o drink no bar e veio dançar junto comigo. Nós duas pulávamos igual a duas loucas.
Cansei de dançar e puxei Ana e James para o bar.Bebi um, dois, três, quatro...copos de vodca
POV ANA
Isa já havia bebido DEMAIS, eu entendo que ela queira comemorar mas eu não acho que seja uma boa pegar um avião por 12 horas de ressaca, eu acho melhor leva-la pra casa dar um banho de água gelada e um café forte sem açúcar porque ela vai acordar com uma dor de cabeça...
–Vamos pra casa que você vai ter uma surpresa.- Esse era o único jeito de levar a Isa pra casa, mas também um banho gelado era uma surpresa sim, pode não ser das boas mas não deixa de ser. Arrastei Isa até a porta junto com James, enfiei Isa no banco de trás a força porque ela ficou correndo na calçada atras dos pombos gritando 'Kevin'.
No carro Isa ficou apertando simplesmente TODOS os botões do banco de trás, ela pegou o celular de James, ligou para qualquer número da agenda e começou a falar da história da Joanna D'arc, e por incrível que pareça a pessoa se interessou e a Isa falava as coisas certo. Chegamos em casa e Isa deixou o celular jogado no banco e se jogou na grama e começou a rolar na grama cantando 'We are the champions' com um sotaque mexicano hilário que só ela sabia fazer. A peguei e puxei pelo braço até o seu quarto, coloquei-a em cima da cama e desci para fazer um café bem forte.
Subia com o café, quando abro a porta não há ninguém no quarto. A Isa havia simplesmente sumido! Ouço alguma coisa vindo do telhado, quando vejo é ela dançando 'Ai se eu te pego'.
–Isabela! Para de dançar e desce logo do telhado menina! - Eu disse como se ela fosse me ouvir.
– Você que pediu!- ela tomou impulso e se jogou na piscina. A ISABELA A GAROTA QUE TEM MEDO DE ALTURA PULOU DO TELHADO DE UM SOBRADO PARA A PISCINA!
James correu até piscina pra tirar Isa da piscina. Desci correndo com a toalha e com o café (este momento me agradecia mentalmente por ter colocado o café em uma xícara térmica). A entreguei o café, que ela bebeu em uma golada só. Subimos até seu quarto ela tomou um banho e se jogou na cama, assim dormindo como um anjinho novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me sigam e sigam a isa (@singing1D e @ahazzadjmalik)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Your Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.