When Your Dreams Come True escrita por BlackBerry


Capítulo 1
Peça


Notas iniciais do capítulo

hey geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227967/chapter/1

01
–Isabela ! Eu já te disse! A parte que Ana derruba o suco todo na cabeça da Mariana é sua deixa! Na Inglaterra tem que estar tudo perfeito eu já te disse lá eles são muitos exigentes, não pode haver nenhum erro se quer.-Brian dizia balançando o script de um lado para o outro em quanto Ana ria da cara de sua inimiga Mariana (a qual já foi sua melhor amiga um dia), ela amava essa cena porque a Mariana saia toda suja de suco pela coxia.
Eu não me apresentei direito, me chamo Isabella e acabei de completar 21 anos, sou atriz e estou num musical chamado 'Caindo na Armadilha' onde eu e Ana somos as personagens principais que estamos se vingando de Jane, no caso Mariana de uma maldade antiga. Na peça Jane é o tipo de garota mandona que gosta de manipular todas suas amiga, no caso Nicole (minha personagem) e Blair (personagem da Ana) que são como se fossem suas marionetes, porém abrem os olhos e planejam uma vingança que acaba fazendo Jane abrir os olhos que o mundo não gira em torno de si mesma.
Ensaiamos muito para essa peça já que vai ser apresentada em Londres, a cidade dos meus sonhos, onde meus ídolos moram atualmente, o One Direction.
(...)
Depois de muito tempo ensaiando e muitos sucos de laranja serem derrubados resolvemos comemorar o embarque de amanhã para Londres e a peça que planejamos que seja um sucesso na estréia, já que nosso diretor é muito renomado. Particularmente eu estava morrendo de medo, porque vai que aconteça alguma coisa com a minha voz e eu não consiga cantar na hora? E se eu cair do palco? Ou a Mariana pirar de novo porque quer fazer o papel de Ana (ela não tem voz para isso)? Ou pior alguém esquecer o script (Isso seria praticamente impossível já que Brian fez o elenco inteiro praticamente engolir o roteiro).
No carro todos nós Eu, Ana, James e Carol cantávamos animadamente One Direction (James é boydirectioner e gay, mas é a pessoa mais amigável que eu já conheci). Ele lia alguns tweets animadamente quando soltou um berro agudo totalmente irritante
–AAAAAAH! AI MEU DEUS BELLA DO CÉU. ME ABANA EU ACHO QUE VOU ENFARTAR! O LIAM TE RESPONDEU NO TWITTER! BELS ELE TÁ TE SEGUINDO TAMBÉM!- PARA TUDO! LIAM ME RESPONDEU? OH MY GOD VOU ENFARTAR!
–Isabela respira! Você não pode enfartar agora! Amanhã você vai para Londres! Não esqueça que seus sonhos estão se realizando.- Ana disse colocando a mão em meu ombro em quanto Carol tentava estacionar o carro perto do pub, já que só havia conseguido tirar sua carteira de motorista recentemente por causa da sua falta de direção.
Entramos no pub e Ana caiu no riso com a cena que acabava de ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes flores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Your Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.