When Your Dreams Come True escrita por BlackBerry


Capítulo 10
Dois em um


Notas iniciais do capítulo

ENTRANDO ESCONDIDA MUAHHAHAHAH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227967/chapter/10

10- S
POV LIAM
Mando ou não mando? Sim ou não? Será que ela vai aceitar ou não? Essas perguntas ficavam se repetindo na minha mente. Andava em círculos na sala em quanto Louis me encarava, ele parecia entediado.
-Cara, manda essa mensagem logo! Um não você já tem, quem sabe ele pode virar um sim.- Louis disse se levantando da poltrona laranja de Niall.
-Ah cara, não sei se é uma boa...- Antes de terminar a frase Louis tomou o celular da minha mão e fez alguma coisa.
-Problema resolvido.- Louis disse me devolvendo o celular com a notificação enviada. 
-Vou te matar Louis- disse saindo correndo atras dele
POV ANA
Sonhava acordada, quando escuto um 'plin' vindo do meu bolso, era uma mensagem. Mas não era qualquer um, e sim de Liam
'Espero que você possa sair comigo Cinderella... Não é um encontro somente para destrocar os celulares, é um encontro a dois no Olivie Garden. Então você aceita minha proposta? xx Liam'
Eu lia e relia a mensagem, esperando que ela não fosse desaparecer, até que mandei a Isa me beliscar. Foi quando Carol tomou o celular de minha mão e só faltou pirar
-ANA LUISA GOMES DÓ CÉU! ESSE CELULAR É DO LIAM ! VOCÊ TEM QUE ACEITAR SAIR COM ELE HOJE. TIPO AGORA!- Agora que as duas não paravam de me encarar. Olhei para o celular, encarei a tela e apenas respondi
'Eu aceito com uma condição. Você terá que ir comigo ao baile de mascaras da Tiger' 
No mesmo instante eu recebo a resposta
'É claro que eu vou! Eu ia até te convidar hoje!'
Olhei para Isa, depois para Carol as duas me encaravam com desejo de respostas, então apenas disse:
-Acho que eu tenho dois encontros...
-DOIS? Como assim dona Ana?- Agora era a hora de Isa se pronunciar
-Eu meio que convidei ele para ir ao baile da Tiger comigo... Mas ele disse que iria me convidar antes então....
-Tá aprendendo Aninha querida!- disse Isa
-Bom... Agora nós temos que informar uma certa biba...-Disse Carol pegando o celular e ligando para James, que gritou tão alto mais tão alto que até eu escutei, ele começou meio que um chilique no telefone. Depois de muito tempo falando com a Carol, eu perguntei se ele não vinha porque estava demorando demais, ai ele disse como resposta bem assim 'Eu estou aqui na sua casa a meia década! E ninguém ainda teve a coragem de me atender. Ah e eu trouxe uma revista pra você'.
Abri a porta correndo e James pulou em cima de mim gritando igual uma garotinha que a melhor amiga tinha dado o primeiro beijo. Vejo a revista em sua mão, e a tiro na hora. E para a minha surpresa não muito agradável, adivinhem quem está na capa da Tiger esse mês? Se você pensou Ana e Liam, qual o casal fica Lana, você acertou. O engraçado é que eu não havia visto nenhum paparazzi nos seguindo, ou fotografando. Tá agora eu não sabia onde enfiar a cara.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Your Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.